17. Posso fazer uma pergunta?

186 22 16
                                    

VOLTEII💞💞
Juro d dedinho q não vou sumir mais ta??😭
É q ultimamente ta bem difícil pra escrever pq minha mente tá uma bagunça, tanto pela briga feia dos meus pais ontem, quanto as coisas da escola.
Tô ouvindo killshot da dyva magdalena pra escrever veyr🫦🫦
nn é sinal (AINDA) q vai ter coisas "específicas" no cap blz✌️

Mas enfim, sem mais delongas e boa leitura!!

Mas enfim, sem mais delongas e boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavam todos no carro, em pleno silêncio. Talvez por conta de estarem se acostumando ainda com o novo serzinho. Ou seja apenas medo de acordar ele, pois estava dormindo. Parecia cansado. Desde que entrou no carro apoiou a cabeça no vidro e fechou os olhos, curtindo a música que tocava no rádio. Hyunjin até pensou se ele estaria bem, pois não comeu nada até agora. E mais, aquela noite estava ventando e fazendo bastante frio. Mesmo hesitante, pegou uma espécie de manta que estava nos bancos de trás, e cobriu-o com delicadeza. Deixou o potinho com um bolinho ao lado dele, para caso ele acordasse pudesse comer algo. Changbin observava tudo, rindo silenciosamente.

🐰/🐷─Então esse é o 'Liquinho' que você tanto falava? Caramba, eu pensava que era um daqueles cria que você andava na adolescência.

🦦/🥟─Até parece que eu tenho cara de quem gosta de marmanjo desmolejado. Eu só andava com aqueles who porque eles me pagavam comida. Sorte a minha de ser bonito.

Se gabou, fazendo o Seo rir e concordar. Minho, que estava sentado ao lado do banco do motorista, que era Bangchan, estava pensando. Pensando em qualquer coisa não. Pensando em como poderia achar seu antigo amiguinho de volta e pedir desculpas. Mas já que Felix era um amigo próximo dele, decidiu perguntar sobre ele.

🐰/🐱─Ei Hyun, pode acordar o garoto um pouquinho por favor?

🦦/🥟─E o coração, você tem? O menino aqui passou fome e ainda nem dorme direito no dia a dia. Deixa ele tadinho.

O Lee então suspirou, mas decidiu deixar quieto. O silêncio mortal novamente se fez presente, deixando apenas o som da música ecoar pelo carro. Mas felizmente, chegaram na casa de Minho. Todos saíram do carro com sacolas nas mãos, e Hyunjin carregava Felix, que ainda dormia. Entraram na casa, fazendo o mínimo de barulho possível. Colocaram o Lee mais novo no quartinho de visitas, e logo voltaram para a sala, alguns arrumando as comidas no armário, e os outros colocando as guloseimas na sala. Mas claro, deixaram alguns docinhos no quartinho só por conta do Hwang, que parecia realmente se importar com o rapaz.

Passaram a noite (praticamente madrugada) no sofá, assistindo uma série. Embalagens e pacotes eram vistos no chão, junto aos cobertores que quase nem os cobriam direito agora. Uma bagunça. Mas pelo menos não foi uma noite ruim.

Estavam todos dormindo, porém um tentava dormir. Um ser que vivia pensando naquela pessoa depois do que ocorreu. Tinha tantas perguntas que provavelmente nem seriam respondidas tudo direito. Estava confuso, preocupado. E tudo isso fez com que sua dor de cabeça piorasse ainda mais. Mas algo o fez se sentir um pouco mais calmo, graças a uma tal marca de beijo com batom em sua mão. Estava tudo em pleno silêncio, até que ouviu um barulho de porta se abrindo. Se virou para ver o lugar do som emitido, vendo Felix, que não parecia ter acabado de acordar.

O Lee mais velho então sentiu que agora seria se chance de poder perguntar o que queria, no mínimo três perguntas. Então se levantou, se aproximou dele, que o encarava confuso.

🐰/🐱─Ei, desculpe se estou te impedindo de ir ao banheiro ou outra coisa, mas preciso muito saber algo. Se importa de eu fazer umas três perguntas?

Oioi gnt gatona😼 Ent, já vou avisando q talvez eu poste o cap no próximo final de semana ta?? Mas se eu estiver bem eu posto quarta-feira, prometo!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi gnt gatona😼 Ent, já vou avisando q talvez eu poste o cap no próximo final de semana ta?? Mas se eu estiver bem eu posto quarta-feira, prometo!!

E perdão pelo cap curto😞

▪︎《🔗 𝙷𝚎𝚢, 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚕𝚒𝚌𝚎𝚖𝚊𝚗 ! 🚓》▪︎ | 𝘔𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 Onde histórias criam vida. Descubra agora