6. 4 Donzelas Inocentes e Belas.

336 35 54
                                    

OLHA QUE HOMEM PERFWITOOOOSNSMHAMXHSKS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLHA QUE HOMEM PERFWITOOOOSNSMHAMXHSKS

Os quatro pegaram suas coisas "mais importantes" digamos assim, e saíram da moradia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os quatro pegaram suas coisas "mais importantes" digamos assim, e saíram da moradia. Mas claro, não saíram daquele jeito não! Se disfarçaram antes. E sim, a ideia foi do Jisung. Todos estavam parecendo e vestindo como mulheres. E o pior é que as roupas definitivamente combinaram com eles, ainda mais com aquelas perucas bem hidratadas.

Estavam bem princesos. Han com seus cabelos ondulados usava um suéter listrado e uma saia preta que ia um pouquinho acima dos joelhos, um óculos redondinho meio pequeno no rosto, e em seus pés, botas salto pretas, que tinham uma correntinha pequena de enfeite.

Já Felix com seus lindos cabelos loiros lisos usava uma regata branca com um terno preto por cima, uma calça preta meio larga, um cinto com alguns brilhinhos, uma gravatinha vermelha com alguns bichinhos desenhados, e botas negras nos pés.

Seungmin com seu cabelo castanho na altura dos ombros usava algo mais simples e confortável. Uma calça cargo bege, uma camiseta preta larga do Pochacco de Hello Kitty, um bonézinho preto na cabeça, e All Stars vermelhos nos pés.

E nosso querido maknae de cabelos negros e com alguns caichinhos, Jeongin, usava um shorts jeans largo, uma camiseta branca larga com estampa do Flash, um tênis preto da Nike nos pés e um colarinho de estrelinha no pescoço.

Esses quatro estavam andando pela rua desse jeito, atraindo muitos olhares e encantando corações. Eles andavam em busca de um hotel, ou algo do tipo. Mas infelizmente, não acharam algum em volta. Já estavam cansados, e nem sabiam mais pra onde ir. Andaram o dia todo! Até anoitecer. Mas por sorte, avistaram um carro que ia em direção deles.

O vidro da janela se abaixou, dando para ver o rosto do ser de bom coração.

O rapaz usava uma camisa preta com mangas que iam até o cotovelo porque estavam dobradas, uma calça jeans preta larga, tênis negros simples nos pés, e um óculos na cabeça.

Ele parecia ser alguém de boa grana, e de boa família. E definitivamente era. O cara parecia também ser bem legal e educado aparentemente. Tinha um sorriso gentil formado nos lábios, que se abriram para começar a falar.

🐺- Boa noite, gostariam de uma carona? Parecem bem cansadas. Se quiserem, podem até cochilar durante a viagem, ok?

Os quatro não puderam recusar uma oferta dessas. Estavam exaustos. Procuraram esse bendito hotel o dia todo, e no fim nem acharam! Eles concordaram com a cabeça, antes de entrarem no carro.

Mas algo que preocupava o quarteto eram suas vozes. E se o cara começasse a falar com eles? Como iriam responder?

Então, para evitarem que isso acontecesse, fecharam os olhos, procurando cair no sono.

Mas, foram acordados quando ouviram a voz do rapaz falar novamente.

🐺- Vocês estavam em procura de algum lugar naquela hora?

Os quatro se chocaram por um momento. Felix não poderia falar, por conta de sua linda e suave deep voice. Han até poderia falar, mas se acidentalmente esforçasse demais, a voz iria falhar. Seungmin nem pensaria em forçar a voz. E Jeongin parecia com muito medo para fazer isso.

Então, Han se arriscou e começou a responder.

🐿- Sim, moço. Estávamos em procura de um hotel para abrigarmos. O apartamento que nós quatro morávamos pegou fogo, e desde 3 semanas atrás procuramos algum lugar pra ficar. Mas não avistamos nenhum hotel por perto. Muito obrigado por ter se preocupado com a gente.

A voz de Han saiu até que boa, e não falhou. Mas com certeza que se abrisse a boca novamente pra dizer algo, iria falhar desgraçadamente por conta do nervosismo.

O cara apenas assentiu com a cabeça, e começou a dirigir o carro até o hotel que parecia meio longe.

Os quatro ficaram aliviados, e voltaram a fingir que estavam dormindo. Só Jeongin que ficou acordado, pois estava muito ocupado em seu joguinho no celular.

O mais velho dali cobriu os quatro anjinhos com um mantinho macio, como se fosse um pai cuidando de seus filhos.

Mais alguns minutos se passaram, e finalmente chegaram no hotel. Mas, Han, Felix e Seungmin ainda dormiam. Então, como da noite passada, o querido pastor raposo cutucou seus amiguinhos para acordá-los.

Se despediram do bom homem com acenos, depois entrando no hotel quando viram o carro se afastar.

Pegaram o número de seus quartos e foram em busca deles. Han estava muito contente que iria ficar no mesmo quarto que Felix. E Seungmin... Bem, ele não estava contente, mas não estava chateado também. Estava meio preocupado por conta de Jeongin. Teria que aturar o mais novo jogando no celular a madrugada toda.

Mas enfim, começaram a explorar seus novos e limpinhos quartos. Tudo bem bonitinho e arrumadinho, que logo logo viraria um monte.

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

Jisung estava no sofá, comendo seu maravilhoso e precioso cheseecake enquanto assistia uma série de comédia com Felix, que estava ao seu lado comendo brownie.

E no quarto do lado, Seungmin tentava dormir mas Jeongin ficava gritando toda vez que perdia o joguinho. O mais velho estava quase tacando aquele videogame no vaso sanitário.

É, mas essa seria a primeira noite confortável no máximo para esses princesos. Nunca dormiram em camas assim, nunca experimentaram comidas assim, nunca se sentiram tão a vontade assim. Mas não faziam ideia que essa paz acabaria em breve.....















































































































































 Mas não faziam ideia que essa paz acabaria em breve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
▪︎《🔗 𝙷𝚎𝚢, 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚕𝚒𝚌𝚎𝚖𝚊𝚗 ! 🚓》▪︎ | 𝘔𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 Onde histórias criam vida. Descubra agora