Capítulo 10 - Primeiro Passo

24 4 31
                                    

- Bom dia Izumi! - Fala a Alice - Bom dia Alice. - falo me sentando - Cê tá bem? Parece cansado. - Pergunta Alice - eu tô de boa, eu só tou meio quebrado ainda do jogo de sexta. - falo.

- Para de ser exagerado, já tem dois dias que isso aconteceu! - exclama Alice - Se você diz. - Falo - Opaa gente! - Fala a Yumi entrando na sala com o Kenji.

- É impressão minha ou vocês dois só andam juntos? - pergunta Alice - Eu ia perguntar a mesma coisa - Falo.

- Vocês não tão namorando, né? - cochicha Alice para Yumi dando uma leve cutucada em seu ombro - Kyaaa! Não é isso não! - Exclama Yumi vermelha e se afastando de Alice.

- "Kyaa"? - pergunta Kenji para mim - Eu já até me acustumei. - Falo - Mas elas só fizeram isso uma vez! - exclama Kenji - Me deixa vai. - Falo.

- Aliás, isso é impossível, porque eu já tou "ficando" com uma pessoa! - Fala Yumi fazendo um biquinho - Deve ser o cara do segundo ano, né? Ou eu estou errada? - pergunta Alice - É ele sim. - Afirma Yumi.

- Hoje é primeiro de abril, né? - pergunta Kenji - Sim, por que a pergunta? - afirmo com dúvida - É porque pode ser que ela esteja mentindo. - Explica Kenji - Meu Deus, cê desconfia de tudo, né? - Pergunto.

- Seria mentira se tu falasse que tava namorando, aí sim seria uma mentira. - Fala Yumi séria - caraca, essa pegou pesado ein! haha - falo rindo e a Alice também faz o mesmo.

- O que o Izumi viu nessa garota? - Pergunta Akiko - Você ainda tá se doendo por causa disso? - pergunta Rin - Um pouco. - Resmunga Akiko.

- Por que você não parte pro próximo? Tipo... O Kaito? - pergunta Rin - Ele ainda tá obcecado pela Alice, então pode descartar. - Explica Akiko - Então você tá dizendo se não fosse por isso... Você pegava ele? - pergunta Rin - Sai fora garota! - Fala Akiko empurrando ela.

- Vocês perceberam que essa menina do primeiro ano da sala dois vive aqui? - Pergunta Alice - Oh Alice para de ser ciumenta, ela só tá falando com a Akiko! - Fala a Yumi - É porque ela só fala com a Akiko e não parece estranho? - Pergunta Alice.

- Pode ser que as duas estejam namorando, né? - Pergunto - Eu duvido muito... Ela anda muito com o Kaito, pode ser que ela goste dele. - Afirma Kenji - Se você diz. - Falo.

(Sendo bem sincero, eu desconfio de tudo, dês do primeiro dia, eles dois andam bem próximos... - pensa Kenji - e minha teoria pode se confirmar com os dois falando dentro do camarote.)

- Kenji cê tá bem? - pergunta Yumi - Eu tô de boa, só me perdi nos meus pensamentos. haha - Fala o Kenji. - Vocês vão fazer algo depois da escola? - Pergunta Alice - Acho que nada... - Falo - Eu tenho que fazer algumas coisas - Diz o Kenji - eu também... - Fala a Yumi.

- Como sempre, o Kenji sempre ocupado. - Falo - Pois é... Eu tenho algumas coisas para fazer hoje.... - Fala o Kenji - De boa. - Falo - Aliás, o que cê vai fazer Yumi? - Pergunta Alice.

- Eu vou num encontro com meu "namorado" digamos assim... - Explica Yumi - Ele ainda não me pediu, mas ele disse que tem uma surpresa pra mim hoje. - Explica Yumi - Hmmm, Yumi toda "gateira" haha - Implica Kenji - Não enche! - Fala Yumi dando tapinhas nas costas do Kenji.

- De todos modo, Izumi quer ir comigo buscar minha irmã? - pergunta Alice - pode ser, depois da escola, né? - pergunto e a Alice afirma com a cabeça. - Vocês tão bem próximos ultimamente, né? - Perguta Yumi.

- Pois é haha - Falo rindo um pouco - É talvez... - Fala Alice vagamente, deixando um sorriso escapar de seu rosto.

                          *Campa toca*

Minha namorada De Mentira Onde histórias criam vida. Descubra agora