003

238 17 0
                                    

Pov: Sarah

nove antes atrás Base do CRUEL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nove antes atrás
Base do CRUEL

Mamãe tinha me deixado trancada no quarto, oque já era normal para mim.

Juro que não entendo esse comportamento dela, porque ela me trata assim? Como se eu fosse insignificante na vida dela mas eu sou a filha dela, única filha.

Depois que papai morreu as coisas só pioraram, mamãe só sabia fica dentro de sala de laboratório estudando para acha a cura desse vírus.
Vejo um dos seguranças de mamãe entra pela porta.

- Oi! Estou aqui para levá-la até a Senhorita Paige - concordo com a cabeça. - Vamos?

Começo a anda pelos corredores enormes sendo guiada pelo homem forte que está ao meu lado, paramos em uma porta que o mesmo abre e me da espaço para entra.

- Aqui está ela Senhora.

- Obrigado Roger! Pode se retirar! - escuto minha mãe fala para o homem de pele escura e cabelos nos ombros e vejo o mesmo fecha a porta atrás de mim - se sente sarah.

- claro mãe! - digo sentando em uma cadeira e a mesma se abaixa da minha altura.

- vou precisar que me escute atentamente ok? - aceno com a cabeça - você irá sair dessa base, vai ser encaminhada para a base F! Você não me ajuda estando aqui parada, vai só me da trabalho.

- E quem vai cuida de mim lá? Não quero ir mamãe...

- Não se preocupe sarah! Você será bem cuidada e quando você for útil para mim voltará para cá - mamãe só estava querendo tira um peso de suas costas, e esse peso era eu.

- Tudo bem mãe - minha voz sai meio embasada por causa que estava segurando o choro.

- Você quer chora? É igual ao seu pai mesmo, uma fraca. - Porque minha mãe disse isso? Papai não era fraco, eu não era fraca.

Essas palavras são demais para mim e sem perceber deixo uma lágrima escorrer pelo meu rosto e a limpo rápido antes de mamãe perceber.

- Agora pode ir arruma suas coisas! E não se esquece de estuda enquanto estive lá! Faça alguma coisa de bom com sua existência Sarah.

Não me atrevo a disser mais nada e saio da sala correndo pelos corredores, chego em meu "quarto" e fecho a porta e pulo na cama chorando.

Não entendo porque minha própria mãe não consegue me dá um mínimo carinho e amor.

Ela me trata como se eu fosse o maior erro do mundo, choro mais e mais.

Pego minha mochila colocando alguns livros e roupas! Pego meu ursino e coloco de baixo do meu braço e saio ao encontro de minha mãe para ir embora.

- Estou pronta mãe. - digo assim que entro na sala e vejo a mesma mexendo em seu computador.

- ótimo! Pode ir até a porta principal que o Roger ira te leva! - a olho esperando algum tipo de despedida mas não ganho nada! Quando eu ia fecha a porta para ir minha mãe fala - Boa sorte Sarah! E não se esqueça do seu objetivo, estudar.

Concordo com a cabeça e saio em direção a porta principal.

blonde girl - mazer runnerOnde histórias criam vida. Descubra agora