3 anos depois.
Muita coisa mudou durante esses anos eu terminei a escola e agora pretendo voltar para a Coreia e fazer faculdade de literatura, meu Tio Chan e Bin também mudaram um pouco estão bem mais bombados do que antes, ainda mantemos contato com os meninos menos Jeongin sinto falta deles.... Combinamos de passarmos um feriado juntos em uma casa de praia em Busan estou ansiosa pra isso chegando de volta a Coreia pegamos um carro direto para Busan eu fiquei o caminho todo escutando música enquanto olhava a paisagem são 10hrs quando chegamos meu Tio estaciona o carro em frente a uma casa enorme na frente da praia vou para fora do carro pego minha mala com o tio Bin, vendo duas pessoas ja em frente a casa, céus estou muito ansiosa.
- Bem vindos de volta - Han fala em inglês com um sotaque britânico.
Espero meus tios o comprimentar para fazer uma reverência e depois ganhar um abraço.
- E o titio favorito?- olho para Minho sorrindo e vou até ele dando um abraço - Limãozinho como está grande ja passou o changbin - ri alto.
- Suas ofensas não me atingem - tio Bin entra na casa.
- Teria que ser mais baixo pra atingir - tio Chan diz rindo.
- Eu ouvi isso Chris!- tio Bin da um grito la de drento nós fazendo rir.
Entramos na casa, era linda por dentro me, sento na bancada que dividia a sala e a cozinha mechendo no celular.
- O Felix está na praia com os outros - esculto meu tio olhar pra janela grande de vidro.
Estava com um vestido de praia branco e sem sapato, só saio correndo pra fora onde dava pra ver os meninos.
- Minhee!- três deles vem correndo até mim.
Quase caio no chão os os abraços- Lix senti sua falta!
sou levantada do chão sendo girada por hyunjin - Minha Monalisa está de volta!
- Também senti sua falta hyun- ri quando ele me põe no chão.
- Mimin!- Abraço seungmin.
- Meu bebê! - ri.
- Eu ja estou bem grandinha - ele sorri.
- Sempre vai ser meu bebê - ganho um carinho no cabelo.
paramos, olho para o lado vendo jeongin parado na nossa frente céus ele está muito bonito... O que é que estou pensando?
- Boa sorte,vamos ver o Chan - Felix diz e sai correndo com os outros dois nos deixando sozinhos.
- Você está maís bonita - I.n quebra o silêncio.
- Você também- sorri tímida.
- vamos andar um pouco?- ele diz sorrindo.
Fico do seu lado caminhando sobre a praia olhando as ondas.
- Você lêu a carta? - respiro fundo.
- Eu guardei ela - ele diz simples - Não sabia se realmente voltaria, mas te esperei voltar.
- Foi uma promessa I.n - sorri.
Ele para de andar e se vira pra mim - Eu senti tanta a sua falta que chegava a doer Hee... - ele segura minha mão fazendo carinho.
- Também senti a sua, muito - o dou um abraço apertado sendo retribuída das mesmas forma.
- seu perfume é bom - arrepio quando ele diz baixo ainda me abraçando.
- É importado - respondo no mesmo tão sendo solta.
Ele passa a mão pelo cabelo - Vamos voltar - sorri e saí correndo.
- Espera por mim!- corro atrás dele.
Entramos na casa e os meninos estavam na mesa de jantar.
- Até que enfim chegaram - Tio Bin diz- estamos discutindo se vamos fazer um lual a beira da praia ou uma seção de filmes.
Olho para jeongin vendo seu olhar cumprisse - Lual - dizemos juntos.
- Decidido!- Han comemora.
- Vamos dividir as obrigações- tio Chan diz - Minhee, seungmin, e Minho vão no mercado, o resto fica pra ajudar na arrumação.
- Isso vai dar merda- Felix sorri
Seguimos pro carro Minho dirigindo eu no banco do passageiro e seungmin atrás, obviamente pegamos uma lista do que cada um queria,passamos pela parte de bebidas.- Eu vou muito - Seungmin pega um engradado e soju.
- Pega vinho também - Minho diz - o Chan te ensinou a beber Hee?
- Não - ri com sua pergunta.
- Pega tudo Seungmin essa menina ta mal acostumada.
- Vocês são doidos- balanço a cabeça rindo maís - Sabe que o Tio Chan não vai gostar da ideia.
- Eu sou mais velho - Minho diz sorrindo.
Depois de pegar tudo fomos para o caixa pagar as coisas.
- Han pediu camisinha - Minho diz pegando um pacote.
- Credo - faço uma careta.
- Credo o que ?- os dois me olham.
- Ok definitivamente vocês são doidos.
Pego as sacolas indo pro carro.
Autora On.
- A gente conta pra ela que o Jeongin pediu?- seungmin diz para Minho baixinho.
- O credo ela vai descobrir sozinha - ri cúmplice.
Eles chegaram em casa com as sacolas em mãos.
- não precisava desse tanto de bebida - Chan pega as sacolas.
- Só pra o caso de você precisar - Minho da uma piscadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sobrinha do BangChan
FanficMinhee 17 anos após a perda dos pais em um acidente de carro , teve que ir morar com seu tio e mais 7 homens.