Duas quadras depois do meu trabalho, há um pequeno parque com muitas árvores e vegetação, é uma rua escura e sem luz. Depois de toda confusão de mais cedo, eu vi Kazutora encostado em seu Mustang, com um cigarro entre os lábios.
Já era quase meia noite, e seus olhos dourados estavam fixos em mim,como um predador.
Me aproximei dele em silêncio, vendo ele soltar a fumaça do cigarro e segurar a minha cintura.
— Me esperando? Querido vilão...
Kazutora inclinou a cabeça para trás, seus olhos fechados, e soltando um murmuro.
Ele estava completamente calmo, apesar da sua atitude fria e distante. Ele parecia relaxado.
— Sim — suspira ele, fazendo uma pequena pausa. — Eu estava esperando por você.
Apoiei minha mão em seu peito,subindo lentamente até seu pescoço, onde estava a tatuagem de tigre.
— Ares...— sussurrei — Você é capaz mesmo, de colocar fogo nessa cidade? — movi meu olhar para o dele
Kazutora abriu seus olhos e olhou diretamente para ela, sua expressão estava completamente vaga.
Ele pareceva perigoso, mas também extremamente calmo. A tensão entre eles era palpável, ele foi o primeiro a falar.
— Sim — respondeu ele. — Se eu quiser que tudo pegue fogo — ele deu uma pausa, seus olhos agora pareciam ficar distantes — Eu posso.
— o que te faria....colocar fogo na cidade ? — Rize murmurou com a voz tremula.
Depois da pequena briga de Wakasa com Kazutora mais cedo no café, ele notou que ela estava diferente de antes...Algo havia acontecido.
E realmente aconteceu.
Wakasa estava furiosos após a saída de Kazutora, além de ter entrado no território, ele quebrou todas as regras possíveis e o pior para Wakasa, foi ele ter proglamado Rize como dele..Keisuke Baji, Ryusei Satou e Kojiro Hishi, impediram o Leopardo no momento exato, quando Wakasa avançou em Rize enfurecido, perdendo totalmente a razão.
“Uma puta, você não passa de uma putinha que dá pra todo mundo. Nenhum homem te leva a sério.“
Parecia que a história se repetiu. De acordo com o mito de Afrodite e Ares, quando o deus da guerra se encontrou com a deusa da beleza, se apaixonou perdidamente. Diferentemente do que fazia com suas outras amantes, decidiu cortejá-la.
Ele a enchia de presentes e surpresas para ganhar o seu amor. Os dois passavam muito tempo juntos, até que Afrodite o correspondeu plenamente.
Na vida de Rize, Hefesto era Wakasa.
Diante das súplicas de Hera, Hefesto impôs uma única condição para libertá-la: que os deuses lhe dessem Afrodite como esposa. Zeus lhe concedeu o desejo.
Wakasa….convocou uma reunião…
E diante de Sano Shinichiro o fundador dos Black dragons.
Ele decretou que Rize era sua mulher.
A Dama do Leopardo.
— Se as pessoas da cidade ameaçarem os que eu amo — explica Kazutora, olhando diretamente para ela com seus olhos espirais. — Tudo é justificável — ele suspira, e suas palmas acariciam seu rosto com suavidade — tudo o que seja necessário — ele diz, sorrindo.
Ele pareceu perder um pouco do controle por um momento, antes de se acalmar novamente.
Rize fechou os olhos e respirou fundo, quando uma lágrima morna escorreu de seu olho naquele momento
Ele percebeu suas lágrimas com uma leve expressão de arrependimento por suas palavras anteriores. Ele olhou para ela com mais ternura.
— Você está com medo de mim? — ele perguntou gentilmente, e passou o dedo embaixo de suas lágrimas, com o próprio dedo.
— Não...não é isso — Rize sussurrou — Depois que você saiu da loja...Wakasa convocou synergátes (parceiros). Ele me assumiu como mulher dele, A Dama dele — Rize fechou os olhos — a regra central dos territórios....nunca mexer com a mulher de um-
Ela não conseguiu terminar de falar.
— Wakasa fez o que? — pergunta Kazutora de repente, seus olhos escuros brilham de fúria. Ele não parecia mais calmo e tranquilo, agora parecia que queria destruir alguém ou algo.
Ele deu um passo para frente e agarrou seu braço com força. Rize pode sentir como o corpo tensou.
— Ele fez o que?! — a voz dele estava tensa.
— Me tornou proibida...— Rize sussurrou ao não conseguir olhar para Kazutora — Ninguém pode me tocar, ninguém pode me desejar muito menos me ter
— Ele se acha tão poderoso assim? — a voz de Kazutora era suave, mas Rize ainda podia sentir o tensão no corpo dele. — Então, vou ter quer que banhar essas ruas com sangue — ele diz, com mais suavidade — ao invés de fogo.
— os contos antigos vão se repetir? — Rize sussurrou — O mito de Ares e Afrodite.
A garota o olhou, olhou em seus olhos após parar de desviar.
— Não vale apena, kazutora. Fomos apenas uma ficada, nem chegamos a ir pra cama
Ele foi se acalmando aos poucos, suas mãos relaxaram. No entanto, ele ainda olhava diretamente para ela, seus olhos ainda brilhavam.
— Você foi minha primeira vez em muito tempo — ele sussurra — não vou te perder assim...
Já tivemos Hades e Persefone em "Minha Dama — Mikey"
Agora teremos Ares e Afrodite
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐑𝐄𝐒 - 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢𝐲𝐚
Fanfiction"Você é como uma tempestade, linda e indomável. Mas eu sou o raio que te trará de volta à terra."