1. Sumiu!

520 52 52
                                    


Já e de tarde, a cidade está movimentada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já e de tarde, a cidade está movimentada. Muitos cidadãos estão se atropelando pela estrada. É, acontece. Mas aí você se pergunta, por quê desse desespero todo? Bem, um grupo de criminosos foi visto pela cidade, e roubaram 6 prédios hoje de manhã. Os cidadãos estão em pânico por causa que esse grupinho já sequestrou 83 pessoas, e 5 foram mortas. Infelizmente, os policiais e seguranças não conseguiram identificar quem eram os bandidos. Então, tiveram que chamar os policiais mais afiados nisso. Os mais experientes e ágeis. Mas esse grupinho de criminosos parece ter o mesmo nível e são muito espertinhos também. O governo está colocando mais e mais câmeras pela cidade. Mas, nenhum criminoso desse grupinho foi visto ainda. Será que conseguirão pegá-los?

Enquanto isso o grupinho estava lá, em seu esconderijo. Era um lugar meio escuro e sujo, mas dava pro gasto. Os pestinhas pareciam estar se preparando pra fazer merda na cidade de novo.

°•《𝘏𝑎𝑛 𝘑𝑖𝑠𝑢𝑛𝑔🐿》•°

🐿 -Lix, quero que você vá atrás de ventiladores ou algo que possa ventilar aqui. O verão já está chegando, e não queremos derreter, certo? Aproveita e pega alguns sorvetinhos também. Minnie, vá atrás de travesseiros e colchões. E Innie, vá atrás de comida. Eu vou cuidar dos eletrônicos e móveis, certo? Só cuidado para não se matarem no caminho!

Eu vejo eles saírem e saio também, cada um indo para um lado. Eu estava vestindo uma regata branca e um shorts preto que era meio grandinho pra mim, mas servia. Eu estava com óculos de sol e um boné preto também, para me disfarçar.

E lá vou eu atrás de alguma casa ou apartamento. É, era difícil encontrar uma casa decente, mas achei duas. Entrei na primeira pela janela de trás e olhei ao redor, ficando de olho para ver se alguém além de mim estaria ali. Fui andando de fininho até os quartos, sem fazer barulho. Eu entro em um deles e encontro vários eletrônicos. Bom, parece que o dono desse quarto gosta muito de jogar, viu? Tomei cuidado para pegar o celular e os quatro notebooks, guardando-os em minha mochila. Peguei alguns docinhos também, pra matar a vontade. E caramba, faz muito tempo que não como um docinho.

Enfim, saio do quarto sem fazer barulho e continuo explorando a casa, pegando o dinheiro que havia na gaveta de alguns dos quartos. Eu saio pela janela de trás novamente sem fazer barulho. Okay, já consegui o que queria! Agora vou para a outra casa.

Chegando lá, faço a mesma coisa que na outra vez. Entro por trás da casa e observo ao redor, certificando se ninguém tá lá pra me pegar no flagra.

Eu já havia pego alguns dinheirinhos que achei nos quartos. Mas quando saí do último quarto, comecei a ouvir barulhos de alguém subindo a escada. Fudeu. Eu estava procurando alguma saída, mas não achava. Se eu me tacasse da janela, além de eu quebrar minha costela, iria quebrar os eletrônicos também. Então, me escondi debaixo da cama com a mochila na minha frente pra disfarçar.

Eu já tava sentindo que ia dar merda até eu ouvir a porta do quarto ser aberta. O ser andava pelo quarto, parecendo estar procurando seu celular, que estava comigo. Quando saiu do quarto, fiquei aliviado. Sério, eu tava me sentindo um defunto debaixo da cama.

Ouvi os passos do mano descerem a escada e saí do quarto sem fazer barulho. O cara parecia estar puto, e muito. Nem me importei muito com isso pra falar a verdade. O bicho saiu da casa, e achei estranho. Porque ele sairia da casa assim do nada? Deve ter ido pra tomar um ar, eu acho.

Saí da casa pela porta da frente e tudo certo por enquanto. Caramba, nunca pensei que seria tão easy. O mano parecia estar atrás da casa, então tudo certo... Ah, é verdade. Eu havia deixado a porra da janela aberta. Ele provavelmente vai procurar por mim agora. Mas acho que tô safe ainda. Continuei andando pelas ruas e fui até meu esconderijo, entrando lá. Notei que Felix, Seungmin e Jeongin já estavam lá. Menos mal.

🐿 -Eaí, rapazes. Trouxeram tudo o que pedi?- Eles assentiram, mostrando o que haviam conseguido

🐥 -Trouxemos tudo. Mas o coitado do Jeongin não conseguiu comida do jeito que esperava.

🦊/🍞 -Eu até tentei! Mas nem chegaram perto de mim..- Formou um bico nos lábios.

🐶 -Claro, você tava que nem um digo pedindo comida na rua. Acha mesmo que as pessoas de hoje em dia confiam em pobres?- Zombou, mas não mentiu.

🐥 -Innie, era só você invadir um mercado e roubar os alimentos, simples!

🦊/🍞 -Mas tava muito lotado! Sério, nunca vi tanta gente em um mercado só! Aí seria impossível pegar comida sem ninguém ver, não acha?- É, tive que concordar com ele.

🐿 -Bom, pelo menos temos coisas ao suficiente para vivermos aqui por enquanto. Agora, o que acham de uma praia, hm?

🐶 -Quem negaria? BORA BRONZEAR O RABO!!- Seungmin parecia tão animado que já até pegou suas malas (vulgo uma mochilinha de nada) e saiu do esconderijo, esperando por nós.

Chegamos lá, todos nós com nossas boinhas de bichinhos. E sim, a ideia foi do Jeongin, pra variar. Já estávamos na beira do mar, observando o sol se pôr. Era lindo. Os céus com tons de rosa, laranja, amarelo e azul pastel. As nuvens eram rosas, parecendo algodão doce.

~☆🐱𝙇𝐞𝐞 𝙆𝐧𝐨𝐰🐰☆°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~☆🐱𝙇𝐞𝐞 𝙆𝐧𝐨𝐰🐰☆°

🐰/🐱 -Caralho, cadê a porra do meu celular!?!- Já estava cansado de procurar pela casa toda. Olhei até meu bolso, mas não havia nada. E o pior, minha grana desapareceu também.

🐰/🐷 -Calma, calabreso. E se você tivesse deixado seu celular lá na delegacia, hm?- Deu tapinhas nas minhas costas.

🐰/🐱 -Não seria possível. Eu sempre estou com o celular no meu bolso! Sei lá, deve tá lá na puta que pariu. E o pior, meu chefe iria ligar pra mim exatamente hoje!

🐰/🐷 -Aí é foda. Ei, e se alguém roubou? Você sabe que a janela de trás da casa tava aberta, certo?

🐰/🐱 -Sim, estava. Ah, é verdade. Eu posso ver pelas câmeras quem foi o desgraçado.

🐰/🐷 -Já pensou se foi algum daquele grupinho lá?

🐰/🐱 -Caralho, e se for mesmo? Eu iria ganhar muito se eu descobrisse a identidade deles... E meu chefe não iria me demitir!

🐰/🐷 -É, só não sonhe muito alto. Vai saber, né.

 Vai saber, né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
▪︎《🔗 𝙷𝚎𝚢, 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚕𝚒𝚌𝚎𝚖𝚊𝚗 ! 🚓》▪︎ | 𝘔𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 Onde histórias criam vida. Descubra agora