Han desligou o celular e voltou a dormir. Ele ficou pensando sobre a linda conversa que acabou de ter com um ser que nem conhecia na vida. Bom, aquele cara parecia ser até que legal. Mas claro, muito dramático. Ficou pensando sobre o que o policial que quase o prendeu mais cedo estaria fazendo agora. Estaria dormindo? Estaria procurando por ele? Era isso que passava na mente dele.Mesmo que não pareça, Han parecia estar se preocupando com o policial. Ele achava o maior muito atraente e se interessava pelas suas mãos cheias de veias. Estaria ficando caidinho por aquele homem maravilhoso, perfeito e gostoso.
Claro, Han nunca foi de se envolver em relacionamentos, mas sempre flertava com os garotos e garotas na adolescência. Ele fazia isso só por diversão e pra ver a reação das vítimas.
Mas dessa vez foi diferente. Ele sentiu algo diferente quando o viu. Ficou se sentindo um pouco estranho por ter se apaixonado por um homem, mas não se importou. Ele até começou a criar fanfics no cérebro e criar um personagem privado dele no Poly.Ai, só pra se iludir ainda mais.
Ele sabia que estaria fazendo idiotices, e que não iriam mudar nada na vida dele. Mas de qualquer forma, ele queria sentir o gostinho de como seria cada uma de todas as experiências com aquele lindo policial.
Se perdeu totalmente nos pensamentos, e nem conseguiu cair no sono mais. Isso porque estava ansioso. Ansioso para saber dos acontecimentos daqui pra frente. Ansioso para reencontrar aquele calabreso delicioso.
Claro, ele sabia que boa parte das chances de ele ficar com o policial eram bem baixas. Mas, mesmo assim pensava em todas as possibilidades, e como que se desenvolveriam cada uma. Se fariam bem pra ele, ou não. Se o policial aceitaria, ou não. Se os amigos apoiariam, ou não. Bom, isso não importa. O que importa é tentar, não é mesmo? Só se vive apenas uma vida só. E, nunca saberemos se não tentarmos descobrir.
|𝑄𝑢𝑒𝑙𝑙𝑦 20/05/2024|
°☆🎸𝘏𝑎𝑛 𝘑𝑖𝑠𝑢𝑛𝑔🐿💥Depois de alguns segundos, finalmente caí no sono. Aiai, é tão bom dormir quando tá chovendo, né? É tão relaxante e calmo... Perfeito para ler livros e ouvir músicas no fone.
Mas, toda essa perfeita e maravilhosa paz foi com Deus quando senti um bendito alguém me cutucando sem parar.
Sim, o pastor raposo.
🦊/🍞- Hyung! Jijico pelo amor de Deus, abre ozóio.
🐿- O que foi? Quer que eu conte uma história ou cante uma música pra você ninar, neném? Sujou a fraudinha? O leite da mamadeira acabou? Eu posso te dar mai--
🦊/🍞- Vai pra igreja, irmão. Eu quero que você pegue duas luvas, uma máscara, uma vassoura, uma AK47, um produto de limpeza e uma touca plástica.
🐿- Ué, mas por quê? Vai acontecer uma guerra mundial aqui?
🐥/🐱- Mais ou menos isso. É que tem uma big fuckin barata na cozinha. E ela é quase maior que a minha mão--
🐶- E não é apenas uma big fuckin barata normal. Ela é voadora..
🦊/🍞- E nós estávamos disputando aqui pra saber quem que vai lá enfrentar a barata antes que ela comece a vir pra cá e voar. E como você é o mais velho entre nós, você vai matar a mocoronga.
🐿- Que porra. Eu ganho algo em troca se eu conseguir fazer isso?
🐶- Ganha sim. Ganha um beijo do Luciano.
🐿- Luciano? Quem merdas é esse cara? É bonito?
🐶- É o meu pa-
🦊/🍞- Olha, Jesus tá vendo. Salmos 143 versículo 9 para todos. Irei ler em voz alta, irmãos. Livra-me dos meus inimigos, Senhor, pois em ti eu me abrigo. Amém.
🐥/🐱- Amém
🐿- Ô glória
🐶- Que benção
🦊/🍞- Mas eaí, você vai lá matar a barata ou não, Han Jisung???
🐿- Cadê os equipamentos e o traje?
🐥/🐱- No banheiro, senhor.
🐿- Ok, mas vocês ainda não me disseram o quê eu ganho em troca.
🐶- Um abraço do Lucas.
🐿- Vou nem perguntar.
Han foi até a cozinha, segurando um chinelo em cada mão. Olhou ao redor, procurando a donzela que era pra estar ali (ou não).
Felix, Seungmin e Jeongin foram atrás. Lix segurava um extintor, Seung segurava um isqueiro, e Innie segurava uma vassoura.
Os quatro olhavam ao redor com atenção, em busca da big fuckin barata que habitava em algum lugar dali.
Mas algo que Jisung não percebeu, era que a barata entrou por baixo de sua calça... Puta merda, que agonia!
🐥/🐱- Eeh, Hannie, por quê a sua coxa esquerda tem um voluminho que fica se mexendo?...
🐿- O quê?... AAAH, QUE CARALHO DE NOJO!! EEEEWWWWW!!! TIRA, TIRAA!!
Han deu vários pulos de agonia, totalmente enojado. Ele se remexia, mas a barata não saía dali. Não sabia se chorava, se saía correndo, se tirava as calças ou se deixava desmaiar ali mesmo.
🐶- Fui ao mercado comprar batata roxa...
🦊/🍞- Mas a baratinha subiu na minha coxa...
Felix em vez de ajudar ou pedir ajuda, ficava rindo do coitado. Jeongin era o único que no mínimo ajudava o mas baixo.
Graças a Deus, a barata saiu da coxa do pobre coitado do Hannie. Mas, infelizmente voou até a cara de Felix.
🐿- Viu só o que acontece?
🐶- Bem feito--
Foi cortado por conta do tapa na cara que recebeu de Jeongin, que teve que usar a vassoura para tirar a barata do rosto do Felix. E sim, ele teve que bater a vassoura na cara dele.
A barata saiu voando, e por sorte saiu da moradia deles. Mas... A barata havia deixado ovinhos atrás da geladeira, onde nasceriam muitos filhotinhos de barata....
Han foi o primeiro a ver isso, dando um berro na hora.
🐿- Vamos nos mudar.
🐥/🐱- Ué, mas por quê?
🐿- Já viu o que tem atrás da geladeira, meu bem?
🦊/🍞- Pai nosso...
🐶- Deixem a casa pra eles. Vamos pegar as nossas coisas e vazar.
Oioi, gostaram do cap?? Nn deu pra postar o sexto cap hj por causa do horário. Mas talvez eu poste amanhã ou quinta-feira! Beijinhos e brigadeirinhos!!💗
Drinkem water!💧
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎《🔗 𝙷𝚎𝚢, 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚕𝚒𝚌𝚎𝚖𝚊𝚗 ! 🚓》▪︎ | 𝘔𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨
Fanfiction𖡍➳📎 𝐄𝐌 𝗔𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎🚓 °☆🎧 Han Jisung é considerado um dos melhores e mais procurados criminosos. O garoto é ágil e muito habilidoso, sempre com um plano em mente. E acredite, nunca conseguiram prendê-lo. Mas se conseguirem, ele provave...