10. Perseguição

245 36 33
                                    

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

🐿- NÃÃO EU RETIRO O QUE EU DISSE!!

🐥/🐱- Ué, não é o cara que havia dito a cinco segundos atrás que iria jogar desse jeito e até melhor? Vamos lá então, cagão.

Colocaram o capuz de seus casacos, pegaram "seus" celulares e colocaram em seus bolsos, depois pegaram o guarda-chuva e saíram correndo do hotel.

Estava ventando bem forte, e chovendo bastante. Até começou a trovejar. Mas continuaram correndo pelas ruas úmidas. Seus pés já estavam enxarcados e suas mãos estavam completamente geladas e trêmulas.

Estavam indo em direção ao shopping onde Seungmin e Jeongin haviam ido, que não estava tão longe. Mas, seria difícil chegar até lá sem serem percebidos. Ambos não usavam nada no rosto, então poderiam reconhecê-los facilmente. Mas, por sorte ninguém os percebeu.

Entraram no shopping "discretamente" e colocaram a franja na cara, para que não vissem seus rostos. Por incrível que pareça, conseguiam enxergar mesmo assim.

🐿- Onde vamos agora, mestre pinto?

🐥/🐱- Na loja de roupas. Só que tem muitas... Você lembra qual o Seung e o Innie haviam ido?

🐿- Hmmm...... Não.

🐥/🐱- Mas é um bestão mesmo.

Passaram por "algumas" lojas até que encontraram uma em que haviam policiais em volta. E o terrível aconteceu. O vento do ar-condicionado assoprou a franja de ambos, e seus rostos ficaram expostos. E bem nesse momento, um policial virou para trás e reconheceu-os.

Agora teriam que dar a vida para correrem.

🦊/🍞- LIX, JICO! CORRAM!!

Jeongin que estava sendo levado pelos policiais gritou quando viu os amigos ali, logo sua boca sendo tampada pela mão do policial mais baixo e mais fortão aparentemente.

Seungmin já havia sido levado pelo visto. Não estava lá junto, então provavelmente já estaria em caminho da prisão.

Felix e Jisung queriam muito ajudar o amigo mais novo, mas não deu tempo. Dois policiais começaram a seguí-los.

Correram o máximo que podiam, e saíram do shopping. Roubaram as duas bicicletas que estavam paradas lá na frente do gigante local e começaram a pedalar como se não houvesse o amanhã.

Como estava de noite, era difícil enxergar direito e não perder o rumo nas ruas escuras. E o pior era que os dois policiais andavam de moto. DE MOTO. E os criminosos de bicicleta.

Mas Jisung reconheceu aquele rostinho de lobo. Reconheceu aqueles cabelos jogados para trás. Era o rapaz que deu carona a eles naquele dia!

Já o outro rapaz.. Han lembrava ter visto ele de algum lugar, mas não lembrava de onde e nem o nome do mesmo. Era alto e bem atraente. Qualquer um perderia o rumo com esse homem.

E foi o que aconteceu com Felix. O sardento não viu onde estava pedalando e caiu com a bicicleta na rua. Jisung se assustou ao ver o mesmo caindo e soltou um berro, caindo junto.

Os dois policiais pararam imediatamente, assustados com o estado dos dois criminosos.

🦦/🥟- Chan... Eles tão bem?

🐺- Não tenho certeza, mas essa doeu de ver. Vamos levá-los ao hospital. Nosso chefe vai ficar furioso se levarmos-os para a cadeia feridos. Ele pode pensar que nós fizemos isso.

🦦/🥟- Caramba, como você é bonzinho. Se Minho estivesse aqui, com certeza os levaria desse jeito mesmo e olha lá.

Na verdade, Jisung e Felix haviam planejado isso, e estavam apenas fingindo morte. Quando os mais velhos os pegaram no colo e os colocaram na moto atrás deles, chegou uma hora em que o sinal ficou vermelho e Jisung e Felix saíram da moto discretamente sem eles perceberem. E realmente, não notaram.

Estavam acabados? Sim. Estavam sentindo dor? Com certeza. Mas continuaram andando, e entraram em um bar para passarem a noite. Estava cheio de caras bêbados lá, mas ignoraram. Mas como Jisung estava meio sem rumo, esbarrou e deu de cara com aquele maravilhoso policial gatão.



Lee Minho.

Qm leu o nono cap lembra q o leite ninho tá com tsão né, rs? Preparem o copo d'água!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Qm leu o nono cap lembra q o leite ninho tá com tsão né, rs? Preparem o copo d'água!

▪︎《🔗 𝙷𝚎𝚢, 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚕𝚒𝚌𝚎𝚖𝚊𝚗 ! 🚓》▪︎ | 𝘔𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 Onde histórias criam vida. Descubra agora