Assim que saímos do shopping fomos ao colégio, segundo meu tio o melhor de Seul séria difícil eu conseguir uma vaga, se meu tio não tivesse uma grande influência por ser produtor musical, fui apresentada ao diretor Min Yoongi ele tinha cara de bravo mas era legal e nos apresentou ao colégio. Quando voltamos para casa Minho estava na fazendo o almoço, fui guarda minhas coisas e quando voltei Hyunjin estava no pé da escada.
- Hee ?- olho pra ele - vou guardar minhas coisas vem comigo - ele me guia até a porta do seu quarto.
Entramos e fico admirada, de um lado avia a cama e o closet a porta do banheiro e mais no canto estava um tipo de ateliê com quadros e tintas a maioria de paisagens e algumas de pessoas.
- Uau - olho mais de perto - É incrível Oppa.
Ele sorri envergonhado - arte é uma maneira de se expressar, minha psicóloga disse que ajuda em... - para de falar.
- Traumas?- termino a frase baixo, olho para o quadro , e depois pra ele.
- Todos nós temos uma história que não queremos conversar, é normal...- suspira - Só achei que seria bom se não se sentisse sozinha nessa...
- Hm - sinceramente não sei o que responder - Eu vou descer, obrigado pelo conselho.
Fecho a porta e suspiro sentindo meus olhos arderem, respiro fundo e volto para baixo , logo vendo o Tio Changbin.
- Ja iria te chamar pra almoçar - ele me olha - Ta tudo bem Minhee?
- Claro Tio - forço um sorriso - vou me sentar a mesa - saio sem deixar que ele responda.
Logo todos os meninos se sentam dessa vez estou sentada entre meus dois tios, todos conversam animados apenas fico brincando com a comida sem muita vontade de comer.
- Bang Minhee para de brincar com a comida - Tio Chan diz fingindo estar bravo.
- Ta falando igual minha mãe - rio sem humor , ele me olha preocupado.
- Hanna era...- da uma pausa quando viro o rosto - Eu também sinto falta dela.
- Você foi embora quando ela mais precisou - respiro fundo - deixa pra lá - volto a focar na minha comida , todos estão em silêncio.
- Esse foi o meu erro, pensar que aínda tinha tempo de voltarmos a ser uma família - Sai da mesa.
- Tio Chan...- chamo tentando levantar sendo parada pelo Changbin.
- Deixa que eu cuido disso... - Se levanta e vai atrás dele.
- Aish , idiota - cubro meu rosto com a mão.
- que climão... - Jeongin fala e leva um beliscão - Ai eu só falei que...
- O quarto dele é o segundo a direita- Hyunjin aponta pra escada.
Levanto rapidamente indo até o lugar , chegando até a porta e parando antes de bater.
- Tio Chan... - abro a porta vendo ele e o tio Bin sentados na cama, ele estava de cabeça baixa apoianda no joelho - Me desculpa e-eu falei sem pensar - os dois olham pra mim, me senti muito mal quando vi que ele estava chorando - Você é a única família que eu tenho...
- Senta aqui querida- Tio Bin abre um espaço entre os dois pra mim sentar, meu tio me olhou...
- E-eu também sinto falta dela - começo a chorar sendo abraçada por ele.
- Não tem um dia nesses 7 anos que não pensei em vocês, eu errei com ela, não vou errar com você - ele soluça pelo choro - Eu vou te protejer, vou protejer todos vocês - trás o Tio Bin pro abraço.
- Vocês são a minha nova família... - aproveito abraço dos dois.
- Não imaginava que teria uma criança tão cedo - Tio Bin diz risonho - posso me acostumar isso - olho pra ele sorrindo.
- aaah eu amo vocês - aperta o abraço quase me sufocando.
Separamos o abraço, deixo os dois sozinhos e desço as escadas podendo ver o Felix, Han e Minho jogando no celular enquanto Hyunjin e In conversavam , logo olhando pra mim.
- Como foi lá? - Hyunjin falou.
- Vocês são a minha família agora...
- Posso ser o irmão mais velho, sempre sonhei em ser irmão mais velho - Jeongin diz se levantando.
- Hmmm , pode - digo rindo pela carinha fofa dele - Fofo - aperto as bochechas dele o vendo ficar vermelho.
- Iiiiiih - os meninos dizem rindo fazendo Jeongin ficar parecendo um pimentão.
- vem In vamos conversar enquanto pego alguma coisa pra comer - puxo seu mão.
- O Bang Chan vem ver uma coisa! - Minho grita rindo, apenas dou de costas indo pro local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sobrinha do BangChan
FanfictionMinhee 17 anos após a perda dos pais em um acidente de carro , teve que ir morar com seu tio e mais 7 homens.