Pov Pietro:
Nasci em uma família pequena, de 4 pessoas. Meus pais, minha irmã e eu. Eu e minha irmã, temos 14 anos de diferença. Então sempre fui sozinho, ela já estava em outra fase.
Me sentindo só, busquei por afeto, em outros lugares. Com os meus pais não dando a mínima para mim, era fácil o acesso a locais, onde eu não deveria estar.
Com as más companhias e a solidão me tomando por completo, fui me distanciando da igreja, que eu frequentava.
Mas, o ápice de tudo, foi quando engravidei minha primeira namorada. Com apenas 13 anos. Eu era um garoto, fiquei desolado e me viraram as costas, quando eu mais precisei de ajuda.
Familiares, amigos da igreja, escola… Era o bairro todo falando de mim, eu era o assunto, daquele lugar pequeno. Isso me sufocava. Terminei com a Brenda, mãe do meu filho, ela se irritou… inventou mentiras, as pessoas falavam com mais intensidade. Meus pais, já irritados, tomaram as mentiras como pretexto e me expulsaram de casa. A partir dali, o meu mundo era sombrio, cheio de sentimentos pesados dentro de mim. Escravo das minhas angústias. Vivendo somente pelo meu filho.
Até que conheci ela, a única pessoa com tanta luz dentro de si, que era impossível não se contaminar.
Rapidamente ela tomou um espaço significativo no meu coração, me envolvi rápido e quando me dei conta, eu já estava de joelhos na igreja aceitando a Jesus. E foi aí, que eu me encontrei. Depois da limpeza, que Deus fez em mim, pude me sentir eu mesmo. Um homem leve e sem anseios, esse sou eu, o pecado tinha me feito esquecer.
Sou batizado nas águas, no dia do meu batismo, Deus me batizou com a língua dos anjos. Não havia percebido, pois eu entendia o que eu estava falando. Conversei com o meu sogro, que é pastor, ele me disse o quão incrivel e raro era isso. O dom da interpretação.
Eu agradeço a Deus, por ter mudado a minha vida e ter me dado esse dom, ainda vou descobrir o meu ministério e a melhor forma de ganhar almas pra Ele.
Notas:
Obrigada a todas as mensagens de carinho e incentivo. Darei o meu máximo em cada palavra escrita. Espero que gostem! Como o primeiro livro começou com o testemunho da Vanessa, nada mais justo, do que esse começar com o do Pietro, não acham? Não esqueçam de avaliar e comentar. Beijos, fiquem na paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, você e Jesus 2. (ROMANCE CRISTÃO)
RomanceMensagem: perseverar em Cristo. Início: 18/04/24. Fim: ??? PS: UM AMOR QUE UNIU PROPÓSITOS. ( SE TRATA DE UMA CONTINUAÇÃO) Pietro e Vanessa passam por aflições em seu relacionamento, mas sempre juntos, eles e Jesus.