11. Atacante da Porra🎀

305 36 73
                                    

▄︻デнαη ʝιѕυηg══━一

Puta que pariu... Só me faltava essa. Não sabia se era sorte ou azar, muito menos o que eu faria agora. Não sabia se sorria ou saía correndo. Não sabia se dava ou desmaiava ali mesmo.

Então, decidi agir. Sorri para ele e peguei uma rosa que tinha num vaso de flores no balcão, e coloquei na boca, tentando parecer legal ou atraente, mesmo todo quebrado e fudido.

🐿- Eae, gatinho? Sentiu minha falta?

Dei uma piscadela à ele, e me virei pra trás para ir embora. É, isso foi bem ridículo. Uma pessoa toda esculachada falar com um homão perfeito, tentar conquistar o cara e depois ir embora como se nada tivesse acontecido. Não sei o que passa na minha mente, mas tudo bem.

Quando fui com Felix até a porta do bar, com todo mundo olhando para nós, senti alguém me puxar, me impedindo de sair.

O Minho? Não, não podia ser. Ele só podia estar bêbado. Se não estivesse, então provavelmente fumou uns sabão por aí.

Então quando me virei para ver quem era, sim, acertei. O rapaz que eu tanto criava fic na cabeça. Ele mesmo.

Agora que eu estaria perdido mesmo. O que eu faria? Não faço ideia. Mas a única coisa que podia passar em minha mente era dar pra ele, apenas.

Aquele palhaço do Felix saiu do bar e me deixou ali, sozinho com o Minho! Agora fudeu, fudeu demais. Ou eu iria ser comido na porrada, ou ser comido na cama. Tinha duas possibilidades.

🐰/🐱- Está indo aonde, gato? Nem me deixou responder sua pergunta. Sim, senti sua falta. Mas sinto mais falta ainda é do meu celular.

Eu fiquei em choque quando ouvi ele falar daquele jeito. Ele poderia ter me xingado, me humilhado, sei lá! Ter pisado em mim! Mas foi mais leve do que eu imaginava. Ô benção!

Mas faltou eu desmaiar quando senti e pegar a rosa de minha boca e colocá-la atrás de minha orelha. Aquele sorrisinho, aquele olhar.... Calma, ainda nem sei se ele tá drogado, bêbado ou loucão das ideias.

Mamãe sempre me dizia para tomar cuidado ao sair de casa, principalmente se quando eu vesse um bêbado.

Não irei quebrar a promessa da minha mamãe. Mas pô, esse homem é lindo demais pra não se segurar!

🐰/🐱- Jisung? Tudo bem? Está pensando em mim, é isso?

Estava óbvio que sim. Quem nunca pensaria nesse homem o tempo todo, não é mesmo? Mas é, ele está bêbado. Ele nunca teria uma conversa comigo desse jeito. Nunca nem nos falamos direito uma vez!

🐰/🐱- Gatinho, alguém comeu sua língua? Se quiser, posso te emprestar a minha.

Disse aproximando o rosto do meu, com a linguinha pra fora. ATACANTE DA PORRA.

Estava tão perto... Eu realmente queria sentir o gosto daqueles lábios carnudos nos meus. Mas eu deveria?... Ah, que se foda também. Vou parar de pensar nas consequências e focar no agora.

Então, realizei o meu maior sonho. Beijar o policial. Primeira missão: Concluída!

Nossos lábios se encaixaram perfeitamente. Se moveram em um ritmo lento e romântico, um tomando conta do outro. As línguas que pediam tanto para se tocarem, fizeram isso e de uma forma calma.

O beijo foi quentinho e calmo. Admito, foi o melhor beijo da minha vida. Eu sonhei tanto com esse momento... Quem diria, hein? Uma simples conversa no Poly.Ai se tornou realidade.

Infelizmente, nos separamos do beijo por conta da caralha falta de ar. Ele me deu apenas mais alguns últimos selinhos e depois ficou me admirando.

🐰/🐱- Gato, não sei se já te falaram, mas você é como um deus grego. E sabe qual é a única diferença? É que as estátuas já estão sem vestimentas, e você ainda falta tirá-las.

ATACANTE DA PORRA 2.0!
Juro que se ele não estivesse me segurando, eu já teria desmaiado, caído e batido a cabeça ali mesmo. Depois dessa eu até correria pelado na rua.

Aí que eu viraria um deus grego mesmo.

Ao mesmo tempo que a cantada é ruim, é muito boa, sei lá. Vou aderir.

Mas enfim, esse clima romântico foi quebrado por um ser-humaninho Lee Pinto que voltou no local e ficou ali na porta rindo enquanto estava tirando fotos e gravando vídeos meus.

🐿- Foi mal, meu amor, mas tenho que ir agora. Se cuida, viu?

Dou um último selinho em Minho e roubo um refrigerante sem perceberem, e saio do bar com Felix.

🐥/🐱- Caralho, já arrumou até esposo já?

🐿- Sim, só falta meus filhos parirem.

🐥/🐱- Misericórdia

Acharam q ia ter putaria né?? Hj não!!🥳🥳🥳🎉🎉🎊🎉🎊🎉🎉🎊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acharam q ia ter putaria né?? Hj não!!🥳🥳🥳🎉🎉🎊🎉🎊🎉🎉🎊

▪︎《🔗 𝙷𝚎𝚢, 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚕𝚒𝚌𝚎𝚖𝚊𝚗 ! 🚓》▪︎ | 𝘔𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨 Onde histórias criam vida. Descubra agora