11

231 25 3
                                    

- Bom dia Tio lindo de todo o mundo - me viro pra trás com o meu melhor sorriso - dormiu bem?

- Incrivelmente bem- sorri - mas não graças a você - parou o sorriso.

- então tá né - volto a comer.

- Bom dia pessoal - Jeongin entrou na cozinha senti o clima pesar.

- I.n...- puxo a barra da sua camisa - me desculpa por ontem...

- Tudo bem princesa - ele passa a mão no meu cabelo enquanto eu abraço sua cintura.

- Na minha frente não!- Tio Chan da um grito fazendo todos presentes olharem pra ele - quero dizer... Larga Minhee ele tem alergia não é muito bom ficar encostando sem saber o que você usa de perfume e tals- diz calmante tomando de uma vez só o café da xícara.

- Calma amor desse jeito vai passar mal - Tio Bin da batidinhas no seu ombro.

- Princesa quer ir passear? - I.n me olha - como nos velhos tempos só nós dois.

- Sozinhos nesse mundo perigoso?... - Tio Chan fala.

- Para de drama Homem - Tio Han cruza os braços.

- Eu libero vão se divertam - Tio Minho diz.

-Toma meu cartão Jeongin - Hyunjin estende o cartão para o I.n.

- Mas...- I.n fala.

- Só sumam logo antes que o Chan vire um pokémon - seungmin diz abanando as mãos.

- A chave do carro - Felix estende - vão para um lugar longe o bastante do Chan.

-ok - Ri e segurei mão do I.n saindo pela porta.

Autora on.

- Bin me segura eu acho que vou infartar - Chan põe a mão no coração.

- Que orgulho do meu filho - Minho sorri de lado.

- orgulho porque? não vai acontecer nada , como nos velhos tempos - Chan diz ficando vermelho.

- Não sei não Channi- seungmin sorri sarcástico.

- Ele levou até as camisinhas que comprei - Minho diz sem pensar - opah...

- Seu...- Chan serra os dentes.

- Corre pela sua vida Amor - Han diz baixo vendo Minho correr.

- VOLTA AQUI LEE MINHOO!- BangChan sai correndo como o vento.

- Amor volta aqui!!- Bin corre atrás deles junto com os meninos.

Minhee on.

Agente entrou no carro sinceramente o ar estava um pouco estranho mas resolvi ignorar.

- pra onde vamos?- pergunto vendo jeongin dirigir.

- Eu não faço a mínima ideia - Sorri envergonhado.

- eu também não - sorri - que tal irmos a algum ponto turístico?

- Hyunjin me indicou uma casa em uma ilha mas não sei se...

- Eu topo - digo simples - da pra ir não é?

- Sim - Ajeita o óculos - Que bom que gostou da ideia.

- como se chega lá?

- De balça - diz sorrindo - ja são quase 10:30 o horário certo.

- Até parece que planejou isso tudo e que até está com roupas e documentos no carro - fechei o sorriso quando ele apontou pra trás e vi duas bouças no banco de trás.

- É só por um dia eles vão ficar bem- da de ombros.

- Parece que está me sequestrando - ri.

- Isso resume tudo - Sorri de canto.

Chegamos na balça e esperamos por um tempo a travessia foi tranquila tiramos várias fotos até chegar na ilha que tinha uma casa enorme na beira da praia e uma placa em uma trilha para mata a drento escrito cachoeira , Jeongin me deu a chave da porta e foi pegar as duas bouças , quando entrei na casa fiquei extremamente envergonhada quando olhei o quarto por que só tinha um e era todo vermelho.

- Eita...- Jeongin parou atrás de mim levanto uma sobrancelha - eu juro que não sabia.

- Essa é uma casa de lua de mel - Segurei o riso.

- Hyunjin você me paga - ele entra no quarto deixando as bouças na cama.

- Quero ir na cachoeira - Tentei aliviar a tensão.

- vamos antes que eu volte nadando pra casa- I.n diz vermelho.

- você ta da cor daquela fita alí - aponto para a amarra na cama rindo.

- Bang Minhee você não presta - Ele passa a mão no cabelo rindo.

- E você confiou no hyunjin - balanço a cabeça.

Saímos da casa ja trocados e com toalhas em mãos para ir na cachoeira seguimos a trilha e la tinha uma uma cascata gigante e linda as águas eram cristalinas digna de filme chinês , eu fui a primeira a entrar enquanto I.n tirava foto do lugar logo depois ele entrou com um mergulho e voltou para cima parecia cena de um Dorama ele só bermuda preta subindo as águas e passando a mão no cabelo, mds... O que é que eu to pensando???

- Ta encarando o que? - I.n levanta uma sobrancelha.

- Nada - olho pra baixo - olha só que pedra bonita - disfarço.

Ele ri e joga água em mim o olho indignada e jogo água de volta nele, e assim ficamos brincando durante um bom tempo até percebermos que estava entardecendo e decidimos voltar era quatro horas quando voltamos e fui tomar banho enquanto Gin esperava porque só tinha um banheiro no único quarto sai do banheiro e fui procurar uma roupa na mochila que por Deus o desgraçado que arrumou isso aqui é um pervertido só tinha dóis conjuntos de lingerie preto e azul escuro e dóis pijamas curtos da mesma cor peguei tudo azul e vesti saindo do quarto.

- Quem foi?- Jeongin olha pra mim.

- Quem foi o que?- pergunta sorrindo.

- o pervertido que arrumou minha mala?- cruzo os braços.

- Ta linda, de nada - sorri e vai em direção do quarto enquanto fico parada estática.

A sobrinha do BangChan Onde histórias criam vida. Descubra agora