Capítulo 6 - Amigos de Infância

47 14 168
                                    

Bem... Quem exatamente é você? - Pergunto - Meu nome é Akiko é um prazer! - se apresenta a menina [Akiko ela é da mesma sala que o Izumi (1-1), seus cabelos são pretos não tão longos ela usa óculos e seus olhos são roxos, ela é bem bonita e parece ser gente boa] - Espera ai...Akiko... Eu me lembro desse nome em algum lugar... - me pergunto - Já conhece ela Izumi? - pergunta o Kenji - Ah espera! Akiko... Você é a menina que estudava comigo na quarta série? (Se eu não me engano) - Pergunto - Sim! Pensava que não tinha lembrando ein Izumi! faz tempo! - Ela fala dando um sorriso para mim - Você cresceu bastante ein! - elogio ela - Ei! Pare de ser pervertido! - ela fala cobrindo suas intimidades - Ei! Eu não estava falando disso! - Começamos a conversar bastante e rimos um pouco - Ei gente eu ainda tou aqui. - fala o Kenji com os braços cruzados.

Ah, bem... foi mal - me desculpo colocando minha mão no pescoço - Bem... Essa é a Akiko ela estudou com na quarta série, Akiko esse é o Kenji ele estudou comigo na Oitava série se não me engano - É um prazer! - Fala o Kenji a Cumprimentando - Aliás, o que aconteceu depois que você se mudou? - pergunto - Bem, eu estive estudando no interior, mas acabei passando na entrevista e também fiz a prova que a diretora pediu... - Eu quase caí nessa prova, porque eu pensava que era só a entrevista haha - falo

*Flashback*

Bem, vamos começar a sua entrevista - explica a diretora batendo os papéis na mesa os ajeitando - Como assim? - Aqui para você entrar na escola precisa fazer uma entrevista para vê se você está no nível que a escola quer. - fala a diretora com um tom sério olhando fixamente para mim

*Fim do Flashback*

A média de tempo da entrevista é uma hora de perguntas e respostas, no total tem vinte e cinco perguntas pessoais e vinte cinco perguntas no geral como: matemática, português, ciências, dentre outras, a prova é junta com a da entrevista e a somató- - Akiko explica mas ela vê o Kaito na porta escutando tudo e para na hora - Akiko pode vir aqui um minuto? - fala o Kaito com um tom bem sério - Ah claro hehe - ela fala um pouco baixo e rindo talvez de desesperada - Boa sorte Akiko! - a incentivo - Obrigada... Eu acho - Akiko fala indo em direção ao Kaito - Oh Izumi conhece essa menina? - Alice chega com a Yumi - ela é uma amiga de infância minha - explico - Entendi... Aliás, quero conversar com você depois da aula, ok? - fala a Alice, Akiko ouve isso quando ia indo em direção do Kaito mas não liga ( mas sente um pouco de ciúmes) - Ui ui Alice e Izumi sozinhos, o que poderia dar de errado? - Fala a Yumi fazendo um gesto teatral abraçando a si mesma - Menina tu é certa? - Pergunta o Kenji com sinceridade.

*Na sala do conselho estudantil*

Bem que você disse que chegaria hoje [obs.: a ligação entre o Kaito e a menina misteriosa (Akiko) aconteceu um dia atrás, já os acontecimentos sobre o Kenji e o Izumi falando da relação da Alice está ocorrendo agora.] - Falta de aviso que não foi - Fala a Akiko olhando para o lado fazendo biquinho - Bem isso é verdade... - confirma Kaito - Você quase acabou com o nosso Projeto, Akiko. - Fala o Kaito - Como assim? - pergunta a Akiko - Bem... Você espalhou quase tudo sobre o teste de admissão - Explica Kaito - Isso é verdade, mas ele é meu amigo de infância (Izumi) ele não vai desconfiar - Explica Akiko - Ele é mais inteligente do que parece, tenha cuidado com ele. - Explica Kaito - Se você diz... - Olha é o seguinte, vamos ter uma reunião sobre a OME hoje às 14:00 horas - Ele explica mexendo em alguns papéis em sua gaveta - se encontre nesse local - Kaito fala entregando um papel para Akiko - Certo.

*No intervalo*

Fala Alice, o que você queria comigo? - Pergunto chegando em sua carteira - Bem... Podemos ir para um lugar mais reservado? - Ui ui Alice e Izum- - Yumi fala mas o Kenji tampa sua boca com sua mão o impedindo de falar - (suspiro) Por que você fez isso? - pergunta a Yumi se recuperando - Deixa eles conversarem em paz - fala o Kenji - Ok então... - Então vamos Izumi? - pergunta a Alice - Bem... Pode ser? - eu falo e a Alice me puxa pelo braço me levando até o pátio - Bem, o que queria falar? Já que estamos a sós? - Você sabe bem Izumi... - Ela fala séria - Eu sei que você anda um pouco descuidado em relação ao nosso relacionamento de mentira - Bem... Isso é verdade - bem, falando nisso o Kaito tava falando um pouco sobre isso... - explico - ele disse o que exatamente? - pergunta Alice - falou que ia descobrir algo sobre a gente e também sobre um tal de OME ou algo do tipo - você já me contou sobre isso... - Fala Alice - Bem, mas aonde você quer chegar sobre o nosso "relacionamento?" - Eu digo que a gente tem que melhorar um pouquinho sabe? Como ao menos manter contato visual. - Fala Alice - Eu compreendo... Vamos tentar isso ok... Mas sem ser forçado ok? - Falo tentando ser formal (isso é quase impossível) - ok....

Minha namorada De Mentira Onde histórias criam vida. Descubra agora