Qual é a dele? Será que ele descobriu alguma coisa? - Me pergunto olhando pro chão após ele ter saído, me levanto e vou até a quadra.
Hoje vamos fazer as quartas de finais e um amistoso - explica uma pessoa - O amistoso será de abertura e estes não irão jogar as quartas de finais - quem são eles? - me pergunto - Izumi e Kaito se dirijam para a pista. - Pera o que!? - me pergunto chocado com o que acabado de ouvir - vamos lá Izumi. - ele fala passando por mim - droga! Quem esse cara pensa que é!? - me pergunto, mas mesmo assim vou até a pista.
Como vocês sabem, as disputas individuais têm três rounds de três minutos cada um ou até um esgrimista tocar 15 vezes o adversário. - vamos fazer o esgrimista que tocar 15 no oponente ganha, o que acham? - pergunta a Árbitra - certo! - concordamos juntos - coloquem o equipamento e façam sua "base" - certo! - falo colocando o equipamento, eu olho para minha mão e vejo que ela está um pouco trêmula - droga! - penso, mas tento me manter calmo, olho para o Kaito e vejo que ele está super tranquilo - podemos começar? - pergunta a Árbitra e concordo com a cabeça. - certo... Comecem!
O jogo começa e ele vem para cima de mim com rapidez e faz seu primeiro ponto, meu tempo de reação não foi tão bom assim, o jogo recomeça e ele vem usando a mesma estratégia só que atacando pela direita [no começo da partida ele tinha atacado pela esquerda], eu tento desviar mas ele consegue fazer mais um ponto [2-0], vejo que já vou perder, mas não desisto! Observo atentamente seus pés e percebo que ele usa o pé direito como apoio, ele finge que vai para esquerda só que vai para direita fazendo mais um ponto [3-0], analisando seus movimentos percebo que ele usa o pé esquerdo para fingir que vai para um lado e vai ao lado contrário desse, ele começa e faz a mesma estratégia e consigo desviar mas ele rapidamente me acerta novamente [4-0], eu começo atacando e vou rápido só que meu pé fica muito estirado e quebra minha jogada e ele faz mais um ponto [5-0], se passam três minutos após ele ter feito cinco pontos e ele continua assim até chegar e fazer mais cinco [10-0], estou bem exausto mas consigo bloquear um ataque.
Você! (ofegante) não merece ela! - fala Kaito ofegante me atacando rapidamente - do que (ofegante) você está (ofegante) falando!? - contínuo bloqueando seus ataques - A OME devia te aniquilar! - Fala Kaito - Mas o- - estou falando mas acabo tropeçando e ele me atinge [11-0] - droga! Vacilei de novo. - penso me levantando - Um homem fraco com uma namorada, sem isso você é o que? - ele fala me atacando rapidamente mas continuo me defendendo - Eu sou... (Ofegante) O cara que (Ofegante) roubou a Alice de você. - Falo sério fazendo meu primeiro ponto [11-1] - O que eles estão falando? - Cochicho - O senhor perfeito (Kaito) acabou de levar um ponto né? - Cochicho - olha o que você fez... - Ele se levanta olhando para baixo - am? - Está estragando minha reputação. - fala ele bem sério - bem...acho que... - Você fez um ponto certo? Agora vou te aniquilar em um minuto. - Kaito fala e vem para cima de e em trinta segundos faz 3 pontos [14-1] - Você deveria ter vergonha de ser chamado de esgrimista. - fala Kaito fazendo seu último ponto. [Placar final 15-1 minutos jogados: 8 minutos]
Esse tal de Izumi é bem ruim né? - cochicho - Ele deve cair nas semis - cochicho - a namorada dele concerteza está bem envergonhada - cochicho, vou para o vestiário e lá encontro Kaito com sua roupa normal - Eu vou descobrir qual é a sua. - ele fala parando do meu lado - custe o que custar, vou revelar sua indentidade para a OME. - ele fala e sai da sala - OME? Ele falou isso no jogo também...
*Flashback*
A OME devia te aniquilar!
*Alice entra no vestiário*
Você tá bem cabisbaixo né? - pergunta a Alice - Não, nada haha - falo mas ela não faz contato visual - bem, vamos indo? - pergunto - Bem... Pode ser. - me levanto - apenas vou trocar os acessórios de esgrima ok? - ok. - ela fala (sem contato visual) - Talvez a gente esteja fingindo bem mal né? - me pergunto no banheiro do vestiário
*Em algum Lugar da escola*
Por que você diabos falou da OME? - pergunta a chefe da OME - Qualquer um já iria saber sobre esse projeto - Fala o Kaito - Qualquer um? - pergunta a chefe - claro, temos nove pessoas da escola nesse projeto - explica o Kaito - E o que isso tem haver? - Suponhamos que alguém dentre essas nove pessoas releve algo sobre essa organização, você não acha que daria errado? - pergunta o Kaito sentando na cadeira do escritório [este lugar está com as portas fechadas e janelas fechadas, ao que parece é um escritório] - Quem você pensa que é para falar assim comigo? - ela se senta enfrente a cadeira de Kaito - Sou apenas o seu presidente, Diretora.
*Indo para casa*
O que vocês estavam conversando? - Pergunta a Alice tentando puxar assunto [sim, novamente ficamos em silêncio após sairmos do ginásio] - como assim "vocês?" - estou falando de você e o Kaito - Ah! Nada de mais, ele estava falando de um tal de OME ou algo do tipo. - Explico - Você sabe do que ele está falando? - Pergunto - Não, conheço ele faz um tempo... Ele é um pouco mais velho do que eu - Alice fala - bem... Apenas um ano né? - sim... - ficamos em silêncio por muito tempo.
*Na sala do conselho estudantil*
Sério mesmo? Que ótimo! - fala Kaito conversando com alguém no celular - Sua sala de observação? Não é melhor se referir assim... - fala Kaito - Pois bem, chame de "sua sala" se não alguém vai desconfiar. Ainda mais aquele garoto...Izumi - Fala o Kaito no celular - Izumi é? - pergunta a garota que Kaito está conversando pelo celular - sim, conhece? Ele está namorando uma pessoa que eu gosto...ao menos gostava... - fala Kaito - ESPERA O QUE?! O IZUMI TÁ NAMORANDO!? - pergunta à garota gritando pelo celular - sim... Com a Alice da sala 1-1, que coincidentemente estudam na mesma sala. - explica Kaito - Qual sala eu vou ficar? - pergunta a garota - Justamente essa. - Sério? Bem... Não tem problema se eu separar esse casal né? - pergunta a garota - Não... Mas por que a pergunta? - por nada. - Fala a garota - quando você chegará? - Pergunta Kaito - eu iria depois dos jogos. - Ah sim, entendo, mas como assim "iria" - Pergunta Kaito - O caso do Izumi e da Alice me deixou um pouco curiosa... Acho que chego amanhã - Fala a garota no celular - entendi... - ele ouve alguém se aproximando - eu tenho que ir, até! - ele fala para garota desligando o celular e o escondendo, a porta é aberta e era Saki - Ah, Saki que surpresa ver você tão tarde aqui! - fala o Kaito - Eu digo o mesmo... - Eu já estava de saída - Eu estava também... - Fala Kaito procurando alguma desculpa - Eu estava procurando meu celular, haha, que coisa não? - mente o Kaito - Am... Tá bom? - ela fala com uma expressão meio curiosa mas sai da sala.
*No dia seguinte*
Eu ainda não consigo tirar o que é esse tal de OME da minha cabeça... - penso - Iae Izumi quanto tempo né? - fala o Kenji - Cara a gente se viu ontem. - falo - como andam as coisas com a Alice - Elas vão bem devagar, eu realmente não me importo muito com nosso relacionamento de "namorados" ou algo do tipo. - falo - por que não mano? - é só de mentira certo? - sim? - pois bem, como não é algo tão importante não a o porquê se preocupar - digo enquanto me ajeito na minha carteira - entendi... Mas não era você que bem... Estava elogiando ela no primeiro dia de aula? - Sim, mas elogiar e gostar são duas coisas diferentes - Tendi... Mas você não tentou nada com ela? Digo alguém tá suspeitando que seja uma mentira? - o Kenji pergunta - bem... Tem uma pessoa suspeitando sim... Mas... Eu não sei muito sobre ela - me lamento - mas como assim "tentar algo com ela", o que você quis dizer com isso? - Eu digo tipo beijos, abraços ou ficar de mãos dadas - Kenji fala - bem... Não exatamente, mal olhamos um no olho do outro - explico - entendendo entendo... Por que não tenta falar com a Yumi? Ela tem alguns conselhos bons... eu acho? - Ele se pergunta - bem, mesmo se tentasse falar algo com ela, ela é bem próxima da Alice e provavelmente iria falar algo sobre isso com ela. - explico - Você tem razão... - Eu posso ajudar vocês... Se quiserem. - Fala uma menina em nossa frente
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha namorada De Mentira
RomanceIzumi é um garoto normal do ensino médio que acaba de ingressar em uma das melhores escolas do Japão. Em um certo dia ele é acusado de namorar a menina mais linda da sala, e o boato se espalha rapidamente pela escola, fazendo todos acreditarem na m...