006

176 9 0
                                    

Pov Sarah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Sarah

Estava com caçarola na cozinha e vamos se dizer que não levo muito jeito para isso.

- Não Sarah!!!!!!!!! Assim você vai deixa o macarrão salgado - Caçarola tira minha mão de perto da panela por um momento eu não entendo, ele que disse para mim por sal!

- Você que mandou eu coloca sal.

- Sim, mas não pensei q você ia coloca o pote inteiro - Solto uma risada

- Como foi que virou o cozinheiro daqui? - pergunto cortando os tomates para o molho.

- Eu sempre gostei de cozinha e nem sei o motivo, já q não me lembro da minha antiga vida! Então me colocaram como cozinheiro e fiquei no comando da cozinha desde então.

- E você nasceu para isso, de fato - Continuamos a cinzinha e a cada 5 minutos caçarola me dava uma bronca por está fazendo errado, definitivamente eu não irei fica na cozinha.

O almoço começou a ser servido os meninos iam passando com seu prato e eu e caçarola os serviam.
Vejo alby se aproximando quando terminamos tudo.

- Sarah se deu bem aqui? - alby pergunta deixando seu prato comigo e eu o coloco dentro da pia.

- Acho que uma palavra de definir ela aqui na cozinha é desastre - todos os meninos riem e agora percebo que todos estavam prestando atenção em nossa conversa.

- Mas a comida ficou muito boa - vejo ben fala para tenta me salva.

- Sim, pois a que ela fez tive que dar para o tagarela pois ela colocou o pote de sal na panela - todos riem e me lembro desse momento.

- Ai não tem como te salva princesa - ben fala de novo.

- Amanhã você fica com newt então, vamos ver se vai ser da bem.


___________\\___________

Ja estava um pouco tarde, eu estava perto dos muros sentada até que vejo minho saindo de dentro dele, o que significa que logo logo os muros aí se fecha.

Minho vem correndo em minha direção e se joga no chão descansando ao meu lado.

- Meu deus minho, você tá fedendo a suor - falo em tão de ironia e rimos juntos.

- Tá tão ruim assim??? - ele pergunta e concordo com a cabeça e rimos mais.
Logo o muros começam a se fecha e observamos em completo silêncio.

- Isso e assustador - digo me deitando no chão igual a Minho.

- Daqui a um tempo você se acostuma Sarah, todos nós se acostumamos - observo cada palavra dele

- Só não entendo o porque de nós  está aqui, porque a gente? Porque em um labirinto? - Minho rir

- São muitas perguntas sem resposta, quando eu te tira daqui você pergunta pessoalmente para eles loira - Minho se a levanta e me ajuda a fica de pé.

- Você falando parece tão fácil, tem que prometer minho.

- Eu prometo Sarah, prometo - minho vai em direção a seu quarto me deixando sozinha com os grandes muros.

blonde girl - mazer runnerOnde histórias criam vida. Descubra agora