3. Descoberta

336 42 40
                                    


~°•🐱𝘓𝑒𝑒 𝘒𝑛𝑜𝑤🐰》》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~°•🐱𝘓𝑒𝑒 𝘒𝑛𝑜𝑤🐰》》

Eu estava saindo do meu carro, e fui até um lixo para jogar a minha latinha de refrigerante que eu bebia. Fui até um container e abri-o, mas me assustei ao ver quatro garotos dentro do negócio.

🐰/🐱-O que vocês fazem aq-

Parei de falar quando notei que um dos garotos usava a mesma roupa do cara que roubou minha casa. Seria ele? Faria sentido, afinal, por quê ele estaria se escondendo dentro de um container de lixo? E por que estaria junto a outros três garotos assim como aquele grupinho??

São eles!!! Sem dúvida nenhuma. Nem parei pra pensar mais e peguei um dos garotos pelo braço, tirando-o de dentro do container.

🐰/🐱-Então acho que finalmente te achei, hein? Antes que faça algo, vou te levar comigo.

Eu saí dali com o garoto mais baixo, segurando seu braço com firmeza. Coloquei as algemas em seus pulsos e o levei até o meu carro.

Eu sei que ele é ligeiro, e pode escapar de qualquer jeito. Mas eu daria um jeito de pegá-lo de volta, com certeza.

Já fiquei alerta ao ver sua expressão neutra, então já sabia que ele teria um plano em mente. Mas mesmo assim, fingi naturalidade por enquanto. Já que ele estaria se preparando para algo, eu estaria também.

Continuei dirigindo o carro, mas nunca tirava os olhos daquele garoto pelo espelho. Eu sabia que ele iria conseguir fugir em alguma hora dessas, mas mesmo assim continuei fingindo normalidade.

 Eu sabia que ele iria conseguir fugir em alguma hora dessas, mas mesmo assim continuei fingindo normalidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆°💥𝘏𝑎𝑛 𝘑𝑖𝑠𝑢𝑛𝑔🐿•°¤

Aiai, acho que não vou conseguir me livrar tão cedo. É, pelo jeito me descobriram. Mas tá tudo bem, afinal, esse bestão nem pegou os meus amigos. Eles vão saber o que fazer.

Esse silêncio tava me deixando desconfortável, então decidi quebrá-lo.

🐿-Eaí gostosão, será que você poderia colocar uma musiquinha aí no rádio, plis?

Ele não respondeu nada, e continuou dirigindo. É, acho que essa viagenzinha para a prisão vai ser bem entediante.

🐿-Gato, tá solteiro??

Continuei perguntando várias bobagens, e ele não respondia. É, esse daí é chato mesmo. Bom, me animei um pouquinho ao ver o policial colocando "I'm Gonna Be a Star" do Twice. Mas o ruim era que o volume tava bem baixinho, e quase não dava pra escutar.

🐿-Moço, você tá cometendo um crime, sabia? Você ficou sabendo que é proibido escutar Twice no volume baixo, né??

Eu continuei perguntando outras bobagens para o homem até ele falar algo, mas não respondia nada. Que chatice. Avistei a delegacia que ele havia estacionado o carro, e já fiquei alerta. Eu iria fugir, custe o que custar.

Ele me levou para fora do carro e entrou na delegacia, me puxando pelo braço.

Eu já estaria pensando que não escaparia fácil, mas percebi que uma mulher interrompeu os policiais, principalmente aquele que segurava meu braço.

Eu fiquei pensando tipo: não, não seria tão fácil escapar assim, né? É só eu vazar agora e pá! Olhei ao redor com atenção antes que eu fosse sair, e valei dali. Saí pelo portão que os burrões teriam deixado aberto. Mas eu ainda desconfiava que eu estaria meio fudido ainda. Afinal, nada é tão fácil e tão rápido assim.

Mas deixei esses pensamentos de lado e continuei correndo pela rua, ignorando as mãos algemadas. De alguma forma, eu reconhecia aquele lugar então fiquei tranquilo ao saber que eu não estaria tão longe dos meus amigos e a minha "casa".

 De alguma forma, eu reconhecia aquele lugar então fiquei tranquilo ao saber que eu não estaria tão longe dos meus amigos e a minha "casa"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisung parecia estar tranquilo e já achava seus companheiros. Mas não fazia ideia que estava totalmente ferrado na vida.

Ele estava já com seus amigos em seu esconderijo, onde ambos os integrantes do grupinho conversavam e aproveitavam os alimentos roubados.

E como ele largou as algemas? Bem, como seu grupo não era batido bem da cabeça, fizeram coisas um pouquinho arriscadas. Bem pouquinho. Mas conseguiram, sem feri-lo.

Mas enquanto isso, na delegacia, os policiais sabiam que Jisung havia fugido e sabiam para onde havia ido. Isso porque, Minho havia colocado um pequeno rastreadorzinho com câmera nas algemas dele. E agora, estaria sabendo seu esconderijo. Se seu chefe soubesse disso, estaria totalmente orgulhoso com o policial e ele ganharia um bom aumento no salário.

Mas algo que Jisung não sabia, era que seu celular não estava mais com ele. E sim, nas mãos de Minho. Isso porque o mais velho, quando havia encontrado Jisung no container de lixo, pegou seu celular que estava atrás do menor depois de ter tirado ele de lá mas sem ele perceber. Então, o policial estaria sabendo dos dados dele e sobre seus amigos também.

E lá estava ele, com o celular em mãos. Ele olhava tudo, e as vezes se arrependia por ter "coisinhas e aplicativos específicos". Mas teria sido o primeiro a descobrir a identidade do criminoso.

🐰/🐱-Han Jisung...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
▪︎《🔗 𝙷𝚎𝚢, 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚕𝚒𝚌𝚎𝚖𝚊𝚗 ! 🚓》▪︎ | 𝘔𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 Onde histórias criam vida. Descubra agora