001

415 29 3
                                    

Pov: sarah

Acordo e sinto uma dor imensa em minha cabeça! Tento me recordar do lugar que estou mas não me lembro de nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e sinto uma dor imensa em minha cabeça! Tento me recordar do lugar que estou mas não me lembro de nada.
A cada segundo o elevador que estou sobe mais rápido.

- SOCORRO - grito na esperança de alguém me ouvir ou fazer esse elevador para, tanto faz .
O elevador começa a subir mais devagar e logo para! Fico alguns segundos parada esperando que algo aconteça.

Levo um pequeno susto com o elevador se abrindo e uma luz forte me atinge! Fazendo eu coloca meus braços sobre meu rosto.
Escuto vários múrmuros e vozes de garotos.

- é uma garota!!!!- escuto alguém fala.

Logo em seguida um menino loiro e meio alto pula no elevador e se aproxima de mim! forço meu corpo para trás, me afastando.

- calma! não irei te machucar!

- quem são vocês? Na onde estou? - olho para cima e vejo muitos garotos me olhando curiosos

- tira ela daí logo newt - consigo identificar que o menino loiro a minha frente se chama newt

- vem, vamos sair daqui! - ele estendeu sua mão! Fico meio receosa de sair dali.
Eu não sabia oque poderia acontecer comigo, não sabia quais eram a intenção deles mas senti que poderia confiar no newt naquele momento.

Seguro sua mão e levanto! Ficando de pé e sentindo uma pequena tontura.
Um menino estende a mão e me puxa para cima me ajudando a subir!

Assim que piso na grama sou cercada pelos garotos que fazem muitas perguntas.

- ela é linda.

- porque mandaram uma garota agora?

- qual o nome dela?

- será que vamos poder brincar com ela?

- ela é gostosa e gata

Sinto minha garganta dá um nó com tantas vozes e perguntas! Empurro alguns meninos procurando uma saída e começo a correr para qualquer lugar que fosse longe desses nojentos.

- uma corredora!!! - e a última coisa que escuto antes de um menino me derrubar com tudo no chão.

- SAI DE PERTO DE MIM - grito as palavras em sua cara querendo me livrar de seu corpo forte que estava em cima de mim.

- calma, calma eu não vou te machucar - ele repetiu essas palavras enquanto segurava meus braços.
Crio forças que nem sabia que tinha e jogo meu corpo para o lado levando o menino comigo.
Me levanto do chão e olho ao redor e vejo todos os meninos me cercando. - ninguém aqui vai te machucar fedelha.

- não me chame assim idiota - dou 2 passos para trás para me manter distante deles

- ei olhe aqui - um homem que parecia bem mais velho que todos aqui - me chamo Alby! Sou o líder aqui! Me escute ok? Ninguém vai te machuca - ele fala enquanto vem em passos lentos até mim - voltem para suas funções, AGORA - todos vão se espalhando pelo local, deixando só eu, alby, newt, um menino meio ruivo e um menino asiático.

- na onde eu estou? - pergunto

- na sua nova casa! Chamamos de clareia e na onde todos nós viemos - alby diz

- para uma garota você é bem forte hein - o asiático diz - sou o Minho! Se lembra do seu nome??

- Não vou fala meu nome para estranhos - o maior fato que me incomodava era que eu só me lembrava do meu nome e nada a mais.

- tudo bem!! Tudo com o tempo - newt diz

- levem ela para o anmasador, ela precisa pensa e fica um pouco sozinha - não importa oque seja! Tenho certeza que esse lugar não é boa coisa.
Dou um passo para trás quando vejo o menino meio ruivo se aproximando de mim.

- vamo fedelha - permaneço parada, ele parece perde a paciência e vem rápido para perto de mim e puxa meu braço.
Meu primeiro instinto é dá um soco na sua cara fazendo ele me solta e me olha supresso por tal atitude. - ela me deu um soco??? A novata me deu um soco??? - ele pergunta aos meninos e minho parece segura a risada.

- gally deixa que eu levo ela - newt fala se aproximando de mim.

- você apanhou da novata cara hahaha  - minho zomba do garoto que se chamava gally enquanto sai com ele dali, deixando só eu e o newt.

- vem! Pode confiar em mim loira.


____________________

blonde girl - mazer runnerOnde histórias criam vida. Descubra agora