10

229 21 3
                                    

Ao começo da noite todos estávam no quintal da casa que dava uma ótima vista para a praia sentados em roda.

- que tal um verdade ou desafio? - Minho sugere.

- Eu topo - hyunjin diz.

- brincadeira de criança - Chan diz.

- então vamos no mod adulto, quem não quiser responder bebe - seungmin diz.

- Gostei da ideia - Han fala.

- ok vou girar a garrafa - Minho gira a garrafa na mesa - Minhee pergunta para Bin.

- verdade ou desafio?

- verdade - da de ombros.

- E verdade que você estava dançando girl grup escondido?- levanta uma sobrancelha.

- Aish pirralha- suspira - verdade...

- Oh uma fada - hyunjin diz.

- e ele fica lindo rebolando, ai!- Chan leva um tapa e continua rindo.

Minhee roda a garrafa- Seungmin pergunta para Minho.

- verdade ou desafio?- seungmin diz sério.

- desafio?- Minho sorri de lado.

- te desafio a três shots de soju - ele serra os olhos.

- Um - todo mundo conta quando bebe o primeiro - Dois, três !- Minho faz uma careta.

Seungmin ri da sua cara e gira a garrafa - Han para Felix.

- verdade ou desafio?

- verdade - ri nervoso.

- É verdade o que eu vi ontem? - Han levanta uma sobrancelha.

Felix se engasga com o vento e hyunjin tem um surto de riso - É... meio que sim...

- Eu só queria saber o que ele viu - Minhee cochicha para Bin que ri.

- próxima né- Felix gira a garrafa - Hyunjin pra mim...

- verdade ou desafio my Angel?- diz com um sorriso.

- desafio - diz quase vermelho.

- te desafio a dar uma volta na praia comigo agora- hyunjin se levanta e estende a mão pra ele que logo se levanta e sai.

- fique longe dos perigos noturnos - Han grita - eu giro então né, BangChan para jeongin.

- verdade ou desafio?- diz.

- Verdade?- jeongin diz meio com medo.

- e verdade que ta gostando de alguém? - Chan levanta uma sobrancelha.

- Ah...- i.n engole em seco - não sei...

- Não sei não é reposta - Changbin diz deixando o menino mais vermelho.

- deixa o I.n Tio - Minhee se levanta - ele vai passar mal - ela chega mais perto.

- Preciso respirar- I.n se levanta e sai.

- O que eu fiz?- ela encara os outros.

- Eu é que não vou contar - Minho ri enquanto levanta as mãos.

- Eu vou atrás dele - Seungmin se levanta.

- Eu preciso de água - Chan põe a mão no peito.

- Calma amor me espera!- Changbin grita.

- O que aconteceu aqui? - olha pros dois restantes.

- Nada senta aqui - Minho diz e oferece um copo de soju.

- pelo menos a bebida vai servir de consolo - Han se levanta com três garrafas na mão - Não durmam tarde tchauzinho- volta pra drento.

- Nunca vou entender você - Minhee bebe um pouco e faz uma careta - isso é muito forte.

- Pode tomar tudo é falta de educação deixar o copo cheio - Minho ri.

Outro dia...

Minhee pov

- meu Deus que dor de cabeça - Abro os olhos vendo que estava na cama do meu quarto - como eu vim parar aqui?

Me levanto e vou tomar um banho a coloco um conjunto moletom e desço.

- Bom dia Minhee - Minho diz com um sorriso.

- Sinto que você tem a ver com a minha dor de cabeça - massageio a têmpora.

- Não só isso...- ele bota um prato de bolo na bancada - você não se lembra?- ele me olha sério mas depois começa a rir.

- Ai meu Deus o que eu fiz!?- pergunto desesperada.

- senta- ele me empurra até o banquinho - aproveita que o Bang Chan ainda não acordou.

- Isso ta me deixando nervosa - vejo Han e Bin descendo as escadas - me conta rápido o que aconteceu?

- Então... - Minho encosta na bancada.

Memórias da noite passada...

- Estou cansada de beber tio Minho - me levanto sentindo tontura - quero passear.

- Você não consegue nem ficar de pé direito - ri se levantando e me segurando.

- Minhee está na hora de dormir - Tio Chan chega acompanhado do tio Bin.

- Não quero...- faço um bico enquanto sou empurrada pra drento mas consigo me desvencilhar deles e correr para a porta.

- Minhee!!!-  ouço eles gritando e correndo atrás de mim.

Saio correndo para a praia passando por Felix e hyunjin que logo começam a correr atrás de mim junto com os outros só para quando me canso e sento no chão.

- Aish!- Tio Bin diz bravo - ficou maluca?

- Nunca mais faça isso Minhee, vamos para casa - balanço a cabeça - como não?

- Quero colo - vejo ele se aproximar - do I.n - olho pra ele - colo - estendo os braços.

- eita...- Bin diz e olha pro Chan irritado.

-  Vai, precisamos voltar - ele da o sinal para Jeongin ir em frente.

Ele se aproxima de mim e me carrega no estilo noiva.

- Você é o meu favorito...- Sussurro em seu ouvido e depois apaguei.

Memórias off.

- E depois você segurou no braço dele até dormir de novo.

- Eita...- enfio uma colher de bolo na boca - me lembra de nunca mais beber.

- anotado - congelei quando ouvi a voz do meu Tio.


A sobrinha do BangChan Onde histórias criam vida. Descubra agora