6

256 24 3
                                    

Foi uma longa conversa , até eu e Jenni voltarmos para a sala, sento ao lado do Tio Chan sendo abraçada de lado e encosto a cabeça no seu ombro meio pensativa

-Bom conversando com a Minhee percebi que o senhor Chan está apto a ter a guarda definitiva- Jenni fala

- Você quer isso ?- Lisa me olha

-Mais que tudo nesse mundo - falo o abraçado com força

- Então BangChan pode assinar aqui- ela estende os papéis para ele - Minhee agora está sobre sua guarda definitiva.

Ele assina os papéis sorri de orelha a orelha quando os meninos comemoram da cozinha.
elas se despedem e vão em bora fico um tempo
sem saber o que dizer.

- Tudo bem ?- suspira passando a mão no meu cabelo.

- o que te fez querer aceitar a cuidar de mim tio?- digo baixo e prendo a respiração.

Respira fundo - Hanna era importante pra mim... - me separo de si olhando para o seu rosto - a cada dia você se parece mais com ela... - acaricia minha mão - eu vou cuidar de você como não consegui fazer com ela - vejo seus olhos lacrimejando- de todos vocês!- vejo tio Bin se aproximar com os meninos.

-Somos uma família agora- sorri deixando lágrimas cair.

-Iah!- tio Bin grita me fazendo rir- não me façam chorar uma hora dessas.

Todos riem com o drama de hyunjin fingindo choro.

Semanas depois...

- Acorda Minhee vai se atrasar!- Minho entra de costas no quarto.

- Ja to pronta Tio Lee- sorri arrumando o uniforme - por que ta virado?

- Os australianos tem um abito estranho de dormir sem roupa- se vira pra mim pigarreia e sai .

Pego minha mochila e saio do quarto vou para a cozinha tomar café enquanto tio Lee se arruma pra ir trabalhar.

-Vamos?- concordo com a cabeça e vamos para o carro todos os outros ja tinham saído.

-Tenha um bom dia!- Tio Lee grita de drento do carro me curvo dando um tchauzinho.

O portão era enorme e tinha muitas pessoas lá drento, odiava aquela sensação de frio na barriga e de estar sendo vigiada respiro fundo e entro na escola procurando a minha sala , me sento na cadeira, algumas garotas que entravam cochichavam alguma coisa em seu grupinho enquanto me olhavam, logo vejo o professor entrar.

- Classe temos uma nova aluna - chama atenção de todos - Bang Minhee?- ele lê no papel me levanto me curvando - gostaria de falar alguma coisa?

- Meu nome Minhee e eu vim da Austrália - digo mais baixo do que gostaria escutando cochichos.

- Ok classe - o professor chama a atenção - seja bem vinda.

Me sento na cadeira e presto atenção até a hora do intervalo ando pelos corredores estava sem fome então só fico olhando os alunos passando até algumas meninas da minha sala chegarem mim.

- Até que ela é bonitinha - uma fala olhando de cima a baixo.

-Mas será que é inteligente? - uma pergunta - dizem que estrangeiros são burros.

Elas saem me deixando sem saber o que fazer.

- Oque...?- falo sozinha.

Saio de la e vou andar mais um pouco até voltar para a sala e me sentar de novo de cabeça abaixada até todas as aulas terminarem, saio pelo portão olhando pra todos os lados esperando que alguém fosse me buscar, desejando que chegassem rápido quando vejo aquelas garotas se aproximar, quando para a Mercedes na minha frente eu entro rápido no banco do passageiro.

- Boa tarde criaturinha - Tio Bin bagunça meus cabelos - como foi?- pergunta olhando pra frente enquanto dirigia.

- Normal?- digo meio incerta - Nada muito emocionante.

- Isso me lembra o meu primeiro dia de faculdade...- ele começa a falar sem parar até chegarmos em casa.

Saio do carro em silêncio comprimentando cada um que encontrava na minha frente indo direto pro quarto, jogo a mochila na cama e vou pro banheiro tomar um um banho, depois de sair visto um pijama me sento na cama respirando fundo, ouço batidas na porta me levanto para abrila vendo jeongin seungmin parados.

-Ta viva?- Seungmin me olha.

- To?- levanto uma sobrancelha

-Ata- I.n diz puxando o seungmin para saírem dali.

Um ponto de interrogação enorme aparece na minha cabeça e os sigo até a sala.

- Porquê? - paro na frente dos dois sentados no sofá.

- Porquê o que?- Felix olha pros meninos

- O que andaram aprontando? - Tio Lee chega na sala com o Tio Han

- Ela saiu do quarto, não era isso que queriam - I.n diz confuso

- Com essa cara não...- Felix diz se levantando - ta com fome?

- Vocês são estranhos - balanço a cabeça- cadê o Tio Chan?

-No escritório - Hyunjin chega na sala

Não espero maís conversas até ir para o escritório que pra minha sorte ficava no andar de baixo , bato na porta antes de entrar sendo agraciada com o cena do Tio Bin deitado no colo do Tio Chan com os olhos fechados enquanto o outro só lia alguns papéis.

- Hm?- ele levanta os olhos pra mim por um segundo

- Queria te perguntar uma coisa mas posso voltar outra hora...- digo pausadamente vendo tio Bin abrir os olhos e me olhar

- Conversa de Pai- Bin se levanta e sai fechando a porta

- Porque ta todo mundo agindo estranho hoje?

- Não sei - Meu Tio deixa o papel na mesa e olha - o que quer me perguntar?

- Você ja sofreu algum preconceito por ser estrangeiro?- tombo a cabeça

- Sabia...- suspira fazendo uma cara de bravo- senta - aponta pra cadeira afrente da sua mesa me sento sem contestar- O que te falaram?

- Algumas coisas tipo até que é bonitinha ou será que é inteligente- respiro fundo - coisas do tipo

- Não liga pra isso - estala a língua - as pessoas tem o costume de terem preconceito com o que não conhecem - Suspira fundo se encostando na cadeira

- Quanto tempo ?

- Não vou me importar de ser chamado na escola se você responder a altura- Ri de lado

-Tio?- Ri em descrença

- Ta bom - levanta as mãos - olha tem vários estrangeiros naquela escola você vai encontrar amigos e coreanos que não sejam idiotas também

me levanto da cadeira e me curvo - obrigado pela conversa de pai

- De Tio a Pai tão rápido - sorri - de nada princesa me mantenha informado - pisca pra mim e sorri

Saio da sala sorrindo conversar com o Tio Chan resolve 99% dos meus problemas...






A sobrinha do BangChan Onde histórias criam vida. Descubra agora