Já é amanhã a semi final... - Penso - O que eu tenho que fazer para me acalmar? - Acho que nada... - No treino eu estava jogando no meu time sozinho e fiz uns dois gols eu acho, já o Baki tinha um time inteiro... - Reflito sobre o último treino - eles jogam mais que eu, isso é fato. - Mas eu conseguir reagir um pouco aos ataques.
Oie Izumi! - Fala Alice acenando para mim (Pela fala parecia um pouco forçada) - Oh Alice vem cá rapidinho - hm? - Esse "oie Izumi" foi meio forçado não acha? - cochicho - sério? desculpa - Ela fala sorrindo um pouco - (pelo menos acho que nossa relação melhorou depois daquela conversa) - penso - Aliás Izumi eu fiquei um pouco com dúvida sobre como vocês chegaram nas semi-finais sendo que a gente agora que iniciou o ano letivo? - pergunta Alice.
É bem simples na real, a gente passou na fase de grupos na nona série, eles disseram para a gente continuar jogando tínhamos que vir para essa escola - Explico - Entendi... Mas e se vocês não viessem para cá, o que iria acontecer? - pergunta Alice - Bem, acho que nada... - Explico - Bem, a gente já tá no oitavo de aula [28/03], e já aconteceu bastante coisa né? - pergunto - acho que deve ser normal para uma escola renomada do Japão. - Fala Alice - Pior que é verdade - concordo - Aliás, onde tá a Yumi? - pergunto - ela disse que tava falando com um menino lá da sala 2-2 eu acho - Explica Alice - eu fiquei perguntando para ela o tempo todo quem era, só que ela não me respondeu - Fala a Alice - Eu me lembro, você fez até "Kyaaaa" né? - Falo e rio um pouco - ei! Não fale disso! - Ela fala envergonhada - Tá bom, tá bom. - Falo.
A Alice tá toda derretida por ele! - Exclama a Akiko com bastante raiva - Para de ser maluca Akiko, Você é bem melhor que ela. - Fala uma menina encapuzada - Obrigada Rin... - agradece a Akiko [Rin: Ela é da sala 1-2, ela participa da OME, seus cabelos são curtos pretos, ela usa um casaco (com capuz e bolsos) por cima da camisa da escola, seus olhos são castanhos] - Você faz parte da OME, isso sim já é de grande orgulho - Fala Rin a elogiando - pois é... Mas eu nunca te perguntei uma coisa... - Fala Akiko - Você tá ficando com alguém? - pergunta Akiko com bastante curiosidade, se aproximando bastante do rosto de Rin - Sai pra lá menina! - Fala Rin dando um empurrão na Akiko, a distanciando - Eu não estou ficando com ninguém! - ela fala e vira a cara para Akiko
*Campa Bate*
Opa... Tenho que ir para minha sala, até mais Akiko - Fala Rin acenando para Akiko - até mais! - fala a Akiko
A Yumi ainda não voltou né? - pergunto - Sim, tou achando até estranho - suspira a Alice - Pior que eu vi ela - Fala o Kenji chegando na sala - Sério!? - pergunta a Alice - Aonde ela tá? - pergunta Alice - Ela tava lá no pátio se não me engano falando com um cara - Kenji fala se ajeitando em sua cadeira - eu não consegui ver quem era ele ou ela- Fala o Kenji - Deve ser o garoto que ela disse que tava conversando, não? - dou um palpite - ah verdade, um dia ela comentou sobre isso mesmo. - Kenji lembra, o professor entra na sala e começa a dar aula, após alguns minutos de Aula a Yumi chega bem ofegante.
D-desculpa por (ofegante) c-chegar tarde! - Fala a Yumi se desculpando - apenas entre e fique quieta. - fala o professor bem sério, ela entra e se senta, ao lado de sua carteira está Kenji, eles sentam uma cadeira a frente da minha, então não consigo ouvir o que eles estão falando. - O que aconteceu? Por que tá tão ofegante? - pergunta Kenji - Eu estava conversando com um menino, e (ofegante) acabei perdendo a hora - Ela fala um pouco ofegante abrindo sua mochila - Entendi... - fala o Kenji.
*No intervalo*
O que vocês vão fazer depois da aula? - pergunta Alice - Eu acho que vou jogar vídeo game com uns amigos. - fala o Kenji - Eu vou sair com uma pessoa hoje. - Fala a Yumi - Eu vou ter que ir com minha irmã para casa de uma amiga dela, fazer o trabalho ou algo do tipo lá - Digo - Pera ai... Amiga?! - pergunta a Alice surpresa - Que isso Alice tá com ciúmes? Hehe - pergunta a Yumi rindo - Eu não! Eu só disse por causa que o Izumi é anti social - Alice fala com raiva - Só por causa disso eu não posso ter amigos? - pergunto - E eu sei lá! - Diz a Alice - E a amiga é dela, não minha. - Falo - tá bom... - Fala Alice - Mas e você Alice, o que vai fazer? - Pergunta o Kenji - Eu vou ficar em casa, minha irmã vai levar uma amiga dela para minha casa. - fala a Alice - Pera ai... Todo mundo tem irmão ou irmã? - Pergunta Yumi - Eu acho que sim, eu tenho um - fala o Kenji - eu tenho um irmão e uma irmã - fala a Alice - eu tenho uma irmã - digo - eu também... - Diz Yumi - Pelo menos algo em comum, né? - Pergunto - Verdade! - fala Alice fala dando gargalhadas - Aliás, Alice amanhã a gente vai jogar a semi-final, então trata de não comer tanta besteira - Orienta Yumi - Eu já sei! Eu não sou mais uma criança! - Diz a Alice irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha namorada De Mentira
RomansaIzumi é um garoto normal do ensino médio que acaba de ingressar em uma das melhores escolas do Japão. Em um certo dia ele é acusado de namorar a menina mais linda da sala, e o boato se espalha rapidamente pela escola, fazendo todos acreditarem na m...