*Passando para avisar que é a primeira fanfic postada nesse perfil e uma adaptação de uma antiga fanfic que eu escrevia em um caderno meu de quando eu assisti o piloto.*
Outro aviso da criadora e editora da fanfic!
• Muitas coisas que são importantes na serie/piloto de Hazbin Hotel, não terão tanta importância, e provavelmente a história vai se passar antes do extermínio e morte de Adão!Crystaline tinha 24 anos quando morreu queimada pela igreja local da vila que morava, todos pensavam que ela era uma menina doce e gentil, e realmente era. Até descobrir seu parentesco na feitiçaria e que guardava um grande potencial mágico em suas mãos.
Dentro do bosque escondia uma grande área devastada com uma velha e destruída estrutura de um antigo povoado de bruxas. No qual, a primeira líder é sua antepassada, ela praticava rituais, rezas etc...
Quando a igreja descobriu, começou a caça-lá. No início, ela se escondia na casa de outras mulheres que também viviam ocultas da sociedade naquele tempo, mas depois, sempre estava na floresta, correndo de caçadores com bestas, facões, garfos de ferro etc... Depois de 6 meses fugindo e lutando por sua sobrevivência dentro da enorme floresta escura sem fim, destruiram seu bem mais precioso, o colar de pedra lunar branca de sua mãe, era sua única lembrança de sua mãe. Que entregou o colar a ela antes de a deixar na porta de uma estranha, para fugir dos caçadores do tempo dela.
Ela levou uma flechada no braço, e a amarraram, impedindo-a de usar seu poder, um dia após a captura, foi queimada na "praça" da Vila, enquanto todos a vaiavam e gritavam "Queimem a bruxa!" Ela estava quieta, olhava para baixo e pensava "Mãe, eu falhei. Me desculpe".
Quando a mesma caiu no inferno, Lucifer a encontrou. Estava machucada, parecia ter entrado em uma briga. E depois de criá-la como uma segunda filha, a treinou para proteger o novo projeto de sua amada filha, o Hazbin Hotel.
Momentos antes do trauma.
Eu corria e pulava pelos prédios, tentando lutar por minha sobrevivência, eu paro e analiso quantos estavam atrás de mim."20? Eu nunca vou conseguir chegar a tempo com tudo isso na minha cola." - Eu pensava.
Eu pulo de um prédio para o chão, lutando contra vinte exorcistas de uma vez, eu não pensava em nada, apenas usava meus poderes, e movimentava minhas mãos de forma elegante. Eu os arremessava contra as paredes, rasgava-os no meio, até mesmo os jogava para longe, do outro lado do inferno.
Adão: Então a nova princesa tá na área..?
Adão me vê de longe e rapidamente se aproxima, eu fico em posição de defesa. Ele aponta um dos dedos para a parede que estava a uns metros atrás de mim.
Como eu fui tão idiota de cair nessa?
Quando eu me viro procurando o que Adão apontava. Ele avança em mim me empurrando, quando eu caio no chão, ele fura minhas costas abrindo um grande e profundo corte, eu apenas abri a boca com os olhos arregalados, tentava gritar mas nada saia. Eu não havia mais voz, eu pensei.
"Então vai terminar assim? Eu não fui capaz nem de chegar ao meu destino? Eu falhei, e te decepcionei de novo Mãe".
Adão voa para longe, zombando: "Achei que seria mais difícil, parece que o rei do inferno não consegue proteger nem os próprios "alunos" HÁ!"
Minha visão escureceu, e em poucos segundos, eu me sentia a beira da morte, eu tento observar ao redor, tentando avistar algo ou alguém para me ajudar a sair dali, se eu nao morresse ali naquela hora sozinha, exorcistas me localizariam e me matariam de qualquer jeito. Até que eu finalmento vejo a grande placa brilhante "Hazbin Hotel". Eu pensei:
"Não. Eu não vou falhar, não dessa vez.."
Com minhas últimas forças, eu movimento minhas mãos com dificuldade, tremendo, formando um X naquele piso de pedra, todo solto e nojento, encosto a palma da mão assim abrindo embaixo de mim um enorme pentagrama azul que me cercava, eu sou teleportada para a porta do hotel, sem forças, eu caio e tento me apoiar na porta, fazendo um enorme estrondo quando eu bato a cabeça na mesma.
-"Introdução dos personagens principais!" -
Não consegui dar upload nas imagens. :(
Nome: Crystaline, mas gosta que a chamem de Crys.
Idade: Não sabe sua data de nascimento, apenas sabe que morreu com 24 anos em 1938.
Gênero, pronomes e sexualidade: Feminino, Ela/Dela e é pansexual.
Não consegui dar upload nas imagens. :(
Nome: Alastor, mas muito conhecido por "Demônio do radio".
Idade: Não se sabe sua data de nascimento, apenas sabe que morreu com quase 30 anos em 1930.
Genero, pronomes e sexualidade: Masculino, Ele/Dele e acredito que é Heterossexual e tem muita dificuldade de se apaixonar.
Não consegui dar upload nas imagens. :(
(Não coloquei sexualidade pois ele não formara casal com ninguém e acredito que está informação não terá importância). :)Nome: Lucifer Morningstar
Idade: Não faço a mínima ideia, mas chuto que mais de 1000 anos.
Gênero e pronomes: Masculino, Ele/Dele.
O resto dos personagens são os próprios originais de Hazbin Hotel, bom. Eu espero mesmo que gostem da fanfic, e que se quiserem, interajam nos comentários.
• Os personagens não são de minha autoria, são da VIVZIEPOP (Apenas Crystaline, a protagonista é).
• Como estou em semana de provas e final de trimestre, talvez demore para atualizar os capítulos, porém, prometo tentar ter dois a cada semana ou se conseguir 1 a cada dois dias.
• Não haverá lemon/hots, pelo menos não agora no começo da fanfic pois eu realmente quero tentar produzir essa história e criar um vínculo com os personagens com o tempo. Sem forçar demais a intimidade.
• Eu nunca tinha postado uma fanfic por aqui, então me perdoem se não estou sabendo usar direito o aplicativo.• Não vou usar abreviações, interferir no meio do diálogo ou cena para dar minha opinião e nem mendigar comentário, se vocês acharem legal, tem livre direito de comentar.
• E sim, o Alastor é Assexual (Não sei se é oficial ou headcanon da comunidade). E pelo que tem dito por aí, ace. Por isso e mais outros motivos, quero fazê-lo começar a sentir algo pela protagonista com calma. Quero que se conheçam direito, conversem, riam, saiam etc.
• Crystaline tem um "design" mental originalmente pensado por mim e talvez dê alguns traços e trechos de como ela é ao longo da fanfic, apenas garanto. O cabelo dela é longo, azul escuro esverdeado mas brilha quando ela usa seus poderes, e seus olhos sao azul claro cintilantes com pupilas pretas pequenas. E quando se sente envergonhada ou com alguma emoção forte dilatam.
Boa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Radialista Apaixonado.- (Alastor X O/C).
Fanfiction(Mudei o nome da fic para maior facilidade de pesquisa). - Crystaline, uma jovem garota que nasceu no mundo humano e morreu com 24 anos em 1938. Ela foi para o submundo apos cometer diversos crimes na terra tais um deles é a feitiçaria, portanto, q...