14. Renk Renk Renk...

317 37 70
                                    

TA TA, EU FIZ UM HOT PRA VOCÊS😭😭😭

Eu tava planejando deixar mais pra depois, mas como teve gnt linda e abençoada pedindo, fiquei com dózinha ent decidi fazer!

@KDELAdosCHANMIN sua oração foi ouvida😼 (até aderi veyr

Boa leitura!

Após Minho ter dito aquilo, Jisung não se conteu e mordeu os lábios com um gostinho de provocação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após Minho ter dito aquilo, Jisung não se conteu e mordeu os lábios com um gostinho de provocação.

⚊Nossa, vai mesmo, seu policial? Não poderia ser outra coisa ao invés dessas pedrinhas não?

O Lee arqueou uma das sobrancelhas, claramente confuso.

⚊Era brincadeira, pequeno idiota. Acha mesmo que eu iria enfiar essas pedrinhas no seu cu? Nem sei se isso seria agradável.

⚊Então está me dizendo que iria? E olha, nem precisa ser as pedrinhas, tá?

Piscou para o mais velho, rindo baixinho logo depois. Pegou a mão do Lee e jogou as pedrinhas para longe, colocando a outra mão em seu rosto.

⚊Não, obrigado. Você já pode ir embora, numa boa. Sei que tem coisas mais legais para fazer e roubar.

Tirou a mão do menor de seu rosto, logo dando um passo para trás para se virar e voltar para casa. Mas, o Han segurou sua mão.

⚊Ei, eu não estou afim de roubar nada hoje... A não ser o seu coração. E mais, estou entediado hoje, sem absolutamente nada para fazer no momento. Então... Será que poderíamos-

⚊Não, não. Nem invente moda, Jisung. Você pode acabar me roubando sem eu perceber, e eu não estou afim de prender ninguém hoje. Já me estressou por ter colocado uma música na minha televisão no volume máximo, e ainda quebrou a minha janela. Só falta você colocar fogo na minha casa agora.

Soltou a mão do Han e continuou andando, mas o mesmo ainda o seguia.

⚊Eu já disse que não quero causar problemas, cara. Confia em mim, eu posso fazer QUALQUER coisa por você hoje. Por favorzinhoinho..

O Lee então parou de andar e suspirou, se virando para olhar para o Han.

⚊Tá, tá! Tudo bem. Só me prometa uma coisa apenas. Promete que vai devolver tudo o que roubou de mim, né?

⚊Sim, eu prometo. E não se preocupe, não demorará muito para eu trazer tudo de volta, tá? Eu juro. Juramento de dedinho?

Minho logo se lembrou de alguém da infância, mas tentou não ligar muito e assentiu com a cabeça.

⚊Juramento de dedinho então. Mas se quebrar a promessa, já sabe.

Selaram os dedinhos mindinhos cruzados, olhando um para o outro. Mas esse contato visual não durou por muito tempo por causa de um Minho puxando um Jisung pra dentro de casa por ter sentido gotinhas caírem do céu.

▪︎《🔗 𝙷𝚎𝚢, 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚕𝚒𝚌𝚎𝚖𝚊𝚗 ! 🚓》▪︎ | 𝘔𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 Onde histórias criam vida. Descubra agora