Hoje alunos, vocês tem um novo colega - Fala a professora do Ensino Fundamental - Izumi pode se apresentar a classe.
Olá... Eu sou Izumi e é um prazer estudar aqui. - Falo vagamente e um pouco com desânimo - Pode se sentar Izumi. - Fala a professora que volta a dar aula.
*No intervalo*
Ele é estranho né? - Cochicho - Ele não fala com ninguém, deve ser um anti social - Cochicho - Eu não sou assim porque eu quero... - Penso - Eu apenas não gosto de me comunicar com pessoas que não conheço... - isso soa tão repentino... Eu ainda estou no terceiro ano do fundamental... Eu deveria aproveitar mais minha vida. - Penso em minha cadeira.
Por que ele não fala nada? - cochicho - Será que ele tem problema? - Cochicho - Acho que ele deve ser um daqueles esquisitos. - Cochicho, me levanto e saio da sala em direção ao banheiro.
*No banheiro*
Eu não sou assim por que eu não quero... - falo olhando para o espelho - Eu só não sei demostrar nada a ninguém... - Falo chorando - Você é um inútil Izumi! - Vozes ecoam em minha cabeça- Você não presta! - Vozes ecoam na minha cabeça
*Acordo*
(Gasp) Só foi um pesadelo - Penso me levantando - O passado realmente não me deixa... Essa insegurança toda... - Por que justo hoje? - me pergunto - Justo no dia dos jogos? - Eu não preciso me preocupar com isso - Me levanto indo em direção ao banheiro - Isso são mágoas passadas, tenho que focar no presente. - Tento me motivar - Eu tenho até amigos e eles são legais. - penso enquanto lavo meu rosto.
*Na Escola*
Bom dia Izumi! - Fala a Alice - Bom dia... - Parece meio cabisbaixo hoje... O que aconteceu? - Pergunta Alice se acomodando em sua carteira - Eu? Nada haha - Tento disfarçar meu desânimo - Eu sei que tem alguma coisa aí... - Fala ela se levantando - Izumi eu sei que sou sua namorada de mentira e tals... - Fala Alice ficando em minha frente - Mas eu continuo sendo sua amiga! Fala o que aconteceu! - Fala Alice pegando em minhas mãos - ("Amiga"... A Alice é minha amiga...) - penso enquanto Alice ainda segura minha mão olhando para mim esperando minha resposta - É que... - Tento falar mas uma pessoa aparece.
Oi Alice e Izumi! - Fala Yumi acenando chegando com o Kenji - Oh Alice... - Yumi fala olhando para as mãos de Alice ( que ainda estão segurando as minhas) - O que fo- - Alice olha para suas mãos e vê que ainda está segurando as minhas, ela então rapidamente tira suas mãos e fica um pouco corada - (a Alice se importa comigo?) - penso - (por que ela se importa com alguém como eu?) - me pergunto - Oh Izumi cê tá bem? - Pergunta Yumi - Ah, tou sim! - falo fazendo um sorriso forçado - Beleza então... - Fala a Yumi - O nosso jogo Alice é depois do de futebol que vai ser o primeiro, então tenta não ficar muito empolgada. - Sugere a Yumi - Acho que quem tá ansiosa é você, só fala nisso... - Fala Alice - Ei! - Exclama Yumi - Kenji cê não vai participar de nada não? - pergunto - Eu não, não gosto de praticar esportes ou algo do tipo - Explica Kenji - Ah bom... - Todos os alunos que irão jogar as semi finais hoje de futebol, se dirijam aos vestiários - Fala uma pessoa no alto-falante - Pois é gente... Eu já vou, espero vocês lá, ok? - Falo indo em direção a saída - Belê Izumi! Vamos estar torcendo por você! - Grita o Kenji, dou um sorriso e vou em direção ao vestiário
*No vestiário*
Olhem é o seguinte, hoje só temos uma chance de vencer. - Diz o professor de educação física - Se vocês hoje perderem, estarão eliminados. - no ataque vamos ter o ataque do treino passado, Baki no cento, Light na ponta direita e Black na ponta esquerda. - Fala o professor dando as camisas para eles (Baki com a camisa nove, Light com a dez e Black com a onze) - Izumi você vai fazer a lateral direita beleza? - Fala o professor me dando a camisa, olho para camisa [A camisa é preta com vermelha, a camisa é completamente preta, sua argola e mangas são vermelhas, atrás os números e nomes são vermelhos também, o seu escudo é uma Fênix e do lado direito (patrocínio) está a sigla EDS (Escola Dos Sonhos) ] e a viro e vejo que é a camisa de número noventa e um com meu nome. - (Noventa e um...) - penso, o professor começa a explicar suas táticas, mas me perco em meus pensamentos - (eu não posso ficar nervoso igual a última vez... [Referência ao capítulo cinco] eu tenho que me manter calmo... Eu sou uma pessoa calma.) - Penso - Ouviu Izumi? - Pergunta o professor batendo no quadro levemente com seu pincel - sim! (Não ouvi nada) - Minto dizendo que entendi - Você lateral esquerdo você vai fazer a mesma coisa que o Izumi e você faz assim (Explicação...) - Explica o professor, eu ouço atentamente porquê provavelmente ele não repetirá sua explicação. - E é isso gente. - O professor termina sua explicação - Todos os jogadores do primeiro ano e do segundo ano se dirijam ao campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha namorada De Mentira
RomanceIzumi é um garoto normal do ensino médio que acaba de ingressar em uma das melhores escolas do Japão. Em um certo dia ele é acusado de namorar a menina mais linda da sala, e o boato se espalha rapidamente pela escola, fazendo todos acreditarem na m...