5

283 22 4
                                    

Eu e Jeongin estávamos conversando sobre a época dele de escola me fazendo dar várias risadas enquanto comia sorvete, estava tão entretida com a conversa que nem vi o Tio Bin aparecer, ficou parado escutando a conversa até ser percebido.

- In a faculdade é perto daqui não é? - o mesmo assentiu - porque não leva a Minhee pra conhecer o bairro ?

- Gostei da ideia - disse sorrindo.

Nós avisamos que estávamos saindo e saímos  de vagar andando pelas ruas de Seul, fomos até a faculdade e caminhamos até mais afrente a um parque sentei no balanço depois o Jeongin, avia crianças brincando ali eu conhecei a reparar nelas se divertindo, logo senti a mão do Jeongin limpando uma lágrima que sem perceber deixei cair, suspiro.

- Oppa , como seus pais eram com você ? - olho pra ele esperando uma resposta.

- Meu pai foi embora quando descobriu que minha mãe estava grávida e ela...- deu uma pausa olhando pra baixo - Ela se afundou nas bebidas... ele chegava em casa e me batia me dizendo como eu era culpado por meu pai ter ido embora... - penso e dizer algo mas fui cortada - Até eu conhecer o Minho ele me ajudou a terminar a escola e fazer a faculdade e me levou pra morar com ele, ele é uma boa pessoa.

- Acho que no fim, o universo ja sabia que no futuro iríamos estar juntos.

- Somos uma família meio estranha  - nós começamos a dar risada - Ei tive uma ideia , vem comigo.

Saiu andando logo vou atrás, andado ate que paramos em frente a uma loja de pulseiras.

- Espera aqui - disse animado e entrou na loja.

Podia ver ele conversando com uma moça pela vitrine e ela entrega um pacote de presente pra ele e ele paga logo saindo da loja.

- Vamos pra casa - Disse sorrindo , fiquei curiosa mas decidi não questionar.

- Chegamos , abro a porta estranhando o silêncio.

- Acho que ouvi alguém na cozinha - seguimos para o local.

- Surpresa!!- todos gritaram juntos.

Tio Chan estava segurando um bolo escrito boas vindas e todos estavam sorrindo e batendo palmas.

- Como o mais velho do grupo - Minho parou na minha frente - Quero te nomear membro oficial da nossa casa e também da nossa família - Ele me da um abraço.

Logo todos me abraçaram, fiquei emocionada, porque apesar de ter perdido meus pais, me sinto muito mais cuidada e amada perto dos meus tios e agora meus irmãos mais velhos.

Um mês depois...

A casa tava uma loucura e uma gritaria enquanto uns corriam pra arrumar e outros só ficavam olhando, na noite passada aviamos feito uma festa e bem hoje seria dia de visita da Lisa do conselho tutelar , tava uma loucura até a campainha toca , todos ficam em silêncio e parados.

- Eu atendo! - vou correndo até a porta abrindo e vendo o rosto ja conhecido de Lisa - Olá - me curvo educadamente.

- Olá Minhee - ela me olha e sorri - bom revela, quero que conheça uma amiga , essa é Kim Jenni - me curvo a comprimentando também.

As convido para entrar, todos os meninos estavam parados na sala, meu Tio levantou do sofa e foi as comprimentar.

- Bom , espero que não se incomode , mas preciso conversar com vocês a sós enquanto Jenni conversa com a Minhee - Todos sentiram.

Levo Jenni até meu quarto para conversarmos.

- Bom Minhee eu tenho algumas perguntinhas pra você espero que não se importe - ela senta ao meu lado na cama - quero que saiba que sou psicóloga , então terei que anotar , mas essa conversa não saira daqui, pode confiar.

- Ok... - Não sei a causa do meu nervosismo.

- primeiro quero que me diga como se sente - ela pega uma cardeneta.

- Acho que bem...

- Acha ? - ela anota alguma coisa.

- B-bem e-eu - respiro fundo - me sinto mal por gostar de viver aqui mais doque na minha outra casa... Não que eu não gostasse de lá mas, aqui não tem brigas e gritos e eu finalmente me sinto bem em chamalos de família, quando estou fazendo doces com o Felix , ou ajudando o Minho na cozinha , pintando com o Hyunjin ou indo na cademia com o Tio Bin , cantando com o Seungmin , jogando com o Han ou saindo com o Tio Chan , e conversando com o  In... - deixo um sorriso escapar logo após lágrimas escorrerem dos meus olhos

A sobrinha do BangChan Onde histórias criam vida. Descubra agora