13

236 18 0
                                    

Jeongin on.

Fui pegar água na cozinha mesmo com tudo escuro tomo minha água tranquilamente até escutar três batidas no vidro, me viro rapidamente me assustando com uma sombra do lado de fora. Acordo assustado respirando fundo era só um pesadelo me levanto e vou tomar um copo de água , a cozinha estava um pouco escura mas a luz da lua refletia pelos vidros , me viro para a pia pra pegar água mas meu corpo congela quando sinto uma mão no meu ombro.

- E o demônio?- perguto sem me mecher me arrependo mentalmente quando sinto um sopro no meu ouvido.

- Ja me chamaram de muitas coisas mas essa é nova...- Minhee fala baixinho me fazendo arrepiar e me afastar de imediato.

- Você quase me matou do coração - Respiro fundo.

- Você ja estava morrendo escutei seu grito la de cima - Ela diz encostando na bancada - sonhou comigo foi?

- Antes fosse - Ela da um riso de canto - Não desse jeito... Talvez mas isso não vem ao caso, o que estava fazendo acordada?

- Eu...- Ela abaixa a cabeça - tive um sonho...

- Que sonho?- chego mais perto a encurralando na bancada.

- Com um ex...- ela levanta a cabeça mas não me encara.

- Um ex? - trinco o maxilar.

- não é o que está pensando eu só tive um sonho estranho com esse idiota me dizendo coisas idiotas sobre meus pais...- ela ta chorando?

- Ei...- Levanto seu queixo com a mão - Foi só um sonho respira, ta tudo bem.

- Eu sei - ela funga - antes fosse sonhar com você - ela ri tentando amenizar a situação - só quero esquecer disso.

- Esquecer do que?- pergunto respirando fundo.

- Esquecer desse idiota e esquecer que existo por um minuto - ela olha nós meus olhos aquilo soou mais como um pedido.

Passo a mão pelo seu rosto colocando seu cabelo atrás da orelha - Eu não posso fazer isso com você Minhee... Pelo menos não agora.

- Porque? somos amigos, jovens e estamos em uma casa sozinhos.

- nunca me perdoaria se te usasse pra uma noite Minhee, você não entende o quanto é importante pra mim- prendo a respiração quando ela chega mais perto.

- Você ainda me vê como aquela garotinha?- balanço a cabeça- eu também não te vejo como antes...- ela diz quase tocando meus lábios.

Minhee on.

Sua respiração ta pesada assim como a minha- Prometo que não vou te deixar depois disso Jeongin ja passei três anos da minha vida esperando pra te ver.

Isso foi como um gatilho pra ele porque seu rosto fica sério e ele segura meu queixo - não brinca com os meus sentimentos Minhee - me encara friamente - Eu sofri quando você partiu sofri quando ficou longe e agora está me fazendo sofrer de novo por estar tão perto...- ele desse os olhos pra minha boca.

- Eu não estou brincando - tremi com seu toque se firmando no meu queixo - agora eu posso ser mais do que sua amiga, posso ser mais do que uma noite- suspiro.

Ele chega mais perto da minha boca mas desvia e vai para o meu pescoço deixando beijos e arrepios, seguro seus ombros quando ele sobe o beijo novamente e beija minha boca de forma intensa segurando minhas minha nuca com força enquanto a outra mão vai para minha cintura paramos somente pela falta de ar.

- Melhor você ir dormir - ele diz se afastando.

- você vai comigo - ele estava pronto pra recusar - Não quero ter mais pesadelos.

- Tudo bem...- Ele me segue em direção ao quarto.

Me deito na cama seguido dele que me abraça e me aconchega em seus braços.

Autora on.

- Serio mesmo que vamos ter que voltar amanhã?- Jeongin pergunta triste.

- Também queria ficar um pouco mais com você assim...- Minhee passa a mão pelo abdômen de Jeongin. 

Jeongin segura sua mão -  o que espera que eu faça com essa informação? - ele a puxa pra perto.

Ele não espera resposta e a beija intensamente passando a mão pelo seu corpo por baixo do pijama, os dois estão com a respiração acelerada , Jeongin retira a camisa e Minhee desce sua mão para o volume da calça apertando sentindo Jeongin tremer,ela sorri de canto e faz ele deitar ficando por cima beija seu pescoço descendo de vagar até chegar na barra da calça a tirando junto com box vendo seu membro duro ela segura nas mãos vendo jeongin fechar os olhos e passa a língua na cabecinha dele.

- Minhee porra...- ele arqueia as costas.

Ela chupa seu pau até a metade por não conseguir enfiar inteiro na boca ouvindo Jeongin gemer baixo enquanto segura seus cabelos segurando firme, ele a puxa para cima e a beija retirando sua blusa e seu short a deitada na cama beijando seu corpo como se fosse o melhor doce ja feito, ele desce os beijos até chegar em sua parte íntima fazendo Minhee perder o ar quando enfia dois dedos sem aviso mechendo de vagar.

- Você fica tão linda assim...- ele diz em seu ouvido a fazendo gemer.

- Não me tortura assim... Jeongin por favor - ela tenta dizer em meio aos gemidos.

- Me diga o que você quer - ele tira os dedos dela e segura seu queixo enquanto a encara.

- Quero você Jeongin..- ela o vira na cama sentando em seu colo.

Não espera muito pra colocar seu membro em sua entrada e descer abrindo a boca gemendo junto com ele e começar a se mexer de vagar.

- Minhee não tortura...- ele sobe a mão e para no seu pescoço apertando de vagar - Senta mais rápido pro seu I.n.

Ele começa a alavancar o quadril junto com garota a fazendo vacilar,então ele troca de posição e começar meter mais forte.

- Minhee caralho... - Revira os olhos - não contraí tanto assim...

Ele aumenta a velocidade e retira o seu membro gozando fora dela sorrindo sacana descendo a cabeça para o meio de suas coxas a chupando com devoção a fazendo quase gritar de tesão até gozar em sua boca, os dois deitaram cansados na cama e se abraçarem até dormir.

A sobrinha do BangChan Onde histórias criam vida. Descubra agora