2. Vish...

350 41 23
                                    


   ☆🐱𝑳𝑒𝑒 𝙆𝑛𝑜𝑤🐰°•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   ☆🐱𝑳𝑒𝑒 𝙆𝑛𝑜𝑤🐰°•

  
   Eu vou até o porão da minha casa e verifico as câmeras.  Bom, aparentemente não havia nada, eu acho.  Continuei olhando até eu finalmente conseguir achar algo.  Um garoto estava entrando pela janela de trás da casa, mas não consegui identificar o rosto dele direito.  Mas consegui ver que ele usava uma camiseta larga branca e uma calça jeans.  Anotei isso e continuei verificando.  Notei que ele era quem havia roubado meus computadores e meu celular.  E o pior, ele tava debaixo da minha cama esse tempo todo!!  Eu poderia ter procurado direito.  Que ódio. 

   Depois de verificar as câmeras, peguei minha bolsa e saí de casa.  Eu precisava achar aquele garoto de uma vez e conseguir minhas coisas de volta.

   Comecei a andar pela cidade, procurando alguém que usasse aquelas mesmas roupas que o criminoso usava.  Bom, muita gente usava roupas iguais ou parecidas, mas sempre tinha algo diferente.  Uma era mais alta, a outra era muito baixa, uma era uma mulher, uma era muito velha, e a outra era simplesmente uma criança.  Nenhuma dessas pessoas parecia ser o garoto. 

   Eu perguntei para as pessoas se haviam visto o criminoso ou alguém que usasse as mesmas coisas que ele, mas nenhuma viu.  Pelo menos Changbin postou uma notícia sobre isso na internet.  Bom, espero que isso ajude bastante.

                      ~°𝘏𝒂𝒏 𝘑𝒊𝒔𝒖𝒏𝒈🐿•°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      ~°𝘏𝒂𝒏 𝘑𝒊𝒔𝒖𝒏𝒈🐿•°

   Lá estava eu e meus amigos na beira do mar, admirando o céu estrelado e a lua.  As vezes eu me pergunto como que o céu pode ser tão bonito em todos os jeitos.

   Tava tudo bem tranquilo até eu notar que algumas pessoas que estavam ali na praia olhavam para nós.  Algumas pareciam estar ligando pra alguém, e até já fiquei alerta. 

   Eu saí correndo junto com Felix, Seungmin e Jeongin, em procura de um lugar para se esconder.  Eu sabia que nosso esconderijo estava longe, então não fomos até lá. 

   Entramos em um container de lixo e nós escondemos lá.  Por sorte não haviam coisas fedidas e nojentas lá dentro.  Decidimos ficar lá por um tempinho, já que as sirenes dos carros da polícia estavam próximas.

🐶 –Aff, isso é lugar pra se esconder, Jisung? E se tivesse lixo ou baratas aqui?

🐿 –Ué, é o local mais próximo que encontramos. E agradeça por não haver nada aqui dentro, viu? Ah, e porque se não tivéssemos nos escondido aqui, já teríamos sido pegos.

🐥 –Ei, calem a boca! E se alguém nos ouvir?

🐿 –Nah, relaxa. Afinal, ninguém pode ouvir formiguinhas falando.

🦊/🍞 – Shh! E se alguém abrir aqui e nos encontrar? E se for um policial?!

🐿 – Tsc, não imagine coisas. Tá tudo certo! Olhe, nenhum passo foi ouvido até agora. E ninguém está por perto.

🐥 – Ah, é? E se tiver alguém? E se esse alguém estiver só nos ouvindo e se preparando para nos pegar de surpresa?

🐶 – É, devo concordar com Felix. Alguém pode estar bem quieto e pode ter planos em mente. É melhor ficarmos quietos e não sairmos daqui até que as sirenes não estejam mais próximas.

   Eu suspiro e concordo com a cabeça.  Sério, estou completamente entediado!  E se esses policiais demorarem demais para irem embora?  E se alguém abrir esse container de lixo?  É, eu deveria ter ouvido o Seung.  Eu escolhi o pior lugar possível para nos escondermos!  Mas fazer o quê, né.

    Todos nós estávamos quietos, e os policiais pareciam estar longe.  Dei graças a Deus que ninguém nos encontrou, e que ninguém poderia estar aqui. 

   Quando não ouvi mais sirene alguma, me virei para meus amigos.

🐿 –É, acho que já foram todos embora. Vamos sair e-

🐥 –Eiei, nada disso. Você vai ficar aqui até tivermos certeza que ninguém está por perto.

🦊/🍞 –Vocês podem ficar em silêncio? Pô, insistem para ficarmos calados e ficam tagarelando aí.

🐶 –Fala tudo, piolho!

🦊/🍞 –Ei, eu não sou um piolho!

🐥 –Xiu vocês dois!

   Ele tampa a boca de ambos, tudo em pleno silêncio novamente.  Eu queria quebrar o silêncio, mas parecia que minha voz não saía.  Eu tentava me mexer, mas parecia que eu estava preso. 

  Eu achei estranho, era como se eu sentisse que alguém além de eu, Felix, Seungmin e Jeongin estivesse ali com a gente.  A única coisa que passava em minha mente era "corre, corre, corre porra!"

  Até que ouvimos a portinha do container abrir lentamente...  Fudeu!!!

  Fudeu!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
▪︎《🔗 𝙷𝚎𝚢, 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚕𝚒𝚌𝚎𝚖𝚊𝚗 ! 🚓》▪︎ | 𝘔𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 Onde histórias criam vida. Descubra agora