alívio imediato.

205 16 4
                                    

Pov Pietro: 

Quando vi a Vanessa sentada naquele sofá, o meu coração voltou a bater normalmente e eu suspirei aliviado.

Se passava tantas coisas na minha cabeça, eu não queria pensar no pior, mas acabei pensando.

A Vanessa é tão indefesa e inocente, pensei que algo ruim havia acontecido, mas não, ela estava bem ali na minha frente.

Eu me senti feliz, mas também enraivecido, por ela ter sido tão irresponsável.

Tive a certeza que não conseguiria ficar irritado com ela, mas não posso dizer o mesmo, do pai dela.

O meu sogro passou mal e orou a tarde inteira, ele ficará uma fera.

Suspiro me lembrando. 

Flashback on: 

Meu Deus, já tô há um tempo ligando para a Vanessa e nem um sinal dela.

Quero ir com ela e a Luana para a igreja hoje, já combinei com a minha irmã.

Sei que ela saiu com a Vivian, mas é estranho ela não retornar nenhuma das minhas ligações.

Sinto uma sensação esquisita, então resolvo ligar para a Vivian.

— Vivian?

Digo preocupado.

— Pietro? Oi, por que está me ligando?

— Você tá com a Nessa aí?

— Não, nós já fomos embora da praia tem um tempo. Ela deve estar em casa, nós brigamos.

— Ah, entendi. Mas por que brigaram?

— Contei para ela… sobre os sentimentos do Natan.

— Misericórdia, Vivian!

— Eu sei, mas agora já foi. Liga para o pai dela! Tenho que ir, tchau.

Então ela desliga a chamada.

Eu suspiro, com a informação. O que deve estar se passando na cabecinha da Vanessa nesse momento? 

Preocupado, eu ligo para o meu sogro.

— Alô!

O pastor diz.

— Oi, sogro! A Vanessa tá aí?

— Não, ela foi para a praia com a Vivian. Estou preocupado com elas… até agora não voltaram! Elas precisam almoçar, já tá tarde.

Fico nervoso com essa informação.

— Ela não voltou para casa ainda?

Digo tenso.

— Não… 

O pastor diz confuso e eu começo a ficar angustiado.

— Pastor! A Vivian não está com a Vanessa.

Digo desesperado.

— Então onde a Vanessa está?

O pastor diz preocupado.

— Eu não sei! Achei que ela estivesse aí.

Digo nervoso.

De repente o meu sogro fica em silêncio.

— Tá tudo bem?

Digo preocupado. 

— Não, a minha pressão caiu. Depois falo com você. 

— Pastor!

Eu, você e Jesus 2. (ROMANCE CRISTÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora