Confronto

114 11 17
                                    

Já tentei entender muitas vezes o porquê de eu me sentir assim por ela, mais vezes do que poderia contar, não é como se ela tivesse feito alguma coisa para me fazer sentir atraído por ela, na verdade, ela me trata de uma forma que eu acho ser reservada apenas para um Nêmesis - Trechos do diário de um príncipe.

Eu nunca tive uma cor favorita, quando minha mãe perguntava para mim, eu dizia preto, ela sorria e dizia "Querido preto não é uma cor, é a ausência das cores, escolha outra". E quando ela via que eu não tinha uma outra resposta, ela apenas dizia "Um dia você vai descobrir".

Alguns anos mais tarde, quando eu tinha 12 anos, em uma noite chuvosa, descobri que minha cor favorita era roxo.

— Inojim me enviou uma mensagem, as garotas foram tomar um banho, e depois virão para aqui, então daqui a pouco eles chegarão. Kawaki você está me ouvindo?

— Eu estou. — Mas também estou pensando no facto do roxo ser minha cor favorita.

Então escuto seus passos, e ele se joga no sofá à minha frente, me olha por algum tempo, e inclina seu corpo para frente, para fixar seus olhos nos meus.

— Olhe você sempre fica assim quando ela está por perto. — Meus olhos perguntam por mim. - Frio, mais frio do que o costume, como a garota vai gostar de você, se age dessa forma?

Eu passo as mãos pelos meus cabelos mas longos do que antes, olhando para o teto, depois olhando para o meu melhor amigo, suspiro e digo.

— Primeiro, eu não quero que ela goste de mim, você sabe disso, e segundo as opções são eu agir de forma fria, ou como um adolescente, e eu pessoalmente prefiro a versão que menos me envergonha.

— Mas se você ...

Fecho os olhos, me inclinando para trás no sofá e o corto.

— Por favor, não torne isso mais difícil do que já é. — Ele não diz mais nada, e ficamos em silêncio, até que o restante do nosso esquadrão entra.

— Então quando percebemos que não era uma rocha comum, e sim uma criatura, Boruto ficou branco como papel, sério deveria ter visto o rosto dele. — Sarada e ChouChou riem do que Inojim conta para elas, Namida, e Tsubaki estão tentando não rir, não tendo sucesso com isso.

— Tsc, vocês deveria ter visto quando ele tropeçou ao cair porque estava com muito medo, ele até quebrou a perna.

— Não! - Sarada está se esforçando para não gargalhar quando olha para Boruto para confirmar se o que ele disse era verdade. Ele sorri, então ela gargalha. Inojim fica vermelho.

— Sua perna não parece quebrada. —Tsubaki diz.

— Isso porque a mãe da Sarada consertou. — Shikadai diz, após se jogar no mesmo sofá em que estou sentado. — Ela é incrível.

— Sim, ela é. — Sarada diz então seus olhos pousam em mim e se arregalam. Ergo uma das sobrancelhas.

— Só me viu agora Uchiha? — Ela dá risada.

— Claro que sim, Uzumaki, senão já estaria o abraçando. — Eu sorrio, e me levanto para abraçá-la, ela me encontra no meio do caminho.

Amor Fati - KawasumiOnde histórias criam vida. Descubra agora