3

326 32 8
                                    

- café da manhã - Felix chama a todos.

Sigo até a mesa esperando que todos se sentarem pra só então me sentar no lugar que sobrou do lodo do Minho e do Jeongin, espero novamente todos se servirem para então pegar um pedaço de bolo e suco, comendo em silêncio enquanto eles conversam coisas aleatórias, olho pro lado e vejo Jeongin com a boca suja de chocolate, comecei a rir sem perceber e então ele olhou pra mim levantando uma sobrancelha, pego um guardanapo e estendo a ele.

- Aish, Oppa você parece uma criança - Sorrio quando ele faz uma careta, escutando os meninos rirem.

- Você é a criança aqui - pega o papel limpado a boca - e além do mais só tenho 19 anos não sou tão velho assim.

- E eu tenho 17 não sou tão nova assim - digo fazendo bico.

- Aaah que fofo -  Minho passa a mão na nossa cabeça - A primeira briga dos pirralhos.

- Não somos crianças - dizemos juntos.

- Criança ou não , amanhã temos que fazer sua matrícula na escola - Chan diz animado - então temos que ir as compras.

- Eu vou junto - Changbin diz

- Eu também preciso de algumas coisas pra faculdade - Hyunjin se pronuncia.

- Eu também - Olho pra Jeongin, ele devolve o olhar - podemos tomar sorvete na volta.

- Ok , se arrumem saímos daqui em 20 minutos - Tio Chan diz.

Me levanto saindo para o quarto colocando um conjunto de moletom estava um pouco frio , arrumo meu cabelo , faço minha higinenes e passo um glos na boca. Saio do quarto encontrando alguns meninos sentados no sofá , me sento meio distante em silêncio, o celular de um toca me fazendo reparar na conversa.

- Sim? - Han pega o celular e atende - aigoo Omma eu disse que não precisava se preocupar.

- Ela fez bolinhos pra você Minho - ele diz rindo, o outro pega o celular e sai conversando.

- EI A MÃE É MINHA - Han da um grito.

Por um momento o vejo travar e olhar pra mim.

- Desculpe Minhee , não deve estar acostumada com tanta bagunça.

- Na verdade silêncio é o que nunca tive em casa - digo simples - a mamãe ficava brava quando o pai levava pessoas da empresa la sem avisar - sorrio sem humor.

Silêncio , eles me olhavam e não dizem nada.

- Eles estavam brigando quando o acidente aconteceu - digo meio incerta sobre continuar o assunto, sinto uma dor de cabeça junto com fleches do acontecimento.

- Minhee tudo bem ? - Chan diz quando entra na sala me vendo com a mão na cabeça.

- T-ta tudo bem tio - tento voltar a realidade - foi só uma dor de cabeça.

Ele me olha incerto, mas logo para de falar assim que os outros meninos chegaram, fomos para o carro , Changbin estava dirigindo Chan ao seu lado , e atrás Hyunjin em uma ponta eu no meio e In na outra, seguimos em silêncio até um shopping, saímos do carro e seguimos para as lojas , no caminho vejo algumas pessoas nos encarando , seguro a mão do meu tio que me da um leve aperto de conforto, achamos a papelaria , nós separamos Hyunjin e In foram para um lado e nós para o outro, procuro alguns cadernos enquanto Tio Chan segurava a sexta , depois de pegar a maioria dos materiais uma mulher chegou perto de nós.

- Nossa que mundo vergonhoso - disse meio baixo.

- Perdão disse algo? - Changbin fechou a cara.

- Não deviam deixar um casal gay adotar, isso é totalmente vergonhoso - diz com uma cara de nojo.

- Vergonhoso é essa sua cara acabada senhora - digo fazendo os dois olharem pra mim surpresos - e além do mais é feio cuidar da vida dos outros.

Ela me olha e sai do local.

- Minhee...- Chan me olha com uma cara de repreensão.

- O que? Ela ta fazendo hora estra na terra e ainda quer opinar na família dos outros? - levanto a mão.

- Essa é minha sobrinha - Changbin diz sorrindo , levando um tava do mais alto.

- Terminamos pessoal - Hyunjin aparece junto com o outro.

- Ok , vamos pro caixa - sigo o mais velho.

Depois de pagar fomos para a sorveteria como Jeongin avia falado, peguei sorvete de menta com chocolate não era tão ruim assim, sentamos em uma mesa enquanto conversávam.

- Oppa? - Olho pro Hyunjin - qual faculdade você faz ?

- Faço de Artes - Diz sorrindo - posso te mostrar alguns quadros depois - assinto feliz.

A sobrinha do BangChan Onde histórias criam vida. Descubra agora