capítulo 10

1.7K 308 41
                                    

Eu estou me sentindo péssima, depois do fiasco naquele dia lá em casa, Eu não vi o Kazutora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou me sentindo péssima, depois do fiasco naquele dia lá em casa, Eu não vi o Kazutora. Wakasa deu uma parada com o que estava fazendo, ao menos não me tocava mais e isso era bom.

Contei a Baji e Chifuyu o que aconteceu e ambos me disseram apenas uma coisa “espere ele te encontrar”.

Estava preparando o café para os clientes, ouvindo as últimas notícias do mundo. Enquanto limpava o balcão, apenas ouvia eles falarem sobre o desentendimento de Mikey o Invencível com Ares o tigre negro da valhalla.

— Vou precisar descer na dispensa, pra pegar a mercadoria — digo e Wakasa levanta o olhar da tatuagem pra mim.

— tá bom, cuidado lá.

— Precisa de ajuda? — Benkei perguntou e eu o encarei.

Ele era alto e provavelmente me ajudaria com algumas caixas então apenas concordei.

— Preciso subir duas caixas de grãos de café — Murmurei e ele concordou.

Liguei as luzes que davam o acesso às escadas da dispensa, e fomos descendo juntos, liguei as luzes de lá e procurei pelas caixas. Benkei pegou uma delas e subiu, dizendo que voltaria para pegar a segunda, então fui pegando o restante das coisas que faltava.

Quando ouvi alguém descendo as escadas, me virei para mostrar aonde tava a segunda caixa. E Benkei sorriu.

Subimos juntos, e já comecei a preparar tudo para moer os novos grãos de café. Wakasa veio por trás de mim e colocou a mão na minha cintura, descendo ela até a minha bunda e apertando.

— Waka-

Um frio, um arrepio.

Meu corpo congelou ao ouvir aquele motor, era o ronco do motor do Mustang do Kazutora.

Olhei para entrada, e ele estava entrando na loja de forma silenciosa, olhando tudo ao redor, até seus olhos ficar em mim, e em Wakasa logo atrás de mim.

Eu ainda estava envergonhada pela noite anterior....Kazutora deve estar com raiva de mim ainda

Wakasa é o tipo de pessoa que não liga para nada além de seus próprios desejos, ele não é o tipo de pessoa que se importa com os outros e por isso, ele deveria ser o real alvo da sua raiva.

Kazutora estava furioso com o fato de Wakasa conseguir sair impune, ele estava se enfurecendo.

Wakasa Se afastou lentamente e eu olhei para Kazutora.

𝐀𝐑𝐄𝐒 - 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐇𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢𝐲𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora