Prólogo - O fogo conhece a gasolina

302 13 41
                                    

Era uma vez, um garoto que nada o surpreendia, seu pai costumava dizer que era uma boa qualidade para um imperador, isso o fazia se sentir bem, ele sabia que deveria ser um bom imperador. Isso até que aquela garota de cabelo roxo o surpreendeu quando disse a ele que ele era desprovido de sentimentos, e por isso nunca a entenderia - O começo.



Posso olhar para 135 lugares na arena sem que eu a veja, estou aqui há 2 horas, e consegui não olhar para ela, e isso significa que só posso olhar para 135 lugares, porque o lugar número 136, é onde ela está sentada, sei disso apenas porque tive um vislumbre do seu cabelo roxo, não porque tenha olhado. Se eu olhar temo perder o controle de mim mesmo.

- A luta termina Sarada Uchiha é a vencedora. -  A voz do comandante Yamanaka me tira dos meus pensamentos, está olhando para Sarada com uma cara que diz que está orgulhoso, mas ele não sorri, ele nunca sorri, a não ser para sua esposa e filho. Para meu irmão ele diz. - Boruto acho que você pode melhorar.

- Ou Sarada pode deixar de ser tão sanguinária. - Ele ainda está deitado no chão tentando recuperar o fôlego, ela pode ter acertado o que eu acho ser seus pulmões.

Sarada que antes exibia um sorriso orgulhoso, olha agora para Boruto de uma forma que eu sei que significa a morte dele.

- Como você se atreve? Seu...

- Basta! Sabem que não suporto esse tipo de comportamento aqui, senhorita Uchiha está dispensada, senhor Uzumaki se arraste até um canto, e pode morrer lá se quiser. - O comandante Yamanaka os dispensa gesticulando com as mãos.

Boruto faz um sinal de positivo enquanto se afasta, rastejando literalmente até mim. E Sarada vai embora batendo os pés.

— Você foi surpreendente. — Digo assim que ele chega perto de mim, e recebo um olhar que diz "eu não acredito nenhum pouco nisso, e você também não".

— Ao menos durou mais de 5 minutos. — Dessa vez o olhar dele diz "sério?". Tento outra vez emendando. — Você ganharia dela se fosse uma competição de voo.

Ele relaxa os ombros, reconhecendo que tenho um ponto.

— Isso me dá paz, obrigado irmão.

— Você pode sempre contar comigo para amenizar sua vergonha.

— Estava bom demais para ser verdade.

Nós nos olhamos por alguns segundos, até que rimos juntos, porque de forma alguma Boruto ganharia de Sarada, acho que o comandante Yamanaka riu muito enquanto formava as batalhas.

—  Próxima luta... — A voz do comandante Yamanaka acaba com nossas risadas, e sei quais nomes ele vai dizer antes mesmo que diga, todos sabem. — Kawaki Uzumaki e Sumire Kakei.

E, de repente todo o esforço que eu fiz, desde que me sentei aqui, para não olhar para ela foi por água abaixo, quando olho para o lugar número 136, encontro seus olhos roxos já fixos em mim, e rapidamente começo a catalogar cada mínimo detalhe que a compõe, desde o cabelo roxo que está preso em um coque com sua franja característica, até ao uniforme de luta preto, uma simples camisa e calça de tecido leve, igual a minha e de todos os presentes na arena, mas parece feito especialmente para ela, mas enquanto eu olho para ela simplesmente para admirá-la, seu olhar contêm todas as promessas de violência possível.

Amor Fati - KawasumiOnde histórias criam vida. Descubra agora