Qualquer erro de ortografia presente neste capítulo, por favor me avisar que irei corrigir assim que possível. Boa leitura! 🫂
Outro aviso: a ideia da atividade é inspirada de uma fanfic também de Hazbin Hotel que eu li. Mas não me lembro o nome, caso já tenham visto, deixem o nome nos comentários se quiserem, para mim dar ib/créditos.
CRYSTALINE POV'S
Eu vou até a cozinha, me espreguiçando no caminho. Todos já estavam vestidos adequadamente, Nifty estava limpando o chão e bem.. Caçando uma pequena borboleta azul cintilante que voava pela sala.
ESPERA, BORBOLETA CINTILANTE!? - Eu penso.
Eu corro até Nifty a pegando em minhas mãos, ela era leve mas agitada, tentava se soltar.
Crystaline: Nifty, querida. Você poderia.. Me fazer um favorzinho? Pode varrer a cozinha? - Falo e a mesma pula das minhas mãos, pegando a vassoura do chão e correndo até a cozinha.
Eu corro em direção da borboleta e a pego trancando-a entre a palma das minhas mãos, quando eu ia sair lá fora para "liberta-lá". Me encontro com Alastor, que parecia olhar o céu vermelho, mas extraordinário do inferno. Ele nota minha presença e se vira para mim.
Alastor: Bom dia querida! Como você está nessa linda manhã? O céu está realmente agradável, não? - Ele diz estendendo uma das mãos abertas, acredito que esperava para eu impor minha mão na mesma e o mesmo depositar um pequeno beijo. Bem, se era isso ou não, eu fiz.
Crystaline: Alastor! Éeh.. - Eu coloco as mãos atrás das costas ainda fechadas prendendo a borboleta, eu dou uma risada sem graça. - Eu estive bem sim, e você? Que linda manhã mesmo, hahá...
Alastor: É mesmo, bom. Eu já estava de passagem, até outra hora querida. - Ele diz enquanto entrava para dentro do hotel novamente, eu dou um suspiro aliviada, quando iria soltar a borboleta, a mesma tenta voar para longe mas eu a seguro por uma das asas.
Crystaline: Você não desiste não é Adão? Mais sorte na proxima vez. - Eu digo enquanto jogava a borboleta no chão, a amassando. Ela esbange sangue amarelo no chão, amassada. Chuto-a para longe.
Explicação: A borboleta na verdade era uma espiã enviada por Adão. O objetivo de Adão era descobrir o que Crystaline era. Ele a viu literalmente acabar com 10 dos seus melhores anjos! Ele já havia a espiado antes, a um ano atrás, enquanto ela ainda treinava com Lúcifer.
Eu volto para dentro do hotel, e me sento em uma poltrona. Charlie descia as escadas com Vaggie logo atrás, ela passa entre duas poltronas, uma que eu estava sentada e outra que estava vazia.
Ela para na frente da lareira que estava apagada, com cinzas da lenha que de madrugada tinha sido queimada.Charlie: Bom dia pessoal! Bem, hoje nós teremos algumas atividades interativas! Quem tem interesse em participar? - Ela pergunta animada, Vaggie logo ergue sua mão e ela a abraça rapidamente com um sorriso divertido no rosto, Sir Pentius aparece e também ergue sua mão, Alastor apenas sorri e acena com a cabeça para a mesma que o sorriso apenas aumentava.
Alastor olha para mim, ele parecia estar procurando algo no meu rosto, logo ele volta sua atenção para Charlie. Eu me sinto meio pressionada a aceitar quando Charlie para em minha frente, pedindo e insistindo para eu participar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Radialista Apaixonado.- (Alastor X O/C).
Fanfiction(Mudei o nome da fic para maior facilidade de pesquisa). - Crystaline, uma jovem garota que nasceu no mundo humano e morreu com 24 anos em 1938. Ela foi para o submundo apos cometer diversos crimes na terra tais um deles é a feitiçaria, portanto, q...