Desde cedo aprendi que um príncipe deve priorizar o seu povo, colocá-lo acima de tudo, morrer por ele, um dia meu pai disse que se não só os príncipes fizessem isso, e sim todos os homens, o mundo seria um lugar melhor, então sempre que o faço, não o faço por ser um príncipe, mas sim um homem - Trechos do diário de um príncipe.
Galáxia de yotir, em direção ao planeta Laer
2027, 2028, 2029, 2030... Estou contando às estrelas, sei que é um trabalho impossível de se terminar, mas me relaxa. Me dá alguma coisa para fazer, e a sensação de poder controlar alguma coisa acalma a inquietação que insiste em se apossar de mim. Inquietação essa que foi o motivo principal que me fez levantar do meu assento e vir para a parte frontal da nave, que é coberta de um material transparente, o que me permite vê-las. Então contar estrelas é a coisa mais divertida para mim nesse momento, 2034, 2035...
— Estamos nos aproximando cada vez mais da localização dada, irmão. Vinte minutos para chegar ao destino final.
— Você poderia não dizer "destino final"? Parece muito permanente. — E aumenta ainda mais a inquietação que me consome, mas não digo isso. Então retomo a contagem para ter algo que me distraia disso.
2036, 2037, 2038...
— Pensasse nisso antes de me arrastar até as profundezas do mundo! — Isso me faz parar a contagem, me viro de forma a poder observá-lo, sentado no assento de piloto, levanto uma das sobrancelhas para dar ênfase quando digo.
— Foi você quem quis vir, Boruto.
— Porquê não poderia deixá-lo só. Não porque queria apressar minha morte!
Ele está claramente frustrado, mas suspeito que isso nada tenha haver com a morte apressada, até porque nesse galáxia não há indícios de perigos mortais. Algumas criaturas, mas nada pelo que valha a pena morrer.
— E se for para morrer, que pelo menos seja com o seu irmão, o piloto mais talentoso da Uniterra. — Boruto está sorrindo enquanto gesticula para si mesmo, e não posso deixar de sorrir um pouco quando finalmente compreendo.
— Sarada obrigou você, não é?
— Sério? — Eu apenas o encaro, até que ele suspira derrotado encurvando os ombros. — Ela disse que iria me cortar em pedaços se eu não viesse com você, dá para acreditar nisso? Ela fica semanas sem poder falar comigo, e quando pode é isso que diz.
— Típico de Sarada Uchiha.
Certamente o medo que ele tem de Sarada é a única explicação para ele estar sentado atrás do controle da nave, guiando para uma galáxia esquecida apenas para satisfazer minha curiosidade científica. Que alguns dizem ser minha pior característica, mas minha mãe diz que é uma das minhas melhores qualidades, isso e minha capacidade de acreditar. Lembro quando anunciei o nome que daria a minha nave e de vê-la sorrir.
"Fati", meu maior orgulho, feita totalmente de mêtanio, o material mais forte de todos os cantos conhecidos no universo, possui mais de 9 compartimentos, entre elas a enfermaria, o depósito e acomodações para tripulação, e é claro a sala de comando com seis assentos para a cada membro do esquadrão.
— Vocês podem parar de se queixar e começar a fazer alguma coisa, sabem? É necessário mais de duas pessoas para fazer uma nave funcionar. — O cérebro do meu esquadrão diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Fati - Kawasumi
FanfictionKawaki sempre acreditou no destino, sempre acreditou que tudo o que acontece tem uma razão, mesmo as coisas más. Então o facto dele amar loucamente aquela garota que não o queria, não o deixava triste, na verdade ele estava feliz por tê-la conhecido...