"Muitas são as vezes em que duvido das minhas atitudes e da minha capacidade de liderança, contudo sei que não devo demonstrar isso em nenhum momento. Afinal que tipo de líder ou príncipe eu seria se assim o fizesse? Acredito que seria humano, mas não acho que tenho permissão para ser isso". - Trechos do diário de um príncipe.
O silêncio que nos cerca é tão intenso que consigo ouvir os passos dos funcionários pelo corredor. Ele não é só desconfortável como também é anormal, quando meu pai e Boruto estão juntos em uma sala, é quase impossível alcançar esse estado. Mas ao que parece hoje é uma excepção.
Nós o encontramos jantando sozinho, o que se revelou favorável para nossa causa, por motivos óbvios, nossa mãe poderia não ser a favor da volta de Orochimaru.
Assim que o jantar terminou e todos os pratos foram retirados da mesa, Boruto o informou de que havia algo que precisava ser discutido entre nós.
Encarando a ambos com uma expressão cansada, o imperador sugeriu que fossemos à sala de reuniões, e desde que nos sentamos tem havido esse silêncio descomunal.
— Estou pronto para ouvir. — O imperador diz por fim.
Durante cerca de cinco minutos, usamos todos os argumentos possíveis para convencê-lo, ele manteve uma expressão impassível enquanto nos ouvia. Quando terminarmos, ele está silencioso.
Olha brevemente para nós.
— Não. — Ele diz sem acrescentar uma explicação.
Estava tão convencido de que a resposta seria positiva, que por um segundo fico sem fala.
— Mas o senhor disse que eu tinha que contribuir, estou fazendo isso.
— Eu disse para contribuir, não para promover a volta de um traidor da coroa. — Ele gesticula enquanto fala.
Boruto tamborila na mesa.
— Sei que a consequência parece... desconfortável, mas pense nos benefícios.
O imperador suspira, massageando a testa.
— Vocês já pararam para pensar na reação do clã Hyugga se aceitarmos ele de volta? Não posso arriscar ficar sem o apoio deles se enfrentarmos um conflito.
— Eu posso lidar com o clã Hyugga. — Boruto se dispôs.
Mas ele apenas descarta com um gesto da mão.
— Hanabi e Tenten não vão ceder.
— Mas se elas cederem? — Eu insisto.
Ele massagea a testa mais uma vez, então bufa derrotado.
— O clã Hyugga foi o principal afetado, se eles concordarem com a presença de Orochimaru na capital, então vocês terão a minha permissão.
Ao ver nossas expressões de triunfo, ele franze a testa.
— Se eu fosse vocês não me animaria tanto.
Dito isso, ele se levanta e se despede.
Encaro meu irmão do outro lado da mesa, e diferente do que eu esperava não há sorriso no rosto dele pela conquista recente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Fati - Kawasumi
FanfictionKawaki sempre acreditou no destino, sempre acreditou que tudo o que acontece tem uma razão, mesmo as coisas más. Então o facto dele amar loucamente aquela garota que não o queria, não o deixava triste, na verdade ele estava feliz por tê-la conhecido...