-" Capitulo Treze - Ciúmes ao Limite Parte. 2"-

135 16 9
                                    

Qualquer erro de ortografia presente neste capítulo, por favor me avisar que irei corrigir assim que possível. Boa leitura! 🫂

19:37 da noite.

Crystaline: Que horas são...? - Dizendo essas palavras enquanto meus olhos abriam lentamente, a cama de Alastor era realmente tão confortável. Todo meu mal estar tinha ido embora, porém isso acontece de repente:

Alastor: Bom dia.. São 19 horas já, minha querida. - ao escutar essa voz familiar, eu rapidamente me viro para trás para ver Alastor deitado ao meu lado, LITERALMENTE. Com o susto, eu me desequilibro e vou para o chão, eu estava sentada na ponta da cama, prestes a levantar, eu plenamente não tinha chances de não cair. Levantando rapidamente do chão, minha posição fica formal ao ver Alastor deitado, corando, eu pergunto.

Crystaline: O que diabos... - Eu penso em meio minhas palavras, e lembro sobre roupas, minhas roupas! Olhando para baixo vejo que eu usava uma calça larga tecido tipo jeans junto também usava uma camiseta muito maior que a minha, cinza com um logotipo de uma banda velha dos anos 30? Como diabos isso ainda existe mas pera- DE QUEM É ESSA BLUSA? - MINHAS ROUPAS, CADE MINHAS ROUPAS? - eu começo a procurar na cama, jogando os lençóis pro chão junto com os travesseiros.

Alastor: Porque você tá procurando na cama... Aí meu Satã, você pensa que a gente... - Ele coloca a mão no rosto, não sei se estava indignado ou envergonhado, mas acho que prefiro nem pensar. Continuando, eu paraliso ao ver minhas roupas dobradas em cima de uma espécie de penteadeira, junto de meus tênis.
Olhando novamente em roda do quarto, eu vejo o guarda-roupa enorme junto de um espelho ao lado, me lembrando agora do que havia acontecido.

Eu mesma havia trocado minha própria roupa quando achei aquela blusa estranha de Alastor no seu armário, como curiosa que sou, estava analisando a mesma e fiquei com vontade de experimenta-la, no caso eu fui dormir e esqueci de tirar.

Crystaline: Ah... Agora eu lembrei. - Alastor tira as mãos do rosto por um momento enquanto se levanta, esfregando seus olhos pela claridade da lâmpada.

Alastor: Quando eu vim ver o que você tava fazendo, você já tava assim, DORMINDO. - Eu raciocino novamente com o que o mesmo me disse me ajudando a lembrar completamente de antes.

Crystaline: Nossa eu sou uma idiota! - Eu bato a mão na testa novamente, que raiva! Eu já tava pensando merda.. - Tá mas e você?

Alastor: O que tem eu? - o mesmo pergunta arqueiando a sobrancelha direita como sempre, expressando seu sentimento de dúvida de forma clara.

Crystaline: Você só chegou e quis tirar uma sonequinha? - Eu pergunto ironizando enquanto colocava meus tênis. Já calcados eu me ponho em pé quando o mesmo responde.

Alastor: E então, tem algum problema de eu dormir com você? - O mesmo pareceu ofendido sobre minhas palavras, angustiada eu respondo:

Crystaline: Claro que não seu idiota! Aí, não é isso... - eu coço meu pescoço por um momento. - Quer saber, esquece isso. Bom... Você vai sair ou vai continuar deitado aqui? - eu pergunto me sentando na cama, acariciando as costas da mão do mesmo.

Alastor: Agora que eu já levantei, vou ir resolver outros assuntos, tudo bem por você querida? - o mesmo diz pegando minha mão e a acariciando de volta.

Crystaline: Claro, de boa! Eu não pretendia levantar mesmo, sua cama é muito boa. - eu digo me jogando no colchão do mesmo de novo, agora tirando novamente os tênis e me deitando no travesseiro, aconchegando-se.

Radialista Apaixonado.- (Alastor X O/C).Onde histórias criam vida. Descubra agora