007

186 8 1
                                    

Pov sarah

Me arrumo para dormir, fazia 4 dias que estava aqui e ainda não me acostumei com tantos meninos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me arrumo para dormir, fazia 4 dias que estava aqui e ainda não me acostumei com tantos meninos!

Tenho medo de dormir, nas últimas noites tenho tido sonhos estranhos e ainda não descobri o que significa aquele bilhete que veio comigo.

Me deito na cama só pensando no trabalhão que ia ter amanhã no jardim, e acabo adormecendo.

sonho

Ando pelos enormes corredores, indo em direção ao meu escritório! Vejo algumas pessoa trabalhando e as comprimento com um sorrio de lado.

Sinto meu braço sendo puxado para o lado fazendo eu entra em uma das salas.

- Ei calma, sou eu!! 

- Que me mata de susto, Thomás?

- Eu só acho que precisamos conversar - Thomás era um trabalhador do cruel, ele me ajudava com algumas coisas do labirinto.

- Não sei do que está falando tommy.

- Pare de fazer esse jogo sujo Sarah!!! Porque fingi que não aconteceu? Porque fingi que NÓS não acontecemos?

- Porque não podemos fazer isso, somos colegas de trabalho tommy.

- Olhe nos meus olhos e diga que não sente o mesmo??? Vamos lá, diga.

- tommy eu.... - Somos interrompidos por Tereza.

___________

Acordo assustada, isso foi uma lembrança ou um sonho??? Quem é Thomás?

Vejo que está quase amanhecendo, troco de roupa e vou para fora! Vejo Minho e ben quase entrando no labirinto.
Vejo ben acenar para mim e faço o mesmo.

Vou até a cozinha com intenção de rouba alguma coisa para enganar minha fome até a hora do café.

- Bom dia caçarola!

- Bom dia loira - vejo ele enchendo em algumas panelas, eu ia começa a fala quando ele me interrompe - E não, você vai espera até a hora do café.

- Qual é caçarola, só um sanduícheeeee - imploro para ele enquanto ele vira as costas como se não tivesse escutado - Por favorr, eu vou morrer de fome.

- Se conta para alguém que te dei isso, eu te deixo passar fome.

- Minha boca é um túmulo - pego meu sanduíche - Obrigado melhor cozinheiro do mundo.

Saio e cozinha e escuto caçarola rir!! Vejo newt de longe e vou em sua direção.
Assim que me aproximo vejo o mesmo cruzar os braços e me olha indignado.

- Você fez chantagem com o caçarola para conseguir o sanduíche né?

- Tenho meus truques newt - Damos risadas e dou um pedaço para ele, sentamos juntos e comemos.

Um tempo depois os outros meninos começam a acorda e todos vão para cozinha para pega o café da manhã e logo depois começando a trabalhar.

- Olha Sarah, você joga a terra para o lado! Terra seca, sem molhar - newt me explica algo sobre como planta tomate e eu fingia entender.

- Isso é muito difícil - bufo e vejo newt revira os olhos

- Parece que você não leva jeito para nada - O olho indignada e jogo um pouco de terra nele - Vai se arrepender Sarinha.

Newt pega uma pá pequena que estava ao seu lado e logo entendo o que ele ia fazer.
Tento desviar mais o mesmo me acerta com muita terra.

- Newt eu vou te mata - olho para ele e vejo ele da risada como se tivesse escutado a melhor piada de todas - Você me sujou inteira, seu mertilha.

- Você começou a guerra, tem que aguente loira. - Newt mal conseguia fala de tanta risada que ele estava dando me fazendo rir também.

- Vai ter vingança! Agora é guerra - Digo e ele joga mais um pouco de terra em mim.

blonde girl - mazer runnerOnde histórias criam vida. Descubra agora