Ódio

98 10 17
                                    

Sumire estava furiosa com os deuses. Eles nunca eram bons para ela. Tiraram seus pais, obrigaram ela a suportar muitas coisas nas mãos da tia Ikari. E como se não fosse suficiente, a forçaram a escolher entre uma vida em meio à desconhecidos, ou entre pessoas que não gostavam dela... ela escolheu a primeira opção. Então aqui está ela no castelo enfrentando as consequências da sua escolha, treinando para ser uma legionária imperial. Algo que ela não achou que seria tão difícil, mas ao que parece ela estava muito errada. E por esse motivo, apenas por hoje ela se permitiu sentar debaixo de uma árvore, e chorar um pouco. Isso até que o garoto de olhos cinzas, que tinha tudo que ela não tinha, e muito mais, apareceu, e perguntou o porquê dela chorar, ela olhou para ele, que possuía mais do que qualquer criança, e mesmo assim não sorria nunca, e disse que mesmo se dissesse o porquê, ele nunca a entenderia, porque ele era desprovido de sentimentos, então o deixou para trás. - O começo




Kawaki sai porta fora, eu esperava que ele batesse a porta com força para demonstrar o quão bravo está comigo, mas ele não faz isso, ao invés disso ele a fecha com suavidade. O que é meio frustrante, assim não tenho o que reclamar sobre o comportamento dele, e continuarei sendo a pessoa mais errada nesta sala. Porque as memórias daquela noite voltam agora para mim, como se a represa que as segurasse tivesse sido quebrada pelas palavras dele.

" A arena externa do palácio está cheia, e quase todas as garotas da legião gritam meu nome alto enquanto me rodeiam, e por mais que eu tenha certeza de que isso vai deixar sequelas na minha audição eu sorrio, sorrio porque deixei todas orgulhosas, estou continuando o legado de Hinata Uzumaki, a última líder de batalha, e atual imperatriz.

Meus olhos viajam até a outra pessoa elegida hoje, alguém que está sendo felicitado pelos seus amigos, e que está dando um dos seus raros sorrisos.

Code dá palmadinhas em suas costas, enquanto o irmão dele fala de forma animada gesticulando com as mãos. A voz do comandante Yamanaka se faz presente, pedindo para o príncipe, e eu irmos ter com ele ao pódio, a menção do meu nome seu olhar cai directamente sobre mim, como se durante este tempo todo, ele tivesse consciência de onde estive, ele diz algumas palavras para as pessoas que o rodeiam, provavelmente se despedindo, e vem caminhando em minha direção.

Vamos? — Seu tom de voz é calmo, quando oferece seu braço esquerdo para mim, é uma tradição, ambos os líderes estarem de braços dados, simbolizando a sua união em pró da legião.

Claro. — Confirmo entrelaçando nossos braços.

Caminhamos juntos até ao pódio, passando por todos os legionários organizados em fileira, e a proximidade com ele não é incómoda, não do jeito que achei que seria, não que eu tenha imaginado muitas vezes de qualquer forma. O comandante Yamanaka sorri para nós, assim que chegamos perto dele, e subitamente, esse é o melhor prémio que recebi hoje.

Estou orgulhoso de vocês, são sem dúvidas os meus melhores pupilos, e sei que o futuro da legião estará em boas mãos, enquanto depender de vocês os dois.

Obrigado professor. — Kawaki diz. -— Tenho certeza de que se hoje somos tão bons assim, é graças ao senhor. -—Eu concordo assentindo levemente. A máscara de indiferença diária do comandante parece falhar por um momento, e consigo ver que as palavras o emocionaram, mas acontece tão rápido que eu questiono se foi real.

Vamos deixar de sentimentalismo. É a hora de oficializamos a vossa vitória. — Seus olhos vão até a parte da arena onde os camarotes estão, e se fixam em dois que estão lado à lado, azul para Uzumaki, e vermelho para Uchiha.  — Líderes de batalha venham aqui, por favor.

Amor Fati - KawasumiOnde histórias criam vida. Descubra agora