capítulo 7

1.5K 291 10
                                    

Baji diria em silêncio, até o momento que paramos no semáforo e ele me olhou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baji diria em silêncio, até o momento que paramos no semáforo e ele me olhou. Era meia noite e meia e ainda tinha carros e pessoas nas ruas.

— Você parece estar um pouco abalada...— ele sussurrou.

Olhei para Baji e respirei fundo.

— Só chateada, ele não é o tipo de homem que queimaria uma cidade por mim — sorrio

Baji sorri ao ouvir isso, parece estar até contente de saber que agora eu estou bem.

— Ele é o tipo de homem que faria uma guerra por você. —  responde de volta com um sorrisinho. — Mas tem que entender que o Kazutora não é o tipo de cara que vai a frente e fala as coisas que ele sente por alguém, ele é mais do tipo que demonstra o que ele sente com as suas ações.

Mordi os lábios e mantive meu olhar em Baji.

— que tipo de ações?

— A ação de estar com você o maior tempo possível, a ação de te proteger a todo custo, a ação de não deixar ninguém te machucar. — Baji responde

— ele faz isso, apenas pra me levar pra cama — murmurei olhando pra janela — e em seguida vai voltar pra vida dele depois de ter o que quer. Os homens são assim

— Você ainda acha que ele estaria fazendo tudo isso só para te levar para a cama? —  ele suspirou um pouco.

Olhei para Baji e fiquei pensativa.

— Eu não sei...mas homens como ele geralmente são assim...você sabe — murmurei — Wakasa foi!

Ele dá uma risada e olha para mim de forma muito mais sutil.

-—Eu não acho que ele é igual o Wakasa...você não acha que isso é um pouco injusto com ele? Ele nem teve a chance de provar que não é igual, você já está colocando ele no mesmo saco do outro.

Acabei sorrindo e fechei os olhos, procurei minha chave no bolso, mas o que eu encontrei, foi uma correntinha dourada com um pingente na ponta.

— Uma ....pedra olho do tigre — murmurei e Baji me olhou. — quando que..

— Kazutora! — Baji sorriu e voltou sua atenção para estrada

Em minutos eu já estava em casa, me despedi de Baji e fui direto tomar um banho, e novamente eu vi…as marcas das mãos no kazutora bem visível minha pele, a sensação de estar molhada, mesmo sem ele ter feito nada.

Fechei os olhos, lembrando da sensação do seu toque ardente, e tudo isso me fez esquecer a cena da morte daquele homem.

𝐀𝐑𝐄𝐒 - 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢𝐲𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora