Se tiver qualquer erro de ortografia, por favor me avisem nos comentários que irei corrigir assim que possível. Boa leitura! 🫂
Dialogue.
XXX: Será que ela está bem!? Deveríamos ligar para alguém especializado em medicina demoníaca?! Ah não, espera, ninguém vai vir, extermínio.
XXX: Amor, você deveria se acalmar, ela pode ser uma ameaça, tome cuidado. Não fique mexendo nela. Deixe-a descansar.
XXX: Eu ainda acho que a gente não deveria ficar abrindo a porta para qualquer idiota que bate, ainda mais, NO MEIO DO EXTERMINIO! - O desconhecido grita, parecia que algo terrível havia acontecido.
XXX: Angel consegue calar a boca? - Outra desconhecida rebate os gritos do primeiro desconhecido.
Crystaline POV's
Não consigo abrir meu olhos, eles ardem. Que luz irritante! Aonde eu estou para estar tão iluminado assim? No céu!? Não acho que não. Eu morri..?
Não também. Minhas costas doem, doem tanto, não tanto quanto antes claro. Mas ainda é insuportável, quem é que está conversando perto de mim? Ok, vozes. Não sei se isso é bom ou ruim, acho que eu deveria.. Espiar?Crystaline abre seus olhos com cautela e cuidado, mas falha em disfarçar pois ao abrir, lhe surge uma dor insuportável e uma luz forte em frente ao seu rosto.
Crystaline: Argh - Ela murmura. - Meu olhos, merda. - Ela cobre os olhos com o braço com certa dificuldade, as pessoas em volta se assustam e uma delas aponta uma lança na direção da mesma.
Crystaline tenta se sentar mas falha miseravelmente, ela apenas vira para o lado, parecia estar deitada em um sofá. Era vermelho claro e macio, apesar de empoeirado.
XXX: Quem é você!? Porque veio até nossa porta!? Você é um anjo!? - A mulher com a lança ainda apontada para mim me questionava parecendo enfurecida, não posso julgar. Estamos no meio de um extermínio.
Crystaline: Anjo...? - Minha voz estava fraca, eu ainda conseguia sentir aquela facada nas costas como se fosse recente. Eu tentei me levantar mas uma ponta do sofá pega no corte, me fazendo me contorcer de dor.
Eu finalmente abro meus olhos por completo, e vejo a enorme lança em direção ao meu rosto.
Crystaline: Ei, ei ei se acalma aí! Eu não sou um anjo porra nenhuma, a pergunta certa seria quem sao VOCES?
XXX: Não troque de assunt
- A pessoa com a lança é interrompida por uma garota alta de terno vermelho.XXX: Eu sou.. Charlie! Muito prazer, qual o seu nome? Está se sentindo bem? Porque estava na nossa porta?
Crystaline: Charlie... - Esse nome me era familiar.
FlashBack antes de Crystaline sair da moradia de Lucifer e ir encontrar Charlie.
Lúcifer: Não se esqueça Patinha, o nome da minha filhinha é... CHARLIE! Vá com cuidado..
Voltando ao POV's
Crystaline: É ISSO! - Eu me levanto com dificuldade, não poderia deixar essa dorzinha idiota me impedir de me apresentar a filha de lucifer, e eu.. sua atual protetora! (em segredo né haha).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Radialista Apaixonado.- (Alastor X O/C).
Fanfiction(Mudei o nome da fic para maior facilidade de pesquisa). - Crystaline, uma jovem garota que nasceu no mundo humano e morreu com 24 anos em 1938. Ela foi para o submundo apos cometer diversos crimes na terra tais um deles é a feitiçaria, portanto, q...