Capítulo 9 - Tríplice Aliança

13 2 25
                                    

Enquanto estávamos saindo do campo, eu me lembro de algo.

- Ah, verdade, Kenji, me esqueci de entregar o uniforme do time. - Falo enquanto paramos em frente ao portão principal.

- Sério? Então vai lá deixar, o vôlei demora um pouco para acabar, podemos pegar o segundo Set. - Explica o Kenji.

- Belê, então vou lá deixar. - Falo indo em direção ao vestiário - Aliás, eu vou lá no corredor do camarote, belê? - Perguta o Kenji. - Belê, te encontro lá! - Falo me despedindo indo em direção ao vestiário.

Kenji vai em direção ao corredor do camarote, o corredor é um andar acima das salas, o camarote tem um visão direta para o campo de futebol e também pode ser usada para reuniões. Para entrar no camarote você tem que dobrar em um corredor onde fica a sala, Lá o Kenji encontra três pessoas conversando.

- Olha, é o seguinte Akiko e Kill... - Diz o Kaito olhando para eles, o Kenji se esconde atrás da parede ouvindo a conversa [ele está a três metros de distância deles (a distância do corredor) ]

- Hoje, nós fundámos a "Tríplice Aliança..." - Fala o Kaito - Vocês já sabem o que fazer, eu expliquei tudo... Apenas tire informações do namoro do Izumi e da Alice, certo? - Diz Kaito para Kill.

- Alguém não iria desconfiar assim... tão do nada? - Pergunta a Akiko.

- Eu já falo com ela há um bom tempo, e ela parece que está seguindo conforme o planejado. - Explica Kill.

- Tanto faz... Aliás, sobre a OME acho que bem...  - Kaito começa a explicar, mas percebe algo incomum.

- Quem está aí? - fala Kaito olhando para o final do corredor, Kenji rapidamente se esconde.

- A tal reunião secreta está acabada, não podemos falar sobre isso em qualquer lugar. - Explica o Kaito saindo do corredor, ele olha para os dois lados do corredor, mas não encontra ninguém.

                         *No campo*

(Quase fui pego...) - Pensa Kenji - (o que é esse tal de OME e o que é a "Tríplice Aliança") - Pensa Kenji um pouco ofegante. Kenji se senta esperando por mim.

- O Izumi tá demorando muito... O que será que tá acontecendo lá. - Se pergunta o Kenji

- Opaaa desculpa a demora! - Falo indo em direção a ele - De boa, você só demorou 30 MINUTOS! - exclama Kenji.

- Não é nada haha, mas elas ainda tão jogando? - Pergunto - Acho que sim, partidas de Vôlei demoram no mínimo umas duas horas. - explica Kenji.

- Eu ainda tenho a semi final de esgrima, que também é na mesma quadra, então vamos lá. - Explico.

- Você sabe com quem vai jogar? - pergunta Kenji - Não, não, eu acho que deve ser com um cara do segundo ano ou algo do tipo - Falo enquanto caminhamos.

Chegamos na quadra e vemos a Alice fazendo um ataque e conseguindo um ponto, até que o juiz acaba o jogo, o time da Alice comemora dentro de quadra fazendo um círculo com elas pulando juntas.

- A gente chegou bem tarde, né? - pergunto para Kenji - Jamais, só estamos uma hora atrasados. - explica Kenji.

- Pelo menos elas ganharam haha - Falo - Mas você tinha que tá aqui pelo menos, elas estavam vendo o seu jogo. - fala o Kenji - pois é... - Desânimo um pouco.

- Aonde vocês tavam garotos? - Pergunta Yumi um pouco ofegante - A gente teve uns imprevistos aí - Falo.

- Beleza então... - Fala Alice - Desculpa por não ter visto mesmo, eu tive que entregar o uniforme e acabei entrando na festa no vestiário. - Explico - De boa. - Fala Alice.

Minha namorada De Mentira Onde histórias criam vida. Descubra agora