009

91 3 0
                                    


Pov Sarah

eu andava por esses corredores enormes, tinha presa em chegar em algum lugar 

comprimentos algumas pessoas durante o caminho, entro em uma porta, fechando logo em seguida, logo que entro vejo uma menina morena dos olhos azuis sentada e parece bem animda quando me ver. 

- Sarah, que bom que voce esta aqui - ela me puxa pelo braço para senta do lado dela - Olha as coisas que eu imaginei para o labirinto. 

ela me mostra muros altos e um belo espaço grande.

- Voce acha que isso realmente vai funcionar, Cho? 

- Na real? Nao, mas se isso e para acha a cura, nao custa tenta - digo e presto atençao na loira em minha frente.

- Acho muito arriscado esse plano todo, thomas esta enlouquecendo com isto - Choe nunca quis que o labirinto fosse criado e nunca aprovou esse plano doido da nossa mae - E alem disso, no quero voce em perigo. 

-  Eu vou ficar bem, nao ser preocupe comigo! Eu sei me cuida Choe. 

- Eu tenho certeza disso Sarah. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordo com o som dos meninos gritandos, tinha acabado de ter esses sonhos loucos! Cada dia um diferente. Eu nunca consigo me lembra dos rostos das pessoas que apareciam em meus sonhos, e isso me assustava. 

Eu iriar ser socorrista oficialmente e isso nao me causava nenhum panico, por um lado era bom ser socorrista mas meu desejo nao era esse. 

Dou bom dia para alguns meninos que vejo pelo caminho e logo percebo que os gritos que eu ouvir hoje mais cedo era porque a caixa tinha subido de novo, ou seja, tinhamos mais um novo fedelho na clareira. 

Tento me aproximar para ver direito oque estava acontecendo, empurros alguns meninos para conseguir entra na roda que avia ser formado em torno da caixa. Consigo ver um menino que parecia ter uns 12 anos, tava muito assustado dentro da caixa, os garotos olhavam pra ele como se fosse uma aberraçao. 

- Sai da frente - digo descendo na caixa pra fala com o garoto - Oi, meu nome e sarah, provavelmente voce nao ser lembra do seu e ta tudo bem, aconteceu comigo tambem - o garoto escutava cada palavra atentamente. 

- Onde eu estou?  

- Voce ta em casa, na sua nova casa - levanto e estendo a mao para ele que hesita por um momento mas logo segura minha mao - Voce ta seguro aqui agora - nem eu sabia ser estava falando a verdade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

blonde girl - mazer runnerOnde histórias criam vida. Descubra agora