002

308 19 12
                                    

Pov: newt

Enquanto levo a notava para o anmasador escuto a mesma resmungar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto levo a notava para o anmasador escuto a mesma resmungar.

- você consegue lembra seu nome fedelha? - pergunto e vejo ela me olha! um olha de quem está confusa e com raiva! e pela primeira vez reparo mais em seu rosto. Nele se encontram algumas sardas, bem poucas na verdade.
Seus lábios tem um formato bonito! Deixando sua boca bem chamativa, seus cabelos loiros que combinava perfeitamente com o tom de sua pele.

- Sarah! Meu nome é sarah.

- Seja bem vinda Sarah, jaja você irá se acostumar e daqui a uma semana vai está feliz - digo abrindo a porta do anmasador.

- Porque tenho que fica aqui?? - ela faz tantas perguntas.

- Para pensa um pouco, tenta se lembra de algo e para não tenta fugir de novo - digo em um tom sarcástico e a mesma solta uma risada seca - Mas não se preocupe, ao amanhecer Alby vai te leva ao um passeio pela clareira e te responde o necessário.

- porque não me lembro de nada?? - a olho sem saber oque responder! Eu não tinha resposta para isso.

- Acontece com todos! Eu também não me lembro de nada! Ninguém sabe o porque - Sarah bufa com minha resposta - Até mais tarde fedelha! Venho te busca para a fogueira.

- fogueira???

- Você verá depois, Sarah.

  Pov: Sarah.

Vejo newt sumir da minha vista, encosto minha cabeça na parede atrás de mim e fecho os olhos rezando para que memórias votasse, mas nada acontece.

Só consigo pensa no porque estou aqui! Uma clareira cheia de garotos e misterios. Porque não posso sabe da verdade? O que acontece atrás desses muros? Porque ninguém se lembra de nada?
Coloco a mão no bolso da minha calça e sinto um papel nela! Olho para os olhos para ver se não tem ninguém me olhando ou viajando.

" Sarah setor 7"

Oque é isso?
Porque tem meu nome e setor 7?? Será q era na onde eu estava antes daqui?
Saio dos meus pensamentos com newt abrindo a porta dessa caverna que desejo nunca mais volta aqui.

- Vem! Vamos nos divertir. - fala estendendo a mão.

- Não aguentava mais fica aí dentro, isso e tortura sabia? - Saio de dentro daquele lugar com a ajuda do garoto.
Vejo os outros meninos acendendo um tipo de fogueira enorme - Vão tacar fogo em mim??? - pergunto me fingindo de preocupada mas acho que no fundo eles realmente iriam fazer isso.

blonde girl - mazer runnerOnde histórias criam vida. Descubra agora