-"Capitulo Sete : Exclusivamente Você".

212 18 6
                                    

Qualquer erro de ortografia presente neste capítulo, por favor me avisar que irei corrigir assim que possível. Boa leitura! 🫂

ALASTOR POV'S

São 23:22 da noite, Crystaline estava conversando algo curiosamente interessante com Angel, ele parecia acusá-la e ela na defensiva o olhando com um olhar indignado com um pequeno rubor nas bochechas redondas. O cabelo dela molhado, e estava com uma toalha rodeando seus ombros para esquenta-lá.

Desde quando eu tenho tanto interesse por alguém? Desde quando eu comecei a me importar com o que a pessoa faz ou veste? Desde quando eu deixei a pessoa viva após ela arruinar meu terno recém arrumado no alfaiate? Desde quando eu...

Rio de verdade.

Eu estava sentado em uma cadeira redonda do bar que Husk, que ali estava. Me olhando curioso, limpando a mesa do bar e se sentando, apoiando a cabeça na palma da mão direita esperando eu falar algo.

Husk: Senhor, é com todo respeito mas.. O que você quer com ela? Ela tá te devendo algo? - Pergunta Husk aparentemente curioso, ele engole um pouco de sua bebida e espera eu responder atenciosamente.

Alastor: ... - Eu penso. E agora, o que eu respondo? O que eu quero com essa garota? Ela apenas é tao.. desagradavelmente adorável. Isso não é bom.. - Husker, eu.. - Eu não não deixar ninguém perceber que eu não sei o que estou fazendo! Eu penso. - Não é nada, apenas a encontrei no meio da chuva e ofereci meu guarda-chuva para dividir.

Husk: Se você ofereceu o guarda-chuva para dividirem porque você está todo molhado então? - Ele pergunta com um sorriso sarcástico.

Alastor: Ela escorregou.. Bem, caiu em cima de mim para falar a verdade. - Eu digo revirando o rosto lembrando um pouco da cena que apesar de rápida foi bastante marcante.

Husk: Entendi... Senhor, novamente. Com todo respeito, mas eu nunca vi você desse jeito. - Ele diz descontraído, parecia querer dizer algo. Ele passava um dos dedos rodeando a boca da garrafa de bebida.

Alastor: Do que você está falando, Husker. Meu caro, não pense em bobagens, ela é apenas uma amiga muito querida. - Eu penso. Muito querida Alastor? Como assim muito querida!? O que eu to pensando, eu só posso estar louco.

Husker: Tudo bem, se você diz.. - Ele diz virando as costas para mim, agarrando uma garrafa em uma prateleira mais acima de sua altura

Eu acordo para realidade, deixando meus pensamentos de lado por um momento e vejo que Angel e Crystaline já nao estavam mais ali. E que Crystaline estava terminando de subir as escadas. Alguma coisa me dizia para levantar e pedir para conversar com ela. Ela me deixa tão confuso..

Essa garota, ela é estranha. Tão estranha, no ponto de me fazer me interessar por alguém de novo.

ALASTOR OFF'S
CRYSTALINE POV'S

Eu seguia Angel até o quarto do mesmo, eu vejo Alastor olhando para mim, parecia estar pedindo algo. Era um olhar atencioso, parecia estar esperando eu falar algo. Mas eu apenas ignoro isso por um momento e subo as escadas.

Entrando no quarto de Angel, eu me sento no puff rosa felpudo do canto do quarto, como eu já havia ido ali no quarto do mesmo muitas vezes, meio que já tinha costume de conforto no local. Ele entra e se joga na cama, abrindo o celular e escutou alguns áudios baixos de Valentino falando que as gravações foram um sucesso e que não era para ele se atrasar mais etc.

Radialista Apaixonado.- (Alastor X O/C).Onde histórias criam vida. Descubra agora