New York
Dias atuais.Amber
Acordo com o meu despertador tocando, estico meu braço tentando alcança-ló, logo conseguindo, desligo o despertador e me levanto da cama, calçando minha pantufa. Vou em direção ao banheiro. Faço minha higienes, escovo os dentes, e tomo um banho pra desperta.
Termino o banho, mim enrolo no roupão e saio do banheiro.bVou até meu closet e pego um short jeans e uma blusa larga. Dermino de me arrumar e saiu do quarto. Desço as escadas indo para cozinha. Chegando na cozinha avisto meu irmão e minha mãe.
— Bom dia — Minha mãe fala.
— Bom dia — Falo, indo até a mesma e dando um beijo em sua testa.
— Dormiu bem? — Minha mãe pergunta.
— Melhor do que nunca — Respondo. Olho pro meu irmão e vejo que ele está rindo pro celular. Vou até ele e pego seu celular. E vejo que ele está conversando com RAPHA.
— Como assim você esta conversando com Rapha? — Pergunto, e o mesmo pega o celular da minha mão.
— Que foi?posso mas não? — Meu irmão fala rindo — Afinal ele é meu amigo.
— Pode, só que não esperava que vocês iriam virar amigos.
— Por que não? — Noah pergunta.
— Sla, apenas não esperava — Respondo, que logo em seguida meu irmão se levanta e sobe as escadas.
— Vai comer? — Minha mãe pergunta.
— Vou sim — Respondo, me sentando na cadeira e começando a comer.
Dermino de comer, arrumo a mesa e lavo os pratos. Depois subo pro meu quarto, fecho a porta e vou em direção a estante de livro, pegando Conrup de devil's nigth, vou em direção a cama e me sento, ligo o ar-condicionado e começo a ler.
Eu estava tão concentrada lendo, que nem percebi as horas passar, só percebi pois chegou uma notificação no meu celular. Pego o celular e abro a notificação. E vejo que é uma mensagem de Lorena.
Mensagem on
Lorena:Ei vai dar certo mesmo hoje?
Amber:Vai sim
Lorena:Tu vai com quem?
Amber:Eu vou sozinha
Lorena:Eu acho que vou sozinha também, minha mãe vai pra casa da minha vó
Amber:Então nós podia ir juntas
Lorena:Como assim?
Amber:Tu vinha pra cá, trazia tua roupa e se arrumava aqui, nos aproveitava e ia juntas
Lorena:Ótima ideia. Então que horário e pra eu ir?
Amber:A hora que tua mãe for, tu aproveita e vem pra cá
Lorena:Certo, eu vou mim arrumar aqui pq daqui a pouco ela vai
Amber:Certo, até daqui a pouco
Lorena:até
Mensagem off
Fecho a mensagem e olho a hora, já são 11:30, me levanto da cama e boto meu celular pra carregar. Guardo o livro e saio do quarto. Desço as escadas e vejo minha mãe e meu irmão já almoçando.
— Pensei que não vinha — Meu irmão fala.
— Eu tava ocupada e também não estou com fome — Falo, realmente não estou sentindo fome. Acho que comi demais no café da manhã.
— Mãe, Lorena vai vim pra cá, pq a mãe dela vai pra casa da vó, então chamei ela pra vim aqui — Falo.
— Que horas ela vai vim? — Minha mãe pergunta.
— Ela vai vim quando a mãe dela for pra casa da vó — Respondo.
— Certo — Minha mãe fala, nesse exato momento escuto a campainha tocar.
— So foi falar nela, que ela chegou —Falo rindo, vou até a porta e abro e abraço a mesma.
— Nossa, isso tudo é saudades — Minha amiga fala rindo, e logo mim abraça.
— Claro. Você sabe que eu não vivo sem você né? — Falo vendo a mesma rir mas ainda.
— Sim eu sei. Mas tu mim viu ontem e já tá com saudades? — Ela fala fazendo eu rir.
Dou espaço pra ela passar, que logo em seguida ela faz.
— Boa tarde, tia — Lorena fala indo até minha mãe e abraçando a mesma.
— Boa tarde, Lorena — Minha mãe fala sorrindo e retribuindo o abraço.
— As vezes eu acho que a senhora gosta mas dela do que de mim — Falo.
— Claro que não filha, gosto das duas igualmente — Minha mãe fala rindo.
Ficamos ali conversando um pouco, e de vez enquanto via meu irmão olhando pra Lorena rindo, e quando a mesma olhava pra ele, desviava o olhar no mesmo tempo. Acho que meu irmão tem uma queda por Lorena. Chamo Lorena pra subirmos pro meu quarto, e a mesma assenti.
Subimos pro quarto, vou em direção ao meu celular e fico mechendo nele enquanto Lorena arruma suas coisas.
— Você acha que seu irmão gosta de mim? — Lorena pergunta envergonhada, e fico um pouco surpresa com a pergunta mas resolvo responder.
— Não sei. Mas e você?gosta do meu irmão? — Pergunto vendo a mesma ficar corada e começar a se tremer.
— Lorena, não tem problema você gosta do meu irmão, pois ninguém controla seus sentimentos — Falo, vendo a mesma rir.
— Mas eae?você gosta do meu irmão?— Pergunto.
— Talvez — Ela responde fazendo eu rir.
— Eu já sabia, só queria que você mesma fala-se pra eu ter certeza — Falo vendo a mesma ficar confusa.
— Como assim você sabia? — Lorena pergunta.
— Dava pra ver o jeito que você fica olhando pra ele — Eu falo.
— Nossa, eu não sei mesmo desfaçar — Lorena fala envergonhada.
— Poise, mas mundando de assunto. Que fazer alguma coisa? — Pergunto.
— Que tal nos assistir um filme? — Lorena pergunta.
— Pode ser — Respondo.
Bato na cama indicando que é pra a mesma se sentar ali, que é o que a mesma faz, pego o controle pra ligar a tev. Mas sou interrompida quando a porta do quarto se abri e vejo meu irmão.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Em Chamas
ActionAmber Spring, uma jovem de 17 anos que está em seu último ano escolar.Uma garota que é atormentada pelo seu passado...até conhecer, Rapha. "Mal posso espera para vê-lo acabar com minha vida" •Plágio e crime!