Autora on.
Minhee está sentada no sofá enquanto Jeongin estava tomando banho o seu celular começou a tocar com uma vídeo chamada de seu tio ela aprontamente atendeu.
- Bang Minhee onde você está eu vou te buscar- Chan fala segurando o celular com os meninos atrás dele.
- Teria que nadar muito pra isso Tio- Minhee fala rindo.
- Eu juro que vou castrar vocês - Ele vira bravo para os meninos.
- Seja feliz Minhee!- Minho grita la atrás com o olho roxo.
- Tio Minho o que aconteceu com o seu rosto?- Minhee se assusta.
- Eu te explico melhor quando você volta, se bem que seja melhor que fique mais dias fugitiva - Ele recebe uma cara feia de Chan.
- Que clima estranho é esse?- Minhee pergunta levanta uma sobrancelha.
- Eu só quero garantir sua segurança - Chan fala parecendo irritado.
- Eu estou bem Tio não se preocupa - Minhee da um sorriso - não fica assim, eu volto amanhã.
- Só... - Chan respira fundo - me garanta que não vai fazer nada sem pensar minha pequena.
- Tudo bem Tio pai Chan , eu amo vocês- ela manda um beijo pela tela do celular.
- Também te amamos - ele deixa escapar um sorriso depois se despedem e desligam a ligação.
Não passou muito tempo Jeongin desceu as escadas com uma bermuda preta blusa preta e os cabelos úmidos ele para na frente do sofá.
- O que vai querer de jantar? - ele passa a mão no cabelo.
- O que tem aqui?- Minhee se levanta e vai pra cozinha mechendo no armários.
- Tenho ótimas opções tipo Lámen e vinho - ele sorri.
- ok chefe , vamos fazer isso então.
Minhee pega uma panela enche de água e põe no fogão pra esquentar.
- aproveitando que temos que esperar que tal conversar um pouco - I.n da a ideia.
- Concordo quero saber o que fez sem mim,e botar a limpo essa história de me ignorar- Minhee pergunta interessada.
- Bem...- O menino coça a nuca - Eu realmente fiquei mal por você ir embora e não sabia que se iria realmente voltar - Ele diz sentando no banco da ilha.
- Não te culpo eu realmente peguei um certo odio da escola da Coreia ...- ela faz o mesmo - só que não queria te perder,nenhum de vocês.
- Eu insisti muito pro Minho chamarem vocês para essas férias - Ele admite baixo - Depois que você chegou na minha vida parece que não conseguia viver sem lembrar de você eu ja me afundei na faculdade pra tentar te esquecer ja tentei vários relacionamentos mas nenhum me fez sentir bem eu não sei o que fazer...
Minhee fica surpresa e tenta falar mas a água ja tinha fervido I.n levanta rápido pra continuar fazendo o Lámen deixando uma garota confusa em silêncio.
- Também senti a sua falta - Ela sorri - Não preciso mais sofrer se estou de volta.
- Tão insuportável como nunca - Jeongin ri - Me ajuda com a mesa.
Minhee levanta e pega dois pratos e duas taças e o vinho colocando na mese enquanto I.n coloca a panela no meio, o dois comeram em um silêncio agradável e depois lavaram a louça Jeongin pega sua taça eo vinho colocando na mesinha de centro na frente do sofá.
- Ouviu?- ele olha pra Minhee - Exatamente eu consigo me ouvir sem ter os meninos por perto.
- Meu tio ligou antes e disse pra tomarmos cuidado - Ri - E o Tio Minho tava com o olho roxo.
- Certamente era pra ser eu- I.n fica nervoso.
- Porque?- Minhee senta ao seu lado.
- Porque eu sou um homem e você uma mulher e estamos sozinhos - Ri nervoso - Sei que você não me vê assim mas depois que você ficou bêbada e me disse que me amava o Chan quer me esganar.
- Eu o que?!! O Tio Minho não me contou essa parte - ela passa a mão no cabelo.
- Tudo bem - ri - vou garantir que não beba mais.
- Eu to com vergonha...- ela esconde o rosto nas mãos - E eu quero sim beber- ela pega a taça de Jeongin e bebe um pouco, o menino arregala os olhos - Que foi?
- Você... a boca na minha taça...- ele fica parado.
- Eu esqueci...- ri envergonhada - Releva eu não sou coreana.
- Mas sabe das regras - Jeongin fala - Você me beijou.
- Ta perecendo um adolescente Bv Jeongin - Ri mais ainda.
- E você perdeu a vergonha na cara- retruca.
- Ta legal, bebe - Estende a taça pra ele.
O garoto pega a taça desconfiado e bebeu um pouco Minhee levantou rapidamente e deu um beijo na sua boca.
- Isso foi um beijo - Continua com o rosto perto dele.
- Você ta bêbada...- Ele sussurra.
- Eu só bebi agora - Ri se afastando.
- Você... Me beijou duas vezes - Ri anasalado.
- A primeira não foi um beijo Jeongin - revira os olhos.
Jeongin segura seu queixo e da outro beijo que dessa vez durou mais tempo e foi mais intenço.
- então contando com essa são duas - Ele se levanta saindo.
- Aonde vai ?- Minhee faz um bico quando não foi respondida - Chato.
- Eu não sou chato insuportável !- ele grita do andar de cima.
- Você vai dormir no sofá!- grita ouvindo ele rir.
- Quanto mais longe melhor não?- ele parece com uma coberta - longe dos perigos noturnos.
- Tá insinuando alguma coisa?- Ela diz indignada.
- Sim sou homem de respeito e não saio por ai beijando amigos - ele diz.
- Mas você... - ela para por um momento- o que o Seungmin te falou? - ela parece irritada.
- Eu sei o que você fez no verão da Austrália Minhee - ele pisca pra ela.
- Éra pra fortalecer a amizade - sorri de lado.
- Você precisa de oração garota - ele diz se sentando.
- Quer ajoelhar...- ela olha pra ele.
- Vai dormir perturbada - ele joga o travesseiro nela - ta amarrado todo o espírito de casa nova.
- Sem graça - Ela vai vai pra escada - Durma bem - manda um beijo para ele.
- Vou precisar cancelar o curso de padre...- o garoto suspira e deita no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sobrinha do BangChan
FanfictionMinhee 17 anos após a perda dos pais em um acidente de carro , teve que ir morar com seu tio e mais 7 homens.