Qualquer erro de ortografia presente neste capítulo, por favor me avisar que irei corrigir assim que possível. Boa leitura! 🫂
Horário : 06:15
O sol estava nascendo, apesar da neblina e da umidade. Ainda se dava para enxergar o rastro de luz que passava pelo vidro da janela. Ao mesmo tempo que eu reclamo do despertador por me acordar tão cedo, eu me lembro do motivo e pulo da cama e vou até o banheiro fazendo minhas necessidades rapidamente. Eu troco de roupa, escolhendo uma bota marrom felpuda com uma saia branca e uma blusa preta comprida junto de um casaco de urso marrom claro combinando com a bota.Eu escovo meus cabelos e faço uma pequena tranca na frente do mesmo, eu saio apressada trancando a porta do quarto e descendo as escadas, lá estava Al. Ele usava uma blusa branca comprida basica, por cima um paletó preto com uma gravata borboleta de sempre junto de uma calça com sapatos sociais igualmente pretos. Ele me olhava com um olhar sarcástico e um sorriso brincalhão.
Alastor: São.. - Ele fala checando o relógio em seu pulso. - 06:32. Está 2 minutos atrasada. - Ele ri de canto, zoando com minha face.
Crystaline: Hahá. - Eu rio sem graça, tentando demonstrar o dane-se que eu queria falar. - Que engraçado. - Eu falo impondo uma mão na minha cintura e o olhando com uma cara de desgosto. Logo mudando meu humor dizendo.
Crystaline: Porque você quer sair tão cedo? A biblioteca só abre as 07:00 de qualquer jeito. - Eu digo questionando o mesmo que abria a porta do Hotel e se inclina um pouquinho quando eu passo.
Alastor: Porque... - Porque eu quero passar mais tempo com você? Eu penso. QUE? O que eu to pensando? Eu não estou bem da cabeça. - Porque eu tenho um compromisso depois!
Crystaline: Ah entendi.. - Eu penso por um momento e depois arqueio uma sobrancelha. - Então você avisou Nifty que não vamos tomar café aqui?
Alastor: Sim, sim avisei. Não sei porque sempre pergunta se você sabe que eu sempre aviso. - Ele diz bufando um pouco e fechando a porta saindo do hotel logo atrás de mim. Começamos a andar indo em direção ao centro de Pentagram, para não passarmos perto da torre dos VEE'S, Alastor sempre pega um atalho e eu o acompanho.
Depois de algum tempo andando, chegamos em frente a livraria que como o normal, está vazia. Eu queria apenas saber quem é o anjo que abriu uma livraria no inferno, ele com certeza receberia minhas saudações.
Eu entro na livraria e estava prestes a correr para a linha do romance quando Alastor me chama.Alastor: Não, Crystaline. - Ele diz olhando para mim que o observa em dúvida. - Eu que escolho, lembra? - Eu volto na direção do mesmo, permanecendo em seu lado e bufando um pouco.
Ele vai até o corredor de terror, eu o sigo um pouco mais a vontade já que terror é meu segundo gênero favorito. Ele agarra alguns livros em mãos mas logo os guarda de volta desinteressado. Eu o olhava curiosa, até que estava ficando entediante o ver remexer a estante procurando por algo então eu começo a olhar as estantes também, passaram alguns minutos e eu nem percebo que o mesmo nem estava mais lá, eu percebo a falta de sua presença e começo a procura-lo entre os corredores, chegando em poesia. Lá estava ele com um livro em mãos, sua capa era azul claro e havia uma floresta em preto no mesmo com uma lua em cima. Eu o fitei pensando algo tipo "Nunca pensei que gostasse de poesia". O nome do livro era "Dificuldades em te dizer que..." e ali não tinha uma conclusão, com certeza eu teria de descobrir lendo, em um movimento eu pensei que ele iria devolver o livro e voltar para o corredor de terror mas na verdade ele me entrega o livro e diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Radialista Apaixonado.- (Alastor X O/C).
Fanfiction(Mudei o nome da fic para maior facilidade de pesquisa). - Crystaline, uma jovem garota que nasceu no mundo humano e morreu com 24 anos em 1938. Ela foi para o submundo apos cometer diversos crimes na terra tais um deles é a feitiçaria, portanto, q...