Capítulo 13 - Emoções

9 0 0
                                    

Notas: Esse capítulo será narrado por um narrador onisciente, daqui em diante todos os capítulos serão por um narrador onisciente, os capítulos anteriores serão adaptados em breve.

***

A chuva já passou, Tsuji Izumi está com sua irmã, até que ouvi um toque de telefone. Ele se levanta e vai em direção ao seu celular que está sobre a mesa, ele pega e vê que é Suzuki Alice.

- Opa Alice, o que foi? - Pergunta Izumi.
- Você deixou todas suas coisas aqui, quer que eu leve amanhã? - Alice lembra Izumi do ocorrido de algumas horas atrás.
- Ah, claro, obrigado mesmo - Agradece Izumi.

- Aliás, você também deixou seu blazer aqui em casa - Explica Alice.
- S-sério? Pode levar ele para mim amanhã? - Pergunta Izumi.
- Posso sim! - Afirma Alice - Agora eu tenho que ir, boa noite! - Diz Alice.
- Boa noite - Izumi fala o mesmo e desliga o celular.

Após isso, é bem tarde, Izumi sugere para Liz ir dormir, Liz concorda com a cabeça e vai para seu quarto.

Na casa de Alice, ela está sozinha em casa, até que ouve um toque na campainha, ela se redireciona até a porta e abre ela, e se separa com seu pai, Suzuki Toni e seus dois irmãos que estão encharcados por conta da chuva.

- Bem vindos de volta - Diz Alice - Vocês estão encharcados - Comenta Alice.
- A gente demorou um pouco - Explica Tony retirando seu casaco que está ensopado.

Ele entra juntamente com Suzuki Renato e Suzuki Emy. Tony vê um "blazer" no sofá e ele chama Alice:

- Oh Alice - Chama Tony.
- Oi? - Responde Alice com dúvida.
- Alguém veio aqui em casa hoje a tarde? - Pergunta Tony.
- ah, veio sim, o meu namorado, Izumi - Afirma Alice.

Por alguns minutos a sala fica em completo silêncio, até que o Renato chega na sala, ele que está vestido com seu pijama azul com a estampa de várias estrelas e planetas, comenta:

- Quem foi que morreu? - Comenta Renato por conta do silêncio no local.
- Também queria saber - Responde Alice.
- Por que ele deixou uma peça de roupa aqui? - Pergunta Tony em um tom sério.

Suspirando e já com um pouco de raiva, Alice responde seu pai:

- Ele só esqueceu, que tipo de pergunta é essa? - Responde Alice parando em sua frente um pouco chateada.
- O que diabos vocês estavam fazendo aqui SOZINHOS? - Pergunta Tony com um pouco de raiva e um misto de curiosidade.

Alice suspira novamente e coloca as mãos na cintura e o responde:

- Estudando? - Alice fala calmamente e Tony apenas resmunga.

Na manhã seguinte, Alice se encontra com Izumi e lhe dá seus materiais como ele pediu no celular.

- Valeu aí, e foi mal por sair daquele jeito ontem - Izumi se desculpa.
- Relaxa, você tinha seus motivos - Responde Alice.
- Então... Vamos andando? - Pergunta Izumi e Alice afirma com a cabeça.

Quando ambos chegam na escola, a diretora os observa pelas câmeras de segurança, vendo-os entrar pela entrada principal, e ela murmura para si mesma:

- Talvez eles estejam começando a se gostar... - O famoso "Casal de mentira" pode se tornar real?

- A tríplice Aliança pode ser desfeita por conta disso, já que eles podem ou têm o potencial de ser um casal de verdade - Independente da situação, se isso acontecer mesmo, o Kaito pode parar de se esforçar, então o "próximo Kaito" seja o Fujita Kenji ou a Akiko.

- Eu não acho que tenha necessidade do Kaito investir tanto esforço em um casal, por mais que a sua promessa com a Alice tenha sido quebrada - Comenta a Diretora em relação aos atos de Saito Kaito.

Minha namorada De Mentira Onde histórias criam vida. Descubra agora