pov sarah
Alby tinha me acordado logo cedo para o tal passeio, estava terminando de me arrumar e logo saio do quarto.
Estava amanhecendo ainda, os muros estavam fechados e quase todos os meninos ainda estavam dormindo!
- Bom dia Sarah, voce parece esta pessima - sim, eu realmente estava pessima.
- Não e facil dormir bem depois de ser derrubada pelo gally.
- Voce mandou bem, normalmente os fedelhos apanham feio, voce leva jeito! - começamos a anda pela clareira e ele me mostra todos os lugares. Vejo os muros começarem a se abri e observo minho e um menino loiro se aproximando.
- Bom dia alby, bom dia novata - minho diz
- Eu tenho nome idiota.
- Oi alby, oi sarah!! Meu nome e ben - Vejo o mesmo em um ato inesperado pega minha mão e a beijar.
- Oi Ben, e um prazer - digo o observando, Ben tinha seus cabelos loiros, pele branca e um belo sorriso.
- O prazer e meu princesa - Ben solta minha mão e começa a caminhar em direção aos muros.
- Esses meninos, me desculpe Sarah. - alby fala.
- Gosto dos educados, sem problemas - vejo minho revira os olhos.
- Então voce vai me amar lorinha - minho fala e sai dali me deixando sem reação.
Alby me explica mais algumas coisas enquantos iamos conversando, alby era legal e eu gostava de nossas conversas.
- Como faço para me tornar uma corredora? - Essa pergunta estava presa na minha garganta desde minha 'briga com gally.
- Vamos la Sarah, so temos 3 regras nesse lugar! primeiro faça sua parte, não temos espaço para preguiçosos, segundo lugar, não machuque um clariano! Não gostamos de agressão por aqui - sinto vontade de rir ja que parece que toda vez que alguem fedelho sobe com a caixa gally faz um ringue de boxe - E em tereiro lugar, nunca va alem dos muros, NUNCA!!! Siga essas regras e vamos nos dar bem - olho para os muros e minha cabeça martelava varias perguntas, porque minho e ben podem entra e eu nao? Não era justo - Entendeu Sarah? - balanço a cabeça em sinal de possitivo - Hoje voce vai trabalhar com o caçarola na cozinha para ver se vai ser dar bem, ok??
- Ok papai - digo e alby solta uma risada gostosa e vamos juntos ate a cozinha.