Pov: Sarah
Logo depois dos garotos apagarem a fogueira newt diz que iria me mostra meu quarto, alby falou que era melhor eu fica em um quarto do que em uma rede por receio de acontecer alguma coisa.- Você mandou muito bem loira- observo Minho se aproximando e ficando ao meu lado - Foi um show e tanto - Observo atentamente Minho, seus músculos são extremamente notáveis, seus olhos puxados são um charme, seus cabelos pretos afastados para o lado e seus ombros largos.
- Acha que consigo ser uma corredora? - Pergunto e vejo o mesmo solta uma risada debochada.
- Você? Acho mais fácil você trabalha com Clit e Jeff como socorrista - Reviro os olhos com sua resposta.
- To falando sério, como faço para ser uma corredora? - o mesmo bufa com minha insistência.
- Eu ou alguns dos corredores precisa te indica para o conselho! E aí eles voltam se você deve ser uma corredora ou não - O mesmo fala cruzado os braços que chama minha atenção para seus músculos - Porque que ser uma corredora? Lá é muito perigoso, não é igual brinca de boneca.
- Eu sei seu trolho! Mas sinto como se eu precisasse entra lá, e como se eu soubesse a saída daqui.
- Isso é loucura Sarah, To a 3 anos correndo por esse labirinto! - o mesmo diz e olhamos para as portas fechadas - Se tivesse uma saída eu saberia.
- Ta falando que não tem como sair daqui?
- Você acredita em milagres? - balanço a cabeça em sinal positivo- Só vamos sair daqui com um milagre. - Fingi não escuta isso.
Como que não pode ter uma saída?? Como? Porque colocaram a gente aqui? Qual motivo disso tudo? Porque em um labirinto? Porque sou a única menina daqui? Porque me escolheram? Eu tinha tantas perguntas e ninguém conseguia responder nenhuma delas.